Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante vini_xxe

cara, na época que eu estava na faculdade

como eu fazia engenharia, era muito puxado e não tinha ninguém que treinava

viviam me enchendo o saco, pedindo oque que eu tava tomando e bla bla bla

colegas falando que eu ia ficar broxa, que ia cair tudo, bla bla bla bla

passaram se muitos anos depois de me formar e estou aqui firme e forte huahuahuahua

nunca liguei pra oq os outros falavam, pq se nao eu ia ter 35 de braço, abdomem trincadinho e ia achar que tava grande demais HUAHUAHUAHUAHU

Editado por vini_xxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Mas calma, que quando voce tiver grande, monstro mesmo, o que voce falar sobre musculação será lei, rsrs. Sempre foi e sempre sera assim.

Essa é uma verdade absoluta

Se falar pros frangos que tem que tomar detergente eles toma

Link para o comentário

Essa é uma verdade absoluta

Se falar pros frangos que tem que tomar detergente eles toma

Pior que isso é verdade, uma vez eu e um instrutor onde treino até testamos isso na academia e deu certo. :)

Agente fez assim, tinha dois caras (frangos) e eu cheguei e falei uma coisa certa (foi sobre shake, acho que falei para tomar malto ou dextrose com o whey que eles tomavam sozinho, se não me engano). Em seguida o instrutor (cara gigante) foi lá e falou para eles que para crescer tinha que tomar leite ninho com toddy depois do treino, e esquecer o whey.

Pergunta se no dia seguinte agente não viu os caras trazendo leite ninho e toddy para tomar. :lmaosmiley: kkkkkkk

Na mente deles eles devem ter pensado: o gigante deve saber muito mais que o "normal".

Depois agente foi lá e falou que era brincadeira, agente queria testar se o fato de um "gigante" falar algo estanho ia colar, e colou ! ! ! :laughingsmiley:

Link para o comentário

true story

Quem garante que o cara não vai vir pro brasil e matar todo mundo do forum por causa desse bullying?

Até concordo que a galera pegava pesado com o Bassitos, mas ele também provocava né?!

Os comentários deles eram para incitar briga mesmo, ele era muito marrento ! ! ! Não aceitava opinião contrária a dele, e chegava a agredir verbalmente quem o contradissesse.

Um pena que não soube controlar o ego, pois ele tinha um excelente conhecimento, e ajudou a quebrar vários tabus no forum.

Link para o comentário

Até concordo que a galera pegava pesado com o Bassitos, mas ele também provocava né?!

Os comentários deles eram para incitar briga mesmo, ele era muito marrento ! ! ! Não aceitava opinião contrária a dele, e chegava a agredir verbalmente quem o contradissesse.

Um pena que não soube controlar o ego, pois ele tinha um excelente conhecimento, e ajudou a quebrar vários tabus no forum.

sim, concordo

Mas é que, na maioria das discussões em que ele entrava ele tinha realmente razão, e os caras que argumentavam contra, normalmente, só falavam coisas do tipo

"Come só uma ref por dia que tu vira um gordo, hahaha, olha seu braço gigante"

"Come carbo de noite então, talvez assim seu peso suba, frango"

aí ninguem se controla UHAUHAUH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...