Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

isso me lembra o nazismo

ahuahuashu

parece exagero.. mas vejam só, eu tenho quase certeza que se eu comentasse alguma maldade em alguma foto de qualquer gordinha e uma dessas gurias aí vissem esse comentário, pensariam: "credo, que falta de respeito... coitada da menina"...

a impressão é que a repulsa delas pelo shape de fisiculturista acaba fazendo com que elas excluam mentalmente a condição de ser humano da pessoa, como se deixasse de ser uma pessoa como as outras, que tem sentimentos e merece respeito, e elas fazem isso meio que inconscientemente... não enxergam seus atos como desrespeitosos...

ok promero largar as dorgas

100% verdade, se a mina ou o cara tem um corpo mais forte ja falam "nossa que feio, e bla bla bla." mas se fosse uma gordinha falariam isso mesmo "credo, coitada da menina."

Infelizmente o ser humano é assim, controlado pelo sistema imposto pelo governo, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marombas são burros , interessante conte-me mais sobre todos os imperadores marombas (generais de exercitos) burros que formaram impérios monstruosos..

Oque eu acho mais comico é gente burra que gosta de tratar os outros com preconceito por se achar superior , tem duas garotas da minha sala que vivem pergutando e ai estudo nossa tava dormindo na aula ja fez alguma redação esse ano.É extremamente raro eu responder gente imbecil , e não respondi diretamente mas eu perguntei vc pegou alguma recuperação? (minha escola é foda pkct todo mundo pega recs praticamente principalmente em exatas é preparatoria pro ita/ime) elas responderão nossa varias , e você eu disse peguei só biologia , posso não ter respondido diretamente por não ter necessidade como certas pessoas de se auto afirmarem mas obviamente isso deve estar pesando na cabecinha dela até agora..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Depois o professor vai explicar alguma coisa sobre inglês e fala tudo errado

é, marrombas são burros.

hahaha

na verdade ele ensina bem(é prof do curso de ingles), não é aqueles professores de ensino fundamental que falam as coisas erradas. :laughingsmiley:

Mas acho que ele não fez por mal, só deu um exemplo escroto que é visto pelas outras pessoas :hairy:

Link para o comentário

hahaha

na verdade ele ensina bem(é prof do curso de ingles), não é aqueles professores de ensino fundamental que falam as coisas erradas. :laughingsmiley:

Mas acho que ele não fez por mal, só deu um exemplo escroto que é visto pelas outras pessoas :hairy:

vc poderia ter começado perguntando como alguem impressionantemente inteligente como ele acabou virando professor de inglês

Link para o comentário

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

Link para o comentário

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

Meu QI e de 165, e ai? Sou mais inteligente que voce? Nao sei, e nem por isso me julgo melhor.

Se julgar superior de acordo com um numero (i.e QI), e no minimo se limitar.

Link para o comentário

Meu QI e de 165, e ai? Sou mais inteligente que voce? Nao sei, e nem por isso me julgo melhor.

Se julgar superior de acordo com um numero (i.e QI), e no minimo se limitar.

Está certo, só coloquei de modo a lembrar que esse número nada tem a ver com o esporte que o cara pratica, muitos pseudo-intelectuais acham que academia é lugar de tapado, mas concordo que nem por isso pode servir de diferencial, Jõ Soares tem um QI altíssimo e é um grande babaca, enquanto Roger do Ultraje a Rigor é maluco total (no bom sentido) e tem um dos maiores QIs do país! E sem contar que inteligência não é nada se a pessoa não souber usar, afinal o quanto tem de analfabeto nesse nosso país muito mais esperto que doutores, assim como muito maromba que nunca leu um livro de fisiologia e na prática sabe mais do esporte que os "entendidos"!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...