Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo ontem conversando comigo

ele "cara faço academia a 3 anos e não vi nenhuma mudança visualmente..."

eu "po cara, você tem dieta ?ou come tudo a olho ?"

ele "como tudo a olho cara, sei lá uma vez tomei massa e só engordei, mas é que na epoca eu nem tava correndo"

eu "po cara, tem que ter uma dieta e tal*nessa hora mandei o site do ney pra ele"

ele "Po cara, dieta depois eu vejo isso, to querendo tomar um suplemento, qual voce toma ?"

eeu "Whey,albumina e malto só (não tomo nenhum dos 3 só não falei que nao tomava pra nao gerar polemica"

ele"po to querendo comprar esses ai, quanto você gasta por mês ? a gente podia ir comprar junto né"

eeu "tá cara, mas a dieta ?"

ele "já falei veio, depois eu vejo isso, eu vi falar de um tal de m-droll que é feito com o esperma do boi falaram que é mo bomzão e é suple veio"

eu "tá"

ai eu fechei o facebook e fui dormir

esperma de boi? HASUIEASUIEHAUIAEHSAIUEHSAIUEHASUIHE

Publicidade

Postado

esperma de boi? HASUIEASUIEHAUIAEHSAIUEHSAIUEHASUIHE

eu espero que ele tenha falado isso brincando, juro. Mas acredito que não foi, não sei o que disseram pra esse menino, só sei que ele ta querendo o esperma de boi, mas do que nunca

Postado

Ontem na academia, duas mulheres de uns 30-40 anos cada, a que tava na máquina ao lado mais conversava e descansava que se exercitava, aí a outra chegou e falou mais ou menos assim:

"Oi, e aí, tá malhando forte?"

"Oh, tô meio cansada, não vou fazer tudo (mostrando a ficha), mas estou me esforçando, já estou há mais de uma hora aqui e amanhã também vou vir pra passar muito tempo..."

Quer dizer então que é isso, eu me matando pra treinar intenso em menos tempo possível e o segredo da felicidade é o tempo que você passa na academia. Putz, pena que trabalho, se não eu iria pra academia de manhã e só saia de noitinha, fazendo uma série a cada 30 minutos!

É a velha mentalidade de que academia é gasto, não é investimento, então se ela gasta muito tempo lá, quer ter resultados melhores por ter feito esse sacrifício, independente do que faça nesse período.

Postado

Eu conversando com minha amiga na faculdade.

ela:"macarrao e pão engordam né ?"

eu:"se comer além do seu limite, sim, se não, não!"

ela:"para de ser bobo, logico que engorda, come macarrao pra vc ve se nao engorda"

eu:"já falei, se voce souber usar as coisas qe voce come de uma maneira certa pra voce vc nao vai engordar"

ela:"quer dizer entao que eu posso comer chocolate o dia todo que eu nao vo engorda ?"

eu"se voce comer uma porção que não exceda suas calorias diarias..."

ela"não foi isso que eu vi na revista..."

eu:"tá"

Postado

ela:"para de ser bobo, logico que engorda, come macarrao pra vc ve se nao engorda"

eu:"já falei, se voce souber usar as coisas qe voce come de uma maneira certa pra voce vc nao vai engordar"

ela:"quer dizer entao que eu posso comer chocolate o dia todo que eu nao vo engorda ?"

Ela deve ser daquela galera que acha que doces e massas engordam, e alimentos integrais não.

As mulheres do meu trampo vivem recusando pequenas guloseimas (doces, chocolates, balas, etc) na maior vontade.

Alguns minutos depois vejo elas irem na cozinha comer 4 pães integrais. Afinal o que é integral não engorda não é verdade (ironia mode on)?! rsrs

Postado

Ela deve ser daquela galera que acha que doces e massas engordam, e alimentos integrais não.

As mulheres do meu trampo vivem recusando pequenas guloseimas (doces, chocolates, balas, etc) na maior vontade.

Alguns minutos depois vejo elas irem na cozinha comer 4 pães integrais. Afinal o que é integral não engorda não é verdade (ironia mode on)?! rsrs

minha namorada come muita laranja/banana tipo muita ao invés de comer arroz e essas coisas, e tudo isso com mel, aveia, cereal

Postado (editado)

eu espero que ele tenha falado isso brincando, juro. Mas acredito que não foi, não sei o que disseram pra esse menino, só sei que ele ta querendo o esperma de boi, mas do que nunca

fala pra ele que esperma humano faz mais efeito

kkkkkkkkkkkkkkk

foda é se ele falar assim: por isso que vc tá grandão assim né ... e rachar kkkkkkkkkkkk

**

... to sóo zuando ... rsrs

Editado por planeta
Postado

Tenho um ódio profundo de pessoas que "ouviu fulano falar que o ciclano falou que o beltrano falou que tal coisa engorda ou que tal coisa é bom pra ganhar massa."

Hoje tava na aula, aí um amigo meu recusou uma BALA BUTTER TOFFLES (acho que é assim que escreve) falando:

"Não posso comer chocolate."

Aí eu pensei: ele deve ter alguma alergia neh!

Mas perguntei "Por que nao?"

"Porque dá espinha"

AH VAI SE FUUUU

Cara, por que tu chama as mina do seu trampo de QB e FR?

Quando vi pela primeira vez achei que fosse algo como Quarterback e Fullback/Running back (posições de futebol americano), depois achei q fosse inicias do nome da pessoa. UIASHEUIASHEIUASHE

Postado

Cara, por que tu chama as mina do seu trampo de QB e FR?

Quando vi pela primeira vez achei que fosse algo como Quarterback e Fullback/Running back (posições de futebol americano), depois achei q fosse inicias do nome da pessoa. UIASHEUIASHEIUASHE

1) Para proteger a identidade das gurias.

2) Tem um FDP do meu serviço que frequenta o forum, melhor eu não usar os nomes reais. rsrs

Postado

1) Para proteger a identidade das gurias.

2) Tem um FDP do meu serviço que frequenta o forum, melhor eu não usar os nomes reais. rsrs

Pra proteger a identidade é claro, mas o que eu achei engraçado foi chamar de "QB" e "FR" hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...