Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não vejo problema em não ir na quarta, desde que o treino dela ele consiga trabalhar todos os musculos na semana e tirar um off no meio da semana pode ser até bom.

Mas para isso ele precisaria malhar perna tb, coisa que ele não faz, acha que o fute ja resolve!!!!

Fuilss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a pior q eu escutei foi, um amigo meu chego e pergunto pro instrutor como tomar malto, e ele disse, mosso toma toda hora o dia todo malto é igual suco, não da diferença nem uma =p.

Tbm tem outra, chega os caras "fortes" e fala, mosso ter genetica boa igual a minha é foda, vc vai fazer abdominal pra poder defirnir acabo ganhando mais peito, é por isso q to fazendo 500 abdominais todo dia, pra ver se eu consigo perder peso.

Ou então, cara vc não ta aguentando fazer direito pq vc não toma malto durante o treino , ai eu falei q não é bom tomar e expliquei, ai ele da aquele gole e fala, vamo vê então, e vai e faz alguma coisa e fica rindo, dps de 10 mim ta lá o cara morto, fui e perguntei, o q foi mosso? ele não é q to treinando pesado d+, 15 quilo de cada lado no supino.

Tbm tem os que fica rindo q vc faz levantamento terra (aonde eu treino creio q eu seja o unico q faz), ai dps vai lá e faz 7 exercicios pra costa.

Acho q a pior é , fazer perna é pra viado, ou então o cara ta malhando perna e ta esperando o leg-press, ai tem um garota lá, ai o cara não vai revesar, quando pergunta pq, ele fala q é pq ele não é viado de ficar revesando com mulher e q ela usa pouco peso, ai na hora q ele vai fazer só vê ele tirrando 20 quilo de cada lado.

que eu lembrei foi essa, mas aonde eu treino escuto uma nova todo os dias....

Link para o comentário

lembrei de outra.

esses dias tava eu e um cara q treina a 15 anos conversando, ai ele tava me ajudando em um set alternado de supino fexado e triceps testa, ai chega um cara q sem anarquia, eu sou frago, o cara é 1/2 de mim e pergunta pra gente o q eu tava fazendo , ai falei e talz, ai pego e falo q eu era doido q não podia fazer isso e ect... ai eu falei cara e usei o q eu to fazendo, ai o boy, mosso eu sou instrutor aki e malho a mais de 5 anos O.O , segurei pra não deixar o peso cair e começar a rir na cara dele.

Link para o comentário

Ouvi ontem essa: ''Não treino pesado, pq estraga o corpo!'

e ouvi outra: ''levantamento terra só aumenta a bunda e é muito gay!''

é lamentável ouvir isso :/

Cara, essas foram as piores coisas que eu já ouvi... se um cara falar isso perto de mim na academia acho que eu bato nele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...