Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Até que eu dei umas risadas com o vídeo... Mas ela falou asneiras, e uma verdade. O carinha que supostamente botou mais peso devia ser um frango com 38 de braço (que nem eu) '-'

Publicidade

Postado (editado)

- Frango " O bcaa da maior gás , mano dá muita força " , Eu " dá nada mano , bcaa é só aminoacido, se fosse assim arroz integral dava força tambem " , Frango " Então o seu bcaa ta com problema "

- Dois frangos e um cara metido a grande conversando - Frangos " então cara , comprei o m droll pela internet e nosso nano vapor ja chegou, será que é bom mano ?" , Cara metido a grande - " pode tomar que é bom mano" - eu entro na conversa - Eu " treina a quanto tempo ?", Frangos - " 2 meses " , Eu - " Para de cabaçar e vai fazer uma dieta, depois pensa em tomar suplemento, coloca 10 de cada lado no supino e quer tomar hormonio ?", Frangos - " a mais é bom não é ?" , Eu " Não disse que não é bom , só tó falando que ta fazendo merda " , Cara metido a grande " Pode tomar que é bom , tem nada a ver esse negocio ai de tempo e dieta , ninguem precisa de dieta pra crescer "

- Frango " eu to com problema nos dois joelhos , operei né , eu zuei eles fazendo peck deck "

E a mais top :

- Frango " é verdade que pão com hipogloss faz crescer ?"

- Frango " quero ficar bombado em 3 meses pra minha namorada "

Editado por GahSouza
Postado

eu fazendo supino com 25 kilos cada lado

eis que chega frango la do meu colegio do colegio

- oo cara, pq voce só faz 3 repetiçoes

-é que to fazendo treinamento de força

-a mano, faz que nem eu, poe 10 kilos de cada lado que voce consegui fazer umas 15 reps

-kara, é treino de força, sabe o que é isso?

-eu ouvi dizer que se vc quer ficar grande tem que fazer bastante repetiçoes com peso moderado.

dps dessa eu nem quis repetir mais uma vez que era treinamento de força, apenas fiquei quieto e disse ''ahh, que massa''

Visitante usuario_deletado17
Postado

hipoglos .............................................. O.O

oh god... WHY ??

Postado

Essa foi ontem na minha academia, eu tenho pernas finas e levo muito a sério treina-las, aí estou sentado esperando uma garota treinar pantu e chega um cara (uns 28 de panturrilha e nenhum pelo nela, deve depilar legal) e diz pra menina: Faz assim, rapidinho seis (repetições) até a metade, rapidinho seis da metade até em cima e depois devagar mais seis da metade pra baixo.

Ou seja, o cara que deve se achar e não tem metade da perna da garota (que malha bem sério), transformou um "rosca 21" em um "panturrilha 18 com alternância de velocidade nas séries", esqueça amplitude, esqueça parada no pico e na parte baixa, esqueçam tudo que aprenderam sobre panturrilha, façam o "18 com alternância baixo, alto, baixo" e deixem seus cambitos no passado!!!

Pior que a menina malha bem sério mesmo, mas foi educada e ouviu: "Ahã!!!". Putz, sem noção!

Postado

com 1 mês de treino ouvi minha primeira pérola que me deixou com raiva...

Instrutor:Não é bom fazer agachamento pq é só pra mulher,é pra bunda... :hmmph:

Sempre tem um fio da puta pra dizer isso...

sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...