Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Pior que várias academias fazem isso, não acham alguém qualificado (às vezes nem procuram) e colocam um cara qualquer. E vão "ensinando" com o tempo. Ai junta um que não sabe ensinar com um que não quer aprender, aí já viu né?!

exatamente cara, parece brincadeira mais não é..

é coisa seria, esse cara só anda fazendo cagada lah, das duas umas ou ele vai ferrar os iniciantes tudo pra depois aprender a coisa certa, ou vai acabar saindo (oque eu acho difícil)

o pior desses caras é que eles acham que sabem, mesmo sem conhecer o negocio, falou que é dinheiro acha q sabe tudo, quando na verdade não sabe nada, nada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela primeira vez vi um cara oleoso na minha academia, pior de tudo é ele dando opinião para um magrelinho lá que acabou de começar a treinar, ele falo pro cara que tudo em excesso faz mal, até suplemento, ae ele deu de exemplo whey protein. Quase falei que o excesso de oleo que tinha no braço dele dava pra fritar pastel pra china toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu do forno ontem essa, uma "instrutora" chega no meio do meu treino e solta:

"Faz a repetiçao devagar, pq a hipertrofia é trabalhada assim, se fizer rapida voce emagrece."

Assenti q tinha entendido e fiz as repetiçoes explodindo só de raiva haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez vi um cara oleoso na minha academia, pior de tudo é ele dando opinião para um magrelinho lá que acabou de começar a treinar, ele falo pro cara que tudo em excesso faz mal, até suplemento, ae ele deu de exemplo whey protein. Quase falei que o excesso de oleo que tinha no braço dele dava pra fritar pastel pra china toda.

Por falar em cara oleoso, sente o drama:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kvzT4QFZPIU

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EvNsHt3k_oc

Ah, meu pai! E esse fim do mundo que não chega logo?!

PS: Que vontade da porra de enfiar uma agulha nisso !!! Deve vazar tudinho !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vou mudar um pouco o local, para vcs terem um pouco de cuidado:

Fui eu todo feliz comprar Marax em uma farmácia, e a atendente toda simpática me disse "não temos", até ai td bem. Ai ela chama um senhor para me atender, que parecia ser bem experiente e tal, e falou com ele sobre, e ele veio me dizer:

"Olha filho, marax não temos, mas serve este?" E me mostrou uma caixa de remédio para controlar ansiedade e para ajudar a dormir (contem passiflora, maracujá essas coisas). Olhei pra ele e disse: "Acho q o senhor tá meio enganado hein, isso não tem nada a ver", e ele ainda responde "claro q tem, marax e este ajudam a relaxar, aliviar estresse, ajuda a respirar melhor..." Enfim, disse algo mais pq tava meio "abobalhado" com isso td, e ele ainda completa "mas vc pode tentar tb aminofilina"(isso até q não foi tão ruim). Ai cai fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vou mudar um pouco o local, para vcs terem um pouco de cuidado:

Fui eu todo feliz comprar Marax em uma farmácia, e a atendente toda simpática me disse "não temos", até ai td bem. Ai ela chama um senhor para me atender, que parecia ser bem experiente e tal, e falou com ele sobre, e ele veio me dizer:

"Olha filho, marax não temos, mas serve este?" E me mostrou uma caixa de remédio para controlar ansiedade e para ajudar a dormir (contem passiflora, maracujá essas coisas). Olhei pra ele e disse: "Acho q o senhor tá meio enganado hein, isso não tem nada a ver", e ele ainda responde "claro q tem, marax e este ajudam a relaxar, aliviar estresse, ajuda a respirar melhor..." Enfim, disse algo mais pq tava meio "abobalhado" com isso td, e ele ainda completa "mas vc pode tentar tb aminofilina"(isso até q não foi tão ruim). Ai cai fora...

vai ver ele achou que tu ia usar pro fim que o marax foi criado mesmo =P

auhahuahu

coisa que eu por sinal nunca vi ninguem fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo e o instrutor da minha academia agora me zoam porque eu acesso o hipertrofia e faço terra.

Pra eles terra é o pior exercicio e hipertrofia eh site pra iniciante, e qualquer frango pode colocar qualquer coisa aqui.

O instrutor treina a 3 anos e nao passa dos 41 cm de braço e meu primo treina a 6 anos e nao passa de 43cm de braço.

E o instrutor esses dias me falou: "Se eu fosse você eu parava de treinar. Demorou 3 anos pra eu chegar nesse tamanho, imagina vc, vai demorar bem mais kkkkk."

Babaca. Eu nunca desisto dos meus sonhos.

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...