Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Treino a muuuuuuuito tempo já, e o que ouvi hoje foi extremamente deprimente

3 garotos aparentemente 16 / 17 anos cada um, treinando junto

primeiramente fazendo exercicios com cargas que eu utilizo, eles nao realizavam nem 10% da execução....

era patético, estavam fazendo crucifixo com halteres, um deitava, e 2 levantavam o peso pra ele, pq nem isso ele conseguia, ai ficava um em cada braço ajudando ele a realizar o movimento totalmente errado

senti vergonha por ele....

terminei o treino, estava indo para o estacionamento da academia, no meu carro

quando os 3 garotos que estavam saindo me pediram: "que que vc ta tomando ae?"

falei whey....

um deles respondeu: "i cara esse aí nao vale nada, tomei uns desses ae jah nao deu nada

vo toma GH segunda feira, ai vo fica grandao ja"

detalhe que ele falou isso aí orgulhoso, esnobando totalmente o whey...

esses escrotos me envergonham pqp, nao sabem nem fazer 1 exercicio corretamente vao usar GH?

hahahahahhahahahha só lamento

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a muuuuuuuito tempo já, e o que ouvi hoje foi extremamente deprimente

3 garotos aparentemente 16 / 17 anos cada um, treinando junto

primeiramente fazendo exercicios com cargas que eu utilizo, eles nao realizavam nem 10% da execução....

era patético, estavam fazendo crucifixo com halteres, um deitava, e 2 levantavam o peso pra ele, pq nem isso ele conseguia, ai ficava um em cada braço ajudando ele a realizar o movimento totalmente errado

senti vergonha por ele....

terminei o treino, estava indo para o estacionamento da academia, no meu carro

quando os 3 garotos que estavam saindo me pediram: "que que vc ta tomando ae?"

falei whey....

um deles respondeu: "i cara esse aí nao vale nada, tomei uns desses ae jah nao deu nada

vo toma GH segunda feira, ai vo fica grandao ja"

detalhe que ele falou isso aí orgulhoso, esnobando totalmente o whey...

esses escrotos me envergonham pqp, nao sabem nem fazer 1 exercicio corretamente vao usar GH?

hahahahahhahahahha só lamento

Essa é clássica!

Onde treino tem uma galera que fica falando: "Eu levanto "x" kg no supino!", se você olhar, os caras não chegam nem a um terço da execução.

O pior ainda é um instrutor da academia, que faz a execução perfeita, mas coloca uns pesos ridículos. Vê se tem cabimento um cara de ~40cm de braço, quase 2m de altura, mais de 5 anos de treino (bom treino não, frequenta a academia) fazer rosca direta com 6kg + a barra.

Não são nem 6kg de cada lado não... são 6 totais de pesos: a barra (aquela menor que teve ter uns 10kgs), e um pesinho vermelho (de 3kgs cada) de cada lado.

Bacana ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário

Essa é clássica!

Onde treino tem uma galera que fica falando: "Eu levanto "x" kg no supino!", se você olhar, os caras não chegam nem a um terço da execução.

O pior ainda é um instrutor da academia, que faz a execução perfeita, mas coloca uns pesos ridículos. Vê se tem cabimento um cara de ~40cm de braço, quase 2m de altura, mais de 5 anos de treino (bom treino não, frequenta a academia) fazer rosca direta com 6kg + a barra.

Não são nem 6kg de cada lado não... são 6 totais de pesos: a barra (aquela menor que teve ter uns 10kgs), e um pesinho vermelho (de 3kgs cada) de cada lado.

Bacana ! ! !

Mas ele tava treinando mesmo ou tava só mostrando como fazia pra algum aluno?

Geralmente os instrutores ficam falando pros alunos:

"Peso não importa, o que importa é a execução."

pra ver se os mlk faz com menos peso e com execução melhor, mas na hora de treinar eles socam peso e pecam na execução (sem falar dos gemidos).

Link para o comentário

Mas ele tava treinando mesmo ou tava só mostrando como fazia pra algum aluno?

Geralmente os instrutores ficam falando pros alunos:

"Peso não importa, o que importa é a execução."

pra ver se os mlk faz com menos peso e com execução melhor, mas na hora de treinar eles socam peso e pecam na execução (sem falar dos gemidos).

Não, ele estava treinando. Nem tinha aluno algum perto dele.

E não é coisa ocasional, não. Ele SEMPRE faz rosca direta com esse peso. Supino ele faz com 15kg de cada lado, terra e agachamento ele não faz (rs), etc.

Bom né?!

Link para o comentário

Eu escutando a conversa alheia...

1º mano comprei um suplemento ai chama M-DROL, putz to inchano pa carai bom de mais..

2º InstrutÔ comprei esse suplemento aqui ó HALOVAR bão pra da uma xupada na barriga? R: Opa esse ai já vi uns relato é bão heim...

3º Mano to inchadão bagarai sem definição oque é bãum eu mandar pra dar uma definida? R: Albumina mano, toma 3x dia, vai risca a barriga veyy..

4ºEu fazendo rosca concentrada 6Rep entrei na falha positiva(subida), comesei a ajudar com a outra mão a chegar na falha negativa (descida), o mlk me vem e fala , puff pra que ajudar com a outra mão carai, para de ser ladrão, esse negocio de falha não muda nada. Vontade de falar XUPA MEU SACO AQUI LEZO

Editado por ronyk9
Link para o comentário

Nem acompanhei o tópico porém QI não é parâmetro para avaliar a "inteligência" de uma pessoa.. até mesmo pq geralmente envolve apenas raciocínio lógico em testes de QI,e já é provado que existem vários tipos de inteligência..

Link para o comentário

"4ºEu fazendo rosca concentrada 6Rep entrei na falha positiva(subida), comesei a ajudar com a outra mão a chegar na falha negativa (descida), o mlk me vem e fala , puff pra que ajudar com a outra mão carai, para de ser ladrão, esse negocio de falha não muda nada. Vontade de falar XUPA MEU SACO AQUI LEZO "

XUPA MEU SACO AQUI RSRSRS

q foda, a galera ve roubando ou recebendo ajuda de outra mão ou outra pessoa nas ultimas repetições ja fala pra baixar o peso... da vontade de falar mesmo. rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...