Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Me sinto na obrigação de partilhar uma conversa que rolou no meu setor hoje. Lá tem duas mulheres que querem ganhar peso a todo custo, a FR e a QB (não citarei os nomes). A FR é magrinha, agora a QB é magra para valer, aquela é magra com vontade. Não, vocês não estão entendendo ... ela ... ela ... ela é magra PROFISSIONAL ! ! !

Aí as duas são aquele desespero para engordar, tomam tudo que é suplemento (hipercalórico, whey, creatina, etc), mas dieta que é bom elas não fazem. Aí hoje a Qb e a KC (outra do setor, mas que quer emagrecer, faz dieta e está conseguindo ter excelentes resultados) estavam conversando. A QB voltou a academia hoje depois de 2 meses parada, aí ela encontrou uma mulher lá que fazia academia com ela desde que ela começou (a um ano). A mulher conseguiu ganhar bastante massa, e falou o que ajudou foi tomar um whey feito especialmente para as mulheres. Nisso a QB me solta:

- Vou falar com ela para ver esse whey, ele é feito especialmente para mulheres. É que o whey normal é uma proteína masculina por isso só faz crescer peito e braços, e o whey que ela tomou é uma proteína feminina, feita especialmente para as mulheres. Então só faz crescer pernas e bunda, não faz crescer braços.

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

É meu nego... agora eu já ouvir de tudo.

Bom saber que existe proteína feminina, na próxima vez que for em uma lanchonete vou falar para a atendente:

- Me vê um hamburguer aí, mas capricha na proteína masculina, por que na última vez que vim aqui comi um sanduiche de proteína feminina sem querer, e fiquei 3 dias pensando em moda e sapatos ! ! !

Como se montar uma boa dieta já não fosse complicado, agora temos que separar os macros por sexo. tsc, tsc, tsc. rsrs

Proteína feminina

Tenso!!!

Tinha q ter gravado,pra poder assistir e poder dar boas gargalhadas nos dias entediados e tristes da vida,eu rí alto aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa da proteína feminina ganhou o prêmio de Asneira do Ano 2012 por antecipação.

Esse tópico aqui não é necessariamente uma asneira, mas foi engraçado, hehehe: [Falta de Pesquisa]"falta De Pesquisa"

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da proteína feminina ganhou o prêmio de Asneira do Ano 2012 por antecipação.

Esse tópico aqui não é necessariamente uma asneira, mas foi engraçado, hehehe: [Falta de Pesquisa]"falta De Pesquisa"

kkk, foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...