Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bah.. pelo menos ele vai comer alguma proteina, tomar whey..

Eu ja comentei com as amigas da minha mãe sobre whey, e elas dizem que ou vai engordar ou vai dar uma inchada. Que nem treinar biceps, nunca vejo elas treinarem e quando treinam, treinam só com a barra, poque não querem ficar gigantes..

essas mukheres criadas a revista nova e outras e novela da globo não tem solução, minha mãe é igual, esqueça, não adianta falar não;;;

o único jeito de vc fazer alguem comer como vc quer é fazer uma refeição gostosa usando os ingredientes certos, é asim que faço minh mãe comer

ela não precisa fazer e ainda come uma refeição super gostosa ... então ela come e elogia, pronto!

Postado

galera falando dos sonhos, vo pelo menos fala o meu

3 semanas atras> sonhei que tava comendo a minha tia na casa dela.

2 dias depois> sonhei novamente com ela, mas ela estava gravida. e acho que o filho era meu do sonho passado.

muito oco esse sonho, dai um tempo depois fui ver ela, dai eu ficava lembrando do sonho, era tudo muito doido

Postado

galera falando dos sonhos, vo pelo menos fala o meu

3 semanas atras> sonhei que tava comendo a minha tia na casa dela.

2 dias depois> sonhei novamente com ela, mas ela estava gravida. e acho que o filho era meu do sonho passado.

muito oco esse sonho, dai um tempo depois fui ver ela, dai eu ficava lembrando do sonho, era tudo muito doido

pqp cara

negada comendo toda a familia ai

tia, mãe, primas (esse é normal), derek poundstone

daqui a pouco aparece alguem com o pai, tios, irmaos etc

o.O

Postado

Qual foi o motivo de tal risada ? se disse algo que discorda exponha sua posição para que possamos argumentar sobre coisas com embasamento cientifico.

meio ano depois eu vejo isso , kkk

meu ''rs'' , foi um concordo amigo , não existe treino milagroso , é só dar estimulo no musculo rere

Postado

é porque voce não viu meus outros sonhos...

esses dias atrás eu sonhei que....

(recomendo que leiam isso ao som do sad violin, para criar um clima:)

[media=]

eu tinha sofrido um acidente de moto, e meu corpo foi arrebentado no meio... dai eu tava jogada no meio da rua assim, e ainda tava consciente... e aí eu meio que me entreguei, me conformei que ia morrer, eu pensei: "é, acabou... é isso, eu aceito... minha vida se foi", e tava toda minha família em volta chorando desesperados, e eu via eles mas não conseguia falar nada naquele estado que eu tava... foi muito triste

Nossa, coloquei pra tocar o sad violin e deu um clima muito... nossa, quase chorei aqui ;'(

asheiuasheiuahs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...