Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Nessa sexta 08/04, um colega lá da academia perguntou como tava a minha suplementação. Falei: Whey Protein, Malto, Creatina, Albumina e Vit C. Então, o jovem gazebo me diz que vai começar a suplementar com Vit C tbm, ai eu incentivei ele, etc. No outro dia, estava eu lá fazendo meu aeróbico lá pelas 8 horas da manhã, ele me apareçe e fala: "comprei Vit-C, é muito gostoso, ontem eu usei 6 pacotes já..." Ai eu falei: "6 pacotes ? WTF?" Até que no final do aeróbico, ele me mostra a Vit C. Era aqueles Halls Vit-C >.<' Só comprimentei o kra e fui embora.

imagemain.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa sexta 08/04, um colega lá da academia perguntou como tava a minha suplementação. Falei: Whey Protein, Malto, Creatina, Albumina e Vit C. Então, o jovem gazebo me diz que vai começar a suplementar com Vit C tbm, ai eu incentivei ele, etc. No outro dia, estava eu lá fazendo meu aeróbico lá pelas 8 horas da manhã, ele me apareçe e fala: "comprei Vit-C, é muito gostoso, ontem eu usei 6 pacotes já..." Ai eu falei: "6 pacotes ? WTF?" Até que no final do aeróbico, ele me mostra a Vit C. Era aqueles Halls Vit-C >.<' Só comprimentei o kra e fui embora.

Uploaded with ImageShack.us

nao cara, voce inventou isso, NAO È POSSIVEL! ahuahAUhAUaHuAHuA :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje o garoto falando que o instrutor dele mandou ele tomar um BCAA VERDE para transformar todo os musculos em musculos maiores, ai quando acabar o VERDE ele vai comprar o VERMELHO porque dai o VERMELHO é para definir

todo dia quando to indo embora eu pego minha coquitelera e os caras perguntam o que tem dentro, ai eu respondo "malto" ai eles "por isso se ta ficando forte desse jeito"

mal sabem eles.

Dia do lixo do cara ta melhor que muita dieta de uns cara da minh academia

Cafe

2 sanduiches com doce de fruta, queijo ricota e peito de peu+ mamão+ cafe om leite e iogurte mais 5 chocolatinhos em açucar

Lanche

7 agua e sal bolacha e uma goiaba

ANtes almoço 2club social

almoço

1 prato de massa com atum + salada + mamão

lanche

Leite com mamão

lanche

Barra de ceral com pera+ uns biscoitos

janta

arroz sardinho salada e banana

lanche

2 pratos de avia com mel e leite+ 2 club social + 7 bolacha maria + mamaão

FOi forte né

o q vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso falar muito, porque antes de conhecer o Hipertrofia eu vivia dando bolas fora também, mas hoje eu ouvi uma provocação e não consegui ficar quieto...

Duas minazinhas que "malham" lá na academia há temposssss estavam conversando. Elas não são feias, nem gordinhas, são bonitinhas até, mas como não levam o treino a sério (toda vez que olho tão as duas papeando com instutor, papeando com algum chicken summer, papeando entre as duas ou mexendo no iphone) e provavelmente não sabem nada de nutrição a não ser fazer uma "dieta" da moda atrás da outra, não evoluíram nada nesses dois anos que eu treino na mesma academia.

Nisso eu, que tive uma evolução bastante sensível nos últimos 6 meses do meu treinamento, vou passando do lado delas pra tomar uma água, aí uma delas, de diga-se de passagem nunca havia dirigido a palavra a minha pessoa, mas é mais atiradinha vira pra mim e solta: "Nossa, eu te vejo há tanto tempo aqui na academia, mas de uns tempos pra cá você tá ficando forte mesmo hein!? Queria ganhar uns músculos que nem você. O que você tá tomando?". Senti uma leve provocação no ar, e respondi meio seco: "Eu tomei foi vergonha na cara de uns tempos pra cá e comecei a treinar sério, levar dieta a sério, suplementar sério e descansar sério... aí o resultado vem né!"

Ficaram as duas com cara de paisagem... é cada uma que eu tenho que ouvir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...