Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

O único jeito de você convencer uma pessoa sobre algo que ela esta errada é de três maneiras:

1 - seja uma pessoa de boa persuasão;

2 - seja um profissional da área;

3 - seja grande (ser grande intimida as pessoas e vem o respeito).

edit: esqueci da quarta opção: uma faca.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O único jeito de você convencer uma pessoa sobre algo que ela esta errada é de três maneiras:

1 - seja uma pessoa de boa persuasão;

2 - seja um profissional da área;

3 - seja grande (ser grande intimida as pessoas e vem o respeito).

edit: esqueci da quarta opção: uma faca.

Prefiro a quinta opção: deixa a pessoa se fechar no erro, fica olhando e rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu acho foda é gente que não come, "1 pão francês pq engorda", mas come uns 5 pães integrais pq faz bem pra saúde e emagrece...

aiuhaiuahiuhauiahauihuihauihaiu

bem lembrado veii.. isso eh o q mais tem... eu mesmo soh como 2 fatias de pao integral enquanto q tem amigo meu q veio aki em casa comeu 6-8 fatias de uma vez... mto carbo para um refeição soh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu acho foda é gente que não come, "1 pão francês pq engorda", mas come uns 5 pães integrais pq faz bem pra saúde e emagrece...

Isso dá raiva mesmo. Lá no meu trampo tem aquelas mulheres que acham que só doces e besteiras engordam, e tudo que é integral não. Elas comem lanches de 6 fatias de pão integral, mas recusam um mísero bombom (e na maior vontade do mundo), simplesmente porque DOCE ENGORDA ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso dá raiva mesmo. Lá no meu trampo tem aquelas mulheres que acham que só doces e besteiras engordam, e tudo que é integral não. Elas comem lanches de 6 fatias de pão integral, mas recusam um mísero bombom (e na maior vontade do mundo), simplesmente porque DOCE ENGORDA ! ! !

Acontece algo parecido no meu trabalho.

Tenho uma colega que estava querendo emagrecer. Ela foi a uma nutricionista, que recomendou a ela fazer pequenos lanches entre as refeições, preferencialmente ingerindo castanhas, nozes, etc. Só que ela não falou que deveria diminuir o que ela estava acostumada a comer.... ou seja, ela iria ganhar peso se seguisse à risca as recomendações.

As pessoas acham que, só porque estão comendo "limpo" vão perder peso..... isso me lembra um estudo que solicitou a diferentes pessoas para estimar a quantidade de calorias de um determinado prato, de fast food. Dividiram em dois grupos; o primeiro analisou o prato sozinho (digamos hambúrguer com batata frita), o outro analisou o prato com algo "clean", uma salada por exemplo. O segundo grupo estimou menos calorias no total.... como se a presença de um alimento "limpo" diminuísse o total de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...