Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

pode crer, eu ri com a pausa dramatica rsrs

No leg press da minha academia não tem "peso mínimo" não, mas ja vi muita mulher fazer com 60kg total. Tem umas que faz com 150kg, UMA vez eu vi uma mulher fazendo com uns 240kg. UMA VEZ na minha vida. Rosca direta? nunca vi com mais de 5kg. Supino? não passa de 5kg tb.

mas ai pelo menos elas fazem supino né? na minha academia da pra contar nos dedos de uma mão as que fazem e ainda fazem no articulado, só vi uma vez uma mulher la fazendo com halteres de 3kg

Publicidade

Postado (editado)

mas ai pelo menos elas fazem supino né? na minha academia da pra contar nos dedos de uma mão as que fazem e ainda fazem no articulado, só vi uma vez uma mulher la fazendo com halteres de 3kg

aiusehaisuheaisuhe

la na minha tem umas "velhinhas" (40) que fazem crucifixo com halteres de 3kg, mas o crucifixo delas é diferente, na fase excentrica elas praticamente soltam o peso até 90º e depois sobem. detalhe: braços totalmente esticados

Tem umas minas q vao fazer pulldown com 10kg, parece até q a barra vai sozinha na direção delas, de tãão leve. Uma vez vi uma mina fazer desse jeito e ela tava revezando comigo, eu perguntei

"Não ta muito leve não?"

"Não."

Então tá né.

Editado por felipegbrasil
Postado

aiusehaisuheaisuhe

la na minha tem umas "velhinhas" (40) que fazem crucifixo com halteres de 3kg, mas o crucifixo delas é diferente, na fase excentrica elas praticamente soltam o peso até 90º e depois sobem. detalhe: braços totalmente esticados

Tem umas minas q vao fazer pulldown com 10kg, parece até q a barra vai sozinha na direção delas, de tãão leve. Uma vez vi uma mina fazer desse jeito e ela tava revezando comigo, eu perguntei

"Não ta muito leve não?"

"Não."

Então tá né.

Na minha academia só tinha duas mulheres que treinavam descentemente, e uma ainda sumiu ! ! ! ! rsrsrs

Essa que sumiu tinha um bom treino e fazia dieta, ela tinha "o corpo" galera inteira (homens e mulheres) paravam para reparar nela. Ela fazia supino reto com 20kg de cada lado e rosca direta com 10kg de cada lado, a única mulher que já vi pegando peso nos membros superiores. Agachamento então ela fazia com 140kg totais (barra + ambos os lados). Os instrutores até usavam ela de exemplo: "Ta vendo fulana, olha a ciclana fazendo supino, e o corpo dela é lindo e feminino. Viu como deve pegar pesado, que não vai ficar musculosa em excesso!". A outra é uma instrutora, também com um corpo lindo, definido, cheio de curvas e bem feminino.

...

Mas o resto ! ! ! Tem uma mulher que trabalha no meu setor que faz academia há 1 ano, e fez Leg Press com 20kg de cada lado. Ta de brincadeira né?! rsrsrsrs

Visitante Flex W.
Postado

Puts, aí é osso.

uma colega minha faz academia a uns 5 meses e pega 3kg no agachamento. (ja falei dela aqui)

a desculpa dela é

"Não quero ficar musculosa."

Fala pra ela ''então você vai conseguir ficar assim pra sempre''.

Postado

Puts, aí é osso.

uma colega minha faz academia a uns 5 meses e pega 3kg no agachamento. (ja falei dela aqui)

a desculpa dela é

toda vez que alguém me diz isso eu me acho incompetente pra caralho. se treinar com um peso difícil/pesado nos torna musculoso tão rápido e eu ainda sou assim, vish : (

aeuhaehaeuhaeuae

Postado

"Faça Pernas eh no Dia Seguinte tu jah Vai Estar Doido Pra Meetter" (Instrutor Da Academia)

kkkkkkkkkkkkkkkkk' #euri

Puts, aí é osso.

a desculpa dela é

Vixee.. Tah Kee Nem Laa na Academiaa.. Teem uma Mulher lá kee' Pega 2Kg noo Agachamentoooo eh Jah faz Academiaa 8 Meses , #euri Dm+ Da Situaçãããoo'...kkk Ateee o instrutorr Jaah Anda Maianduuh ela..kkkkk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...