Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

detalhe ele me disse que vai voltar a fazer academia o cara quer definição com 62kg ai é tenso em :mellow:

Isso me fez lembrar um frangolino ontem no orkut, n pesa nem 60 ,se duvidar, mandando eu secar minhas 'gorduras'(EU TENHO 10% de BF ¬¬) ele postou uma ft com PUMP do pós treino fazendo força e ele quer ser todo 'rasgado'... estilo OSSO DEFINIDO saca... eu tive q mostrar lee priest em OFF e pré temporada, mas o mlk é orgulhoso, continuou falando merda... hauhau acha que o MELHOR é crescer definido, estilo 5% de BF(o mlk é só a capa) ¬¬

mas enfim, são esses merdinhas que a adubam a vida né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar um frangolino ontem no orkut, n pesa nem 60 ,se duvidar, mandando eu secar minhas 'gorduras'(EU TENHO 10% de BF ¬¬) ele postou uma ft com PUMP do pós treino fazendo força e ele quer ser todo 'rasgado'... estilo OSSO DEFINIDO saca... eu tive q mostrar lee priest em OFF e pré temporada, mas o mlk é orgulhoso, continuou falando merda... hauhau acha que o MELHOR é crescer definido, estilo 5% de BF(o mlk é só a capa) ¬¬

mas enfim, são esses merdinhas que a adubam a vida né...

tenho um amigo meu que mete no orkut umas foto sem camisa pagando de bombado, detalhe o cara tem 60kg na media uns 30 de braço nada de peito e se orgulha de ter 2 gomos na barriga semi-visiveis hauhauahauhauha ae o cara poe na legenda: bate na massa

kkkkkkkkkkkkkkkkk e o cara se paga la na sala com camisetinha de V colada exibindo seus 30 de braço e seu peitoral de tabua é foda em hauahauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só mulher treina perna"

"Não faço levantamento terra por que não sou competidor"

" Paralelas é pra bíceps né"

" Meu suplemento ta queimando! (só porque suou um pouco)"

"Não treino perna por que faço trilha de bike"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fazendo agachamento com esse peso você vai foder seu joelho" "não faz esses exercicios de pouca repetição, fode a articulação" "isso não dá resultado" eu ouço quase todo dia a respeito do meu treino com exercício básico e repetição baixa :(

mas ai é verdade cara, treino com repetições baixas 1-3 reps acabam por forçar um pouco mais a articulação sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai é verdade cara, treino com repetições baixas 1-3 reps acabam por forçar um pouco mais a articulação sim.

Sei q vc ta falando de 1 a 3.

Mas atualmente to fazendo um treino de for;a 5x5, batendo meus recordes pessoais, ganhando forca, colocando cargas que nunca botei, mas gradativamente, bem planejado, com aquecimento mt bom, execucao boa e explosiva e NUNCA senti minhas arituclacoes tao saudaveis.

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...