Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Acabei de chegar do treino e tive que postar essa.

Tava na academia fazendo gemeos no leg press (tava revezando com umas minas e deixei o peso q elas colocaram) 120kgs, aí chega um franguinho (seco mesmo, aqueles que só quer alimentar o ego) falando pra mim:

"Ow, quantos kg tem aí?"

"Tem 120kg."

"Ah, é porque eu faço com 150 (detalhe: eu entendi 250), deixa pra la, eu espero." E o cara ficou sentado no banco esperando.

Terminei o gêmeos no leg e fui pro sentado, e enquanto isso uma mina fazia leg press la, e o cara esperando.

Aí quando terminei gêmeos sentado fui fazer leg press (dessa vez era leg press, e nao gêmeos xD)

Então eu cheguei pro cara q tava esperando no banco e falei:

"Vai querer revezar comigo?"

"Sim."

Aí beleza, fui pegar os pesos e o cara sentado no banco. puta folgado mesmo.

Aí fiz uma serie com 220 e sai, e ele ficou sentado. Falei:

"Não vai fazer não?"

"É porque eu faço com 150kg. 220 é pesado demais. Quando terminar aí deixa 150 pra mim ok?"

"Eu vou fazer aqui e vou embora, você se vira."

HSAUEIASHIUESAHUE mó folgado, e ficou esperando uns 20 minutos+ sentado no banco.

Publicidade

Postado

kkk, aconteçe isso direto cmg,dai nego começa fala que vo te varios problemas por causa dos 8 ovos que como por dia..eu nem ligo +.

Nego já me falou que vou ter problema de encolhimento de bexiga por beber muita água... até hoje não sei de onde o cara tirou isso.

Postado

Nego já me falou que vou ter problema de encolhimento de bexiga por beber muita água... até hoje não sei de onde o cara tirou isso.

kkkkkkk, tudo que e fora do padrao deles eles falam que tras algum problema.
Postado (editado)

Tô trabalhando numa obra q tem do lado de casa.

Aí chega uns materiais... e tinha umas caixas de esgoto de concreto de uns 50 Kgs cada, os peões tavam carregando de 2, e eu q treino pensei assim: _Pô eu carrego isso sozinho.

Cheguei e disse q ia carregar sozinho, aí um dos pedreiros perguntou se eu tinha certeza q não ia deixar cair e eu todo confiante disse q não, aí ele disse quero ver então.

E realmente consegui carregar sozinho sem deixar cair, aí um dos pedreiros disse assim: _Pô vc é doido de fazer tanta força assim, faz o mal, isso faz inchar o saco.

Aí eu: -faz inchar o saco????? Q nada sô, levanto muito mais peso q isso na academia , nada a ver.

Aí ele disse:_Vc vai ver quando tiver mais velho.

Não sabia q levantar coisas pesadas fazia inchar o saco kkkkkkkkkk, é cada um q aparece.

Editado por Danilo Z
  • Supermoderador
Postado

Não sabia q levantar coisas pesadas fazia inchar o saco kkkkkkkkkk, é cada um q aparece.

Pera ai, sou apenas eu que volto para casa depois da academia desse jeito:

RandysBigballs.png

?

Postado

Frases dos meus queridos Instrutores:

"Carboidrato a noite engorda"

"Aeróbico em jejum faz mal a saúde"

"Pra que colocar mais peso?"

"Remada cavalo é a mesma coisa que na máquina, pega o mesmo músculo"

"Treino de força não causa hipertrofia"

"Whey protein engorda"

"Dragon flag? Sei lá o que é isso"

"Strong lift, não sei"

"Treino híbrido? O que é isso?

"A biomecânica correta é sempre fazer movimento contínuo- aí eu falei- Mas eu estou primando a isometria- Ela retrucou Então seu treino está errado, não está voltado a hipertrofia...no meio da série eu respondi - Quem disse que o treino é focado só na hipertrofia?"

Esses dias fiquei revoltado vendo a dona da pérola do carboidrato ir "corrigir" um maromba fazendo encolhimento, o cara usando Straps, gigante o shape dele lembra até o mcgrath, aí a gordinha foi lá encher o saco e querer argumentar com o cara, sendo que em menos de 5 metros tinha um senhor fazendo a rosca direta toda errada...eu tb solto as minhas perolas e não sou o sabe tudo...mas tudo tem limite....

Postado

Tô trabalhando numa obra q tem do lado de casa.

Aí chega uns materiais... e tinha umas caixas de esgoto de concreto de uns 50 Kgs cada, os peões tavam carregando de 2, e eu q treino pensei assim: _Pô eu carrego isso sozinho.

Cheguei e disse q ia carregar sozinho, aí um dos pedreiros perguntou se eu tinha certeza q não ia deixar cair e eu todo confiante disse q não, aí ele disse quero ver então.

E realmente consegui carregar sozinho sem deixar cair, aí um dos pedreiros disse assim: _Pô vc é doido de fazer tanta força assim, faz o mal, isso faz inchar o saco.

Aí eu: -faz inchar o saco????? Q nada sô, levanto muito mais peso q isso na academia , nada a ver.

Aí ele disse:_Vc vai ver quando tiver mais velho.

oHAOISUHOIUHOIUSHSOIHSIUS faz inchar o saco é foda, que cara retardado jOAISUHAIOHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...