Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

E o pior é que a mídia colabora ! ! E ganha dinheiro e ibope em cima da ignorância.

Lembra daquela reportagem do datena, falando que vários suplementos contém "bomba" ?!

O cara ficava segurando um malto de R$7,00 e falando que tinha anabolizante lá dentro, inclusive foi um nutricionista confirmar as informações.

Ah, pára mano ! ! !

Até minha mãe que não entende nd de suplementos e anabolizantes rachou o bico da reportagem ! !

colocando umas "coisinhas" na mão da mulher, quem não iria falar merda ? rs mídia maldita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu na universidade:

Colega sentado à minha diagonal direita: "[...], o que eu faço pra ganhar bíceps? To fazendo rosca direta e tá adiantando nada..."

Eu: "Também tenho feito rosca direta, mas uso ela como único exercício e faço apenas duas séries"

Colega sentado à minha frente: "Eu também... Faço 3x15 e coloco 7kg cada lado"

Colega sentado à minha diagonal direita: "Porque 3x15 cara?"

Colega sentado à minha frente: "É que eu faço pra resistência"

Abro um discreto e receptivo sorriso e volto a prestar a atenção na aula.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu na universidade:

Colega sentado à minha diagonal direita: "[...], o que eu faço pra ganhar bíceps? To fazendo rosca direta e tá adiantando nada..."

Eu: "Também tenho feito rosca direta, mas uso ela como único exercício e faço apenas duas séries"

Colega sentado à minha frente: "Eu também... Faço 3x15 e coloco 7kg cada lado"

Colega sentado à minha diagonal direita: "Porque 3x15 cara?"

Colega sentado à minha frente: "É que eu faço pra resistência"

Abro um discreto e receptivo sorriso e volto a prestar a atenção na aula.

kkkkkkkkkkk

Tem um amigo meu que treina ja faz um ano ai um dia eu perguntei ele quanto ele faz no supino ai

Ele:8kg de cada lado

Eu:Aumenta isso ai, ta muito pouco e ja faz 1ano

Ele:Eu não quero crescer, quero resistencia muscular, faço 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu era mais bobão por maromba e tal eu até argumentava, tentava explicar a apresentava algum eventual ponto de vista crítico acerca do que era comentado.

Hoje em dia isso tudo pra mim é um hobbie. Não mais levo a sério como outrora, tenho outras prioridades no momento; minha vida tá top.

O que eu acho realmente foda é pseudo-marombeiro denominar alguém de "ignorante" por dizer algo que escape ao que é dito em artigos/fóruns/o escambau de musculação, afinal, não é todo mundo que busca conhecimento sobre o devido tema. Boa parte acha esse culto ao corpo uma bobagem :P

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi algumas esses dias:

Um primo meu que treina, é personal trainer e tudo mais, falei pra ele do levantamento terra, e nossa senhora, esses dias ele chegou em mim e falou:

"Peguei um artigo cientifico do levantamento terra. Ele não ajuda na hipertrofia das costas, ajuda só como exercicio estrutural."

outra do primo meu:

"Uma pessoa normal ganha 6kg por ano de musculo, não tem como ganhar mais. Até fisiculturista. Mas sem bomba, com bomba eles ganham 20kg"

Meu instrutor falando:

"As pessoas cometem muito esse erro, principalmente iniciantes, de dizer "Ah vou crescer bastante e depois definir". Não tem como, você não consegue."

outra do instrutor: (não sei se ele falou certo, mas fiquei desconfiado)

"Você tem que esticar o braço completamente no pulley aberto (costas). Se você não esticar, não vai trabalhar costas, vai trabalhar ombro."

What just happened?

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que troço é esse que ele ta fazendo? Desse jeito até eu coloco esse monte de peso aí. kkkk

Edit: Aaah treino negativo, falha no engano, mas ele ta descendo o braço pela metade da metade kkkkk

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto na obrigação de partilhar uma conversa que rolou no meu setor hoje. Lá tem duas mulheres que querem ganhar peso a todo custo, a FR e a QB (não citarei os nomes). A FR é magrinha, agora a QB é magra para valer, aquela é magra com vontade. Não, vocês não estão entendendo ... ela ... ela ... ela é magra PROFISSIONAL ! ! !

Aí as duas são aquele desespero para engordar, tomam tudo que é suplemento (hipercalórico, whey, creatina, etc), mas dieta que é bom elas não fazem. Aí hoje a Qb e a KC (outra do setor, mas que quer emagrecer, faz dieta e está conseguindo ter excelentes resultados) estavam conversando. A QB voltou a academia hoje depois de 2 meses parada, aí ela encontrou uma mulher lá que fazia academia com ela desde que ela começou (a um ano). A mulher conseguiu ganhar bastante massa, e falou o que ajudou foi tomar um whey feito especialmente para as mulheres. Nisso a QB me solta:

- Vou falar com ela para ver esse whey, ele é feito especialmente para mulheres. É que o whey normal é uma proteína masculina por isso só faz crescer peito e braços, e o whey que ela tomou é uma proteína feminina, feita especialmente para as mulheres. Então só faz crescer pernas e bunda, não faz crescer braços.

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

É meu nego... agora eu já ouvir de tudo.

Bom saber que existe proteína feminina, na próxima vez que for em uma lanchonete vou falar para a atendente:

- Me vê um hamburguer aí, mas capricha na proteína masculina, por que na última vez que vim aqui comi um sanduiche de proteína feminina sem querer, e fiquei 3 dias pensando em moda e sapatos ! ! !

Como se montar uma boa dieta já não fosse complicado, agora temos que separar os macros por sexo. tsc, tsc, tsc. rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...