Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje eu vi um maluco fazendo rosca alternada , e ele nao dava aquela roubadinha basica , eu acho que ele estava tentando treinar ou foder a lombar sei la , eu sei q ele descia junto (inclinava o corpo pra frente e abaixava um pouco as pernas) e depois ia para a fase positiva com o halter , jogando as costas muito para tras nao sei como ele nai caia meu , ou nao lesiono nada ...

Vai saber se o cara eh um novo genio ae , e descobriu uma nova tecnica , Rosca alternada+Agachamento+`Exercicio para lombar` vai dar um super efeito !

O que um cara desses espera consegui ? kk

Postado (editado)

Deve ser os 4 exercicios pra bíceps né...

Mas rosca inversa é pra antebraço né... Mesmo que fosse quatro exercícios pra bíceps, em um treino isolado, qual o problema?

Editado por YeahBuddy
Postado

Mas rosca inversa é pra antebraço né... Mesmo que fosse quatro exercícios pra bíceps, em um treino isolado, qual o problema?

Eu não sei vocês, mas eu acho que pra iniciante 3 exercicios pra biceps é exagero

Postado (editado)

Tudo é relativo cara, intensidade, repetições, tipo de treino etc. Tem gente que leva muito ao pé da letra.

Ah, se você fizer 4 exercícios pra bíceps vai catabolizar, entrar em overtrainning e ter de amputar o braço. Mas 3 exercícios tá de boa!

Que diabo de quarto exercício é esse que faz tudo isso?

Cada um que siga a filosofia de treino que quiser e achar melhor pra sua situação.

Editado por YeahBuddy
Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Uma instrutora falando que cada placa do Cross Over, tem 1 kilo.

Editado por Jayme Natan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...