Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

um magrelo da minha sala começou a fazer academia e pediu pra eu levar ele na loja de suplementos, ele gastou 250 reais em suplemento na primeira semana de treino, ae na segunda semana ele parou de treinar ja, dizendo que nao viu resultado nenhum e que gastou dinheiro atoa, tenso oasihasoih

Postado

um magrelo da minha sala começou a fazer academia e pediu pra eu levar ele na loja de suplementos, ele gastou 250 reais em suplemento na primeira semana de treino, ae na segunda semana ele parou de treinar ja, dizendo que nao viu resultado nenhum e que gastou dinheiro atoa, tenso oasihasoih

tem que bater num animal desse

Postado

Professor da minha namorada, da faculdade de medicina, falou que tem bomba em whey hauahuauahuauaha

quando ela me disse isso eu fiquei uns 5 minutos dando risada

E minha mãe agora ta numa onda dizendo que eu to tomando muito pózinho, fiquei grande do nada e blablabla, "que tem bomba nesses pózinhos" que ia me levar num médico pra ver isso. Eu lá, só dizendo pra ela que ia numa boa, fazia exame de sangue pra ver nivel de testosterona, e tentei explicar pra ela que cuido do meu corpo mil vezes melhor do que qualquer um na minha familia...

Um professor de medicina da unicamp falou numa palestra que eu tive numa disciplina a 2 anos atrás que "mega mass" era "uma verdadeira bomba vendida livremente nas lojas de suplementos...o cara toma, vai na academia faz o exercício <fez movimento com os braços de rosca direta> e sai com os braços parecendo verdadeiras bolas, mal sabe que está destruíndo sua saúde. alguém aqui já tomou bomba?"

Isso me faz questionar até que pontos damos credibilidade as pessoas só por que elas estudaram áreas relacionadas, quando é que nós simples mortais vamos poder falar que um nutricionista, profissional de educação física, médico, falou uma grande besteira sem levar "um chute na cara"?

Postado

nossa como você é especial sasuke ;)

kkkkkk

A maior asneira de todas e mais difundida é "Tem que tomar 5 gramas de creatina porque o corpo elimina o resto"

Visitante usuario_excluido22
Postado

kkkkkk

A maior asneira de todas e mais difundida é "Tem que tomar 5 gramas de creatina porque o corpo elimina o resto"

hauhauahuahauahuahauahau fato, não consigo entender de onde saiu essa história de "não absorver" mais de 5gr

Postado

hauhauahuahauahuahauahau fato, não consigo entender de onde saiu essa história de "não absorver" mais de 5gr

Foi de uma má interpretação de um estudo

Pior é que tu mostra 300 estudos pros caras, eles ignoram seu post e xingam o otro que postou antes...

• Supermoderador
Postado (editado)

Todo exercicio que você eleve a lombar, mesmo sem botar qualquer pressão nela (até os que realmente tem de elevar pela posição do exercicio, isolamento, etc) tem algum professor para falar "encosta a lombar no banco se não vai dar merda e vc não vai andar mais daqui alguns anos

To falando isso por ter recebido "correção" de um instrutor (que eu acredito que seja estagiário), por ter visto minha lombar no pullover assim (e ainda fez piadinha cretina no final de "ah o negocio é ficar forte e não andar":

dumbbell_pull_over.jpg

...imaginem se virem alguem fazendo Terra por la, é o apocalipse

edit: correção de português =x

Editado por krebz
Postado

Todo exercicio que você eleve a lombar, mesmo sem botar qualquer pressão nela (até os que realmente tem de elevar pela posição do exercicio, isolamento, etc) tem algum professor para falar "encosta a lombar no banco se não vai dar merda e vc não vai andar mais daqui alguns anos

To falando isso por ter recebido "correção" de um instrutor (que eu acredito que seja estariário), por ter visto minha lombar no pullover assim (e ainda fez piadinha cretina no final de "ah o negocio é ficar forte e não andar":

Pois é, tb "corrigiram" minha esposa depois que eu mandei ela fazer a "ponte", mas o pior é mesmo a piadinha, dá vontade de puxar uma mesa, colocar uma cadeira de cada lado, um computador no meio e começar um debate na frente da academia toda para desmoralizar quem "ensina errado".

Ah, e minha atual academia já é muiiiiito melhor que as anteriores, mas mesmo assim um professor (formado) ainda veio me pedir pra ensinar a ele um exercício que faço pro posterior do ombro, pois disse que nunca tinha visto, mas pelo menos foi humilde, pois se fossem os instrutores das academias anteriores iriam me mandar parar de fazer porque aquilo não existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...