Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

musculaçao na adolescencia rebenta vasos sanguineos

Os meus tão arrebentado entao. kkkkk

Tudo é relativo cara, intensidade, repetições, tipo de treino etc. Tem gente que leva muito ao pé da letra.

Ah, se você fizer 4 exercícios pra bíceps vai catabolizar, entrar em overtrainning e ter de amputar o braço. Mas 3 exercícios tá de boa!

Que diabo de quarto exercício é esse que faz tudo isso?

Cada um que siga a filosofia de treino que quiser e achar melhor pra sua situação.

Não to falando em questão de overtraining, amputar o braço.

A série que eu postei é de um amigo meu que tem 1 mês e alguma coisa de treino. Todos sabem que nos primeiros meses cresce bem rapido, então qual seria a necessidade de fazer 4 exercicios pra bíceps? 4x12 cada exercicio, totalizando 16 séries pra bíceps... O recomendado pra iniciante são 6 séries, mas não tem problema fazer um pouco mais (pelo menos eu acho) mas quase o triplo do recomendado é foda. Não sei se isso chegue a limitar os ganhos dele claro, não sou um expert pra fazer tal julgamento.

Mas é o que eu to dizendo, o cara é iniciante, não tem como comparar o treino dele com o de um veterano ou profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma mina fazendo do aparelho de agachamento hack, leg press. As pernas dela ficavam praticamente na vertical para cima, rsrsrs.

Tipo assim?

Se for, isso é o Leg press 90°.

Editado por Juzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu- poh velho, para de tomar aqueles negocio teu lá(whey protein), vc n viu aquelas reportagem que passou lá daqueles kra, que tem que abrir o braço, pcausa da infecção que esses bagulho faz, serio mesmo velho, to falando isso pq so teu amigo.

OMG, dps dessa quase parei de tomar meu whey, shauhsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu- poh velho, para de tomar aqueles negocio teu lá(whey protein), vc n viu aquelas reportagem que passou lá daqueles kra, que tem que abrir o braço, pcausa da infecção que esses bagulho faz, serio mesmo velho, to falando isso pq so teu amigo.

Todo dia é isso =/

Amigo:Tomando tudo isso ai fica facil inchar !(creatina+malto+whey e albumina)

Eu:Então porque voce não malha e toma isso se é tão facil

Amigo:Porque não quero morrer rapido, voce vai morrer daqui a 3 anos.

Não da pra falar com quem acha que suplemento é bomba.

Esse povo ai acha que se tomar bomba 1 mes passa de frango a fisioculturista, até com bomba precisa de VÁRIOS anos de pratica e muita dedicação até 60 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia é isso =/

Amigo:Tomando tudo isso ai fica facil inchar !(creatina+malto+whey e albumina)

Eu:Então porque voce não malha e toma isso se é tão facil

Amigo:Porque não quero morrer rapido, voce vai morrer daqui a 3 anos.

Não da pra falar com quem acha que suplemento é bomba.

Esse povo ai acha que se tomar bomba 1 mes passa de frango a fisioculturista, até com bomba precisa de VÁRIOS anos de pratica e muita dedicação até 60 de braço.

E o pior é que a mídia colabora ! ! E ganha dinheiro e ibope em cima da ignorância.

Lembra daquela reportagem do datena, falando que vários suplementos contém "bomba" ?!

O cara ficava segurando um malto de R$7,00 e falando que tinha anabolizante lá dentro, inclusive foi um nutricionista confirmar as informações.

Ah, pára mano ! ! !

Até minha mãe que não entende nd de suplementos e anabolizantes rachou o bico da reportagem ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...