Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Da raiva dessas coisas,minhas amigas ficão falando que é bobagem gastar dinheiro com suplementos,duvidão que eu e um parceiro de treino vamos ficar fitness um dia ainda.Acho que exite um tipo de preconceito contra pessoas dedicadas sei la,inveja?Ontem fui num churrasco só pq não bebi nada de alcool as meninas ficarão falando que vou deixar de me divertir etc só por causa de academia.Como diz uma frase ai "é normal destruir o que não se pode conseguir" as pessoas não tem dedicação,força de vontade e ficão criticando quem tem.

Quando parei de beber todo mundo ficou falando que tava viciado em academia, ficaram brincando sobre suplemento, falando que jack3d mata toda hora... é tenso

Publicidade

Postado

Quando parei de beber todo mundo ficou falando que tava viciado em academia, ficaram brincando sobre suplemento, falando que jack3d mata toda hora... é tenso

Eu parei de beber e ninguem acredita, é impressionante. Eu falo:

- Cara, eu parei de beber.

- Aham, sei. Ano passado você falou a mesma coisa depois daquela festa.

Mas agora é diferente, agora sou Casas Bahia. Dedicação total a academia.

Postado

Caras, meio fora do assunto do topico, mas uma dica de quem ja se dedicou de corpo e alma para a musculacao. Quem nao tem objetivo de competir, apenas estetico (como e o meu caso) nao tem necessidade de parar de beber, ou deixar de sair para balada, barzinho, etc. Aproveitem o maximo, sem exceder, que nao terao problemas.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Caras, meio fora do assunto do topico, mas uma dica de quem ja se dedicou de corpo e alma para a musculacao. Quem nao tem objetivo de competir, apenas estetico (como e o meu caso) nao tem necessidade de parar de beber, ou deixar de sair para balada, barzinho, etc. Aproveitem o maximo, sem exceder, que nao terao problemas.

Exato. Acho que a galera acredita que o espirito de bodybuilder é ser antissocial, cara fechada e solitário.

Álcool tbm nem é tão prejudicial ao corpitcho assim.

Postado

Concordo. As vezes acabamos ficando muito bitolados nisso, eu mesmo já deixei de fazer coisas que eu me arrependo não ter feito por pensar assim.

Visitante Flex W.
Postado

supino unilateral até foi mas panturrilhado foi muito engraçado aehu

Postado

Concordo. As vezes acabamos ficando muito bitolados nisso, eu mesmo já deixei de fazer coisas que eu me arrependo não ter feito por pensar assim.

Tenho o mesmo sentimento que você kiki, eu me arrependo muito de não ter feito várias coisas, hoje em dia to bem tranquilo em relaçaão a isso.

Postado

Hoje o fdp do meu professor de educação fisica veio falando os baguio denovo

Ah, porque carboidrato demais faz mal, que sobrecarrega o figado, e proteina demais faz mal porque sobrecarrega o figado e mais bla bla bla.

E eu soh na tecnica do "Hum..."

Aí no final ele disse

A minha parte eu ja fiz, se daqui a algum tempo der algum problema nao vai falar que eu nao avisei, e bla bla bla

Aí fica la internado e fala que o professor não avisou, to avisando, segue meu conselho e bla bla bla.

HUM....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...