Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Temos de um lado um pos graduado, doutor, metre, PhD, MBA, bla bla bla, em sei la, Administracao, e tem um pequeno comercio.

De outro lado, um cara "comum", com no máximo uma graduação, mas que possui uma empresa forte, sólida e que cresce a cada dia.

Em quem vocês vão se espelhar caso queiram seguir um destino na área? Quem tem sucesso pratico/real, ou quem sabe de todas bilhoes de teorias sobre empreendedorismo mas que nao consegue sequer aplicar no seu proprio negocio??

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu não iria me espelhar em nenhum dos dois, porque o tópico está sendo desvirtuado.

kkkk, você está certo.

O que acham de treinar o antebraço com strap? É a mesma coisa que fazer grude-grude e não gozar? kkk

Link para o comentário

Mlk meu amigo me contou que fez um ciclo de hemogenin (puro) e eu perguntei: De quanto tempo foi o ciclo? 8 dias poker face Tem uns amigos meus (frangos) q fazem academia lá, mas nao entendem porra NENHUMA. Aí o outro amigo meu (fulano) começou a fazer academia tambem, então meu outro amigo (ciclano) falou pra ele: Ciclano: Cara, compra malto pra tomar antes e depois do treino, É BOM Fulano: Aah ta beleza. (aí ele foi lá e comprou ¬¬) Os cara nem sabe pra que serve o malto, só sabe que É bom e fica tomando. Tenho dó deles, sÉrio, nem sabem onde fica o quadríceps, na moral

t dou 10 kgs de whey se tu me indicar num cadáver as 4 cabeças desse músculo kk

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o mais engraçado é que vejo voce usando esse tópico como desabafo com o que acontece na sua vida ahiouaohuisouhdh

mas nao adianta vc discutir com ele mesmo..

lembro que quando eu tava no segundo ano, um professor de educaçao fisica disse: Nao acreditem no que vcs leem na internet, tem gente na internet que diz pra tomar até insulina pra ficar forte e crescer! Imagine que absurdo

(mal sabia o coitado que a insulina é responsável pelos físicos dos pros mais tops no mundo atualmente).

enfim.. cada um com sua ignorancia, mas realmente eh triste ver um "profissional" da área de ed. fisica pregando esse tipo de besitera, po, nao sabe sobre o assunto nao fale, é simples. Por curiosidade, esse é o mesmo professor que voce disse que tinha 49cm paginas atrás? oO

Mas calma, que quando voce tiver grande, monstro mesmo, o que voce falar sobre musculação será lei, rsrs. Sempre foi e sempre sera assim.

Pior que não. Aquele era meu professor de física. O de educação física é outro, e ele tem menos braço que eu :)

Edit: É verdade, to usando como desabafo mesmo, porque não conheço gente que treina sério da minha idade, então eu desabafo aqui mesmo. XD

Pior que isso é verdade, uma vez eu e um instrutor onde treino até testamos isso na academia e deu certo. :)

Agente fez assim, tinha dois caras (frangos) e eu cheguei e falei uma coisa certa (foi sobre shake, acho que falei para tomar malto ou dextrose com o whey que eles tomavam sozinho, se não me engano). Em seguida o instrutor (cara gigante) foi lá e falou para eles que para crescer tinha que tomar leite ninho com toddy depois do treino, e esquecer o whey.

Pergunta se no dia seguinte agente não viu os caras trazendo leite ninho e toddy para tomar. :lmaosmiley: kkkkkkk

Na mente deles eles devem ter pensado: o gigante deve saber muito mais que o "normal".

Depois agente foi lá e falou que era brincadeira, agente queria testar se o fato de um "gigante" falar algo estanho ia colar, e colou ! ! ! :laughingsmiley:

ASIUEHASIUEHSAEHSAUIHE RI PACARAI

t dou 10 kgs de whey se tu me indicar num cadáver as 4 cabeças desse músculo kk

AIUSHEIUASHEIUASHEUISAHEUIASHE q viajem

por um momento eu quase falei OMG 10kg de whey de graça, oh wait...

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário

Pior que não. Aquele era meu professor de física. O de educação física é outro, e ele tem menos braço que eu :)

Edit: É verdade, to usando como desabafo mesmo, porque não conheço gente que treina sério da minha idade, então eu desabafo aqui mesmo. XD

bem dessas, é bom desabafar aqui mesmo

la na minha sala tem 18 pessoas por ai que ''fazem academia'', e tem eu e mais um outro que ''treinamos''

@topic: um dia cheguei para um colega da minha sala que tava fazendo supino com 5kgs de cada lado.

dai eu cheguei pra ele e disse, kra aumenta esse peso ae mano, vc ja ta a tres meses no mesmo peso e naum amenta nada.

ele disse: e daí kra, eu n quero ficar gigante, eu apenas quero ficar definido e com um corpinho legal, se voce quer ficar igual aqueles fisiculturistas continua la seu treino, mas dps n reclame

eu: OK :hair:

Link para o comentário

bem dessas, é bom desabafar aqui mesmo

la na minha sala tem 18 pessoas por ai que ''fazem academia'', e tem eu e mais um outro que ''treinamos''

@topic: um dia cheguei para um colega da minha sala que tava fazendo supino com 5kgs de cada lado.

dai eu cheguei pra ele e disse, kra aumenta esse peso ae mano, vc ja ta a tres meses no mesmo peso e naum amenta nada.

ele disse: e daí kra, eu n quero ficar gigante, eu apenas quero ficar definido e com um corpinho legal, se voce quer ficar igual aqueles fisiculturistas continua la seu treino, mas dps n reclame

eu: OK :hair:

Deus, perdoe esses frangos coitados, eles não sabem o que falam!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...