Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Que mané teoria de freud, eu não desejo porra nenhuma... que merda memso huahuahauahua

a pa prut agora superou, meu deus, cara, que horror sonhar isso. eu cortava meus pulsos na hora

Editado por dones

Publicidade

Postado

AHSUHASUhasua

eu não posso falar nada... porque já tive muitos sonhos muito bizarros :(

vou falar aqui porque to no anonimato... mas já sonhei que tava fazendo secho com a minha mãe no carro... e eu era o macho da história, tinha um penis natural :(

oh God why?

já sonhei que namorava com meu irmão também... maldito cérebro

caralho

motherfucker

Postado (editado)

Dones ele é aqueles cara que fala pra todo mundo que é natural e não segue dieta , e paga de sabixão bolado pela genetica avantajada

Ps:Uns dias atraz sonhei que tava fazendo sexo com uma mulher sem as pernas vai entender o-o

Editado por Azyzz Br
Postado

ainda bem que foi uma rapidinha

curiosidade

o que você sentiu durante o ato? kkkkkkkkk

Dones ele é aqueles cara que fala pra todo mundo que é natural e não segue dieta , e paga de sabixão bolado pela genetica avantajada

Ps:Uns dias atraz sonhei que tava fazendo sexo com uma mulher sem as pernas vai entender o-o

não entendi a do dones

Postado

E eu achando que ia ficar com má no forum por ter visto o penis do derek poundstone, mas ainda bem que fui superado :nerd:

hauhauhauahua eu to ligado

Postado

o que você não entendeu, matheus?

pensando pelo lado bom: pelo menos foi com minha mãe, pior se fosse com meu pai :sad01_anim:

pior seria se vc tivesse dando pro seu pai ou se eu tivesse dando pro derek

Postado (editado)

Caralho que desgraça, os ultimos posts tão terriveis meu deus. Que qué isso jovens?!

santo cristo quero dizer nada gente mas vão ver um psicólogo

Editado por ManoelX
Postado (editado)

asmiasiasasiuhasuahs po oh o respeito aí... eu não tava "dando" pra ninguem, afinal, eu era o macho alfa, eu estava comendo, da licença

e antes fosse com o derek

tu ja sonhou q tava dando? narra com detalhes pf

Editado por Ruegg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...