Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Meu amigo vira pra mim e fala:

"ae vei, nao sei como, mas me pesei antes de começar a malhar e me pesei dps e tava mais leve!"

Eu:

"vei, eh pq vc transpiro, n sei se tu mijo tbm, e tals"

ele:

"ta vei, mas isso eh so um pouquinho, e os meus musculos que cresceram enquanto eu tava malhando? era pra ta mais pesado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nessa sexta 08/04, um colega lá da academia perguntou como tava a minha suplementação. Falei: Whey Protein, Malto, Creatina, Albumina e Vit C. Então, o jovem gazebo me diz que vai começar a suplementar com Vit C tbm, ai eu incentivei ele, etc. No outro dia, estava eu lá fazendo meu aeróbico lá pelas 8 horas da manhã, ele me apareçe e fala: "comprei Vit-C, é muito gostoso, ontem eu usei 6 pacotes já..." Ai eu falei: "6 pacotes ? WTF?" Até que no final do aeróbico, ele me mostra a Vit C. Era aqueles Halls Vit-C >.<' Só comprimentei o kra e fui embora.

imagemain.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Hhuaeueuhuaeueaaeh é inventado só pode! Boa história de qq forma

Link para o comentário

Eu não posso falar muito, porque antes de conhecer o Hipertrofia eu vivia dando bolas fora também, mas hoje eu ouvi uma provocação e não consegui ficar quieto...

Duas minazinhas que "malham" lá na academia há temposssss estavam conversando. Elas não são feias, nem gordinhas, são bonitinhas até, mas como não levam o treino a sério (toda vez que olho tão as duas papeando com instutor, papeando com algum chicken summer, papeando entre as duas ou mexendo no iphone) e provavelmente não sabem nada de nutrição a não ser fazer uma "dieta" da moda atrás da outra, não evoluíram nada nesses dois anos que eu treino na mesma academia.

Nisso eu, que tive uma evolução bastante sensível nos últimos 6 meses do meu treinamento, vou passando do lado delas pra tomar uma água, aí uma delas, de diga-se de passagem nunca havia dirigido a palavra a minha pessoa, mas é mais atiradinha vira pra mim e solta: "Nossa, eu te vejo há tanto tempo aqui na academia, mas de uns tempos pra cá você tá ficando forte mesmo hein!? Queria ganhar uns músculos que nem você. O que você tá tomando?". Senti uma leve provocação no ar, e respondi meio seco: "Eu tomei foi vergonha na cara de uns tempos pra cá e comecei a treinar sério, levar dieta a sério, suplementar sério e descansar sério... aí o resultado vem né!"

Ficaram as duas com cara de paisagem... é cada uma que eu tenho que ouvir...

Mandou mal hein.....

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA

Link para o comentário

Eu não posso falar muito, porque antes de conhecer o Hipertrofia eu vivia dando bolas fora também, mas hoje eu ouvi uma provocação e não consegui ficar quieto...

Duas minazinhas que "malham" lá na academia há temposssss estavam conversando. Elas não são feias, nem gordinhas, são bonitinhas até, mas como não levam o treino a sério (toda vez que olho tão as duas papeando com instutor, papeando com algum chicken summer, papeando entre as duas ou mexendo no iphone) e provavelmente não sabem nada de nutrição a não ser fazer uma "dieta" da moda atrás da outra, não evoluíram nada nesses dois anos que eu treino na mesma academia.

Nisso eu, que tive uma evolução bastante sensível nos últimos 6 meses do meu treinamento, vou passando do lado delas pra tomar uma água, aí uma delas, de diga-se de passagem nunca havia dirigido a palavra a minha pessoa, mas é mais atiradinha vira pra mim e solta: "Nossa, eu te vejo há tanto tempo aqui na academia, mas de uns tempos pra cá você tá ficando forte mesmo hein!? Queria ganhar uns músculos que nem você. O que você tá tomando?". Senti uma leve provocação no ar, e respondi meio seco: "Eu tomei foi vergonha na cara de uns tempos pra cá e comecei a treinar sério, levar dieta a sério, suplementar sério e descansar sério... aí o resultado vem né!"

Ficaram as duas com cara de paisagem... é cada uma que eu tenho que ouvir...

GROSSO, BOBO, FEIO !

Link para o comentário

Hhuaeueuhuaeueaaeh é inventado só pode! Boa história de qq forma

Como eu queria que fosse inventada p/não ter q ficar com essa rata histórica na minha cabeça até hoje :rolleyes:

Esse kra é da minha escola, ele vive mandando umas asneiras as vezes, ele já disse que Albumina é considerado Dopping no Jiu-Jitsu, disse que vai parar de fazer academia e ficar só fazendo flexão/abdominal na praça e levantar bujão de gás em ksa pra ficar "malhadão". O kra deve pesar uns 47Kgs sem zuera, espirito de frango eterno >.< (Detalhe: Ele jura de pés juntos que se tomar 2l de Leite por dia tem o msmo efeito do Whey Protein)

Link para o comentário

Como eu queria que fosse inventada p/não ter q ficar com essa rata histórica na minha cabeça até hoje :rolleyes:

Esse kra é da minha escola, ele vive mandando umas asneiras as vezes, ele já disse que Albumina é considerado Dopping no Jiu-Jitsu, disse que vai parar de fazer academia e ficar só fazendo flexão/abdominal na praça e levantar bujão de gás em ksa pra ficar "malhadão". O kra deve pesar uns 47Kgs sem zuera, espirito de frango eterno >.< (Detalhe: Ele jura de pés juntos que se tomar 2l de Leite por dia tem o msmo efeito do Whey Protein)

Cara faça um favor para um pobre necessitado...

Apresente o HIPERTROFIA.BLOG pra ele.

Vc estara ajudando uma pobre alma a achar o caminho iluminado.

Mas a historia é sensacional, merecia ate fazer uma gravação, tipo aquelas simulações.

huahuahuah

Link para o comentário

bom eu não tinha contado pra muita gente que tinha comessado a treinar ai um cara gordo e alto amigo meu pego e falou ironicamente: ba mais tu ta fortão em

perguntei quanto de bf ele tinha, hauahuahaua ele não sabia nem oque era bf, mas considerando o "tanquinho de banha" deve ter 25%+ huahauhauhauahuahaa

O cara acha que para ser forte tem que ter 50 de biceps ai é tenso mesmo, na proxima graçinha vou seguir o conselho do meu brother la da academia chamar ele um dia la na academia e apostar 100 reais que ele não faz meu treino ABC :rolleyes: ( aeiuhaeiueahuaei ai vou poder comprar mais suplementos :lol: )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...