Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

é verdade...

ele tem 100% vai perder 25% = 75 % desses 75 no outro dia ele vai perde mais 25 só que esses 75 vão ser como se fosse 100 e assim por diante, até o dia que ele for dividido em milhões de partes micronezimas e viajar 18x mais rápido que a velocidade da luz e parar numa academia nova 14 dimensões intergaláticas na frente da nossa, ai ele vai poder viajar no tempo intramuscular sobre a divisão asimétrica de sua massa muscular infinita...

entendeu?

agora pode zuar..

Editado por mr.floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é verdade...

ele tem 100% vai perder 25% = 75 % desses 75 no outro dia ele vai perde mais 25 só que esses 75 vão ser como se fosse 100 e assim por diante, até o dia que ele for dividido em milhões de partes micronezimas e viajar 18x mais rápido que a velocidade da luz e parar numa academia nova 14 dimensões intergaláticas na frente da nossa, ai ele vai poder viajar no tempo intramuscular sobre a divisão asimétrica de sua massa muscular infinita...

SUIHEIASUHEUIASHEUIASHEUIASHEUI CARAI EU RI DEMAISSSSS

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara na minha academia que parece que ele não tem nada entre o musculo e a pele, tipo é muito fino a pele e fica grudada no musculo, shape monstro o ano todo mesmo. Ele mando uma ontem que foi tenso "Po velho tenta não tomar muita agua, porque pra nois que fazemos musculação vai criar um musculo falso que vai sair depois que voce for mijar, é bem melhor tomar um walx para aumentar ainda o pump, ai sim é musculo verdadeiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor foi um cara sexta na academia.

"Ah eu tomo leite em po em vez de whey, acho melhor, fora que whey eh muito processado, sei la eu o que eles colocam naquilo pra ficar com gosto de trufa, de morango, de doces.. o LEITE EM PO NADA MAIS EH DO QUE LEITE DESNATADO CONGELADO, AI ELES RALAM O LEITE ATE VIRAR ESSE PO".

puta merda

eu achava que era assim mesmo que se fazia quando eu era criança

AEUAUHAEUHEAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na academia sexta feira e ouvi a clássica :

Vo malhar pesado hj pra fica com meu braço inchado pq vo pra balada a noite.

ouvi tbm de um frango assim : faço a minha ficha A e B todo dia pra crescer mais rápido , e tbm ecomomizo dinheiro já que malho todo dia tudo e não um grupo por dia.

Essa foi de um cara no colégio : No vei vi um cara tomando animal pak e é quase bomba. ai eu disse : para vei nem é quem te falo isso?

Ai ele vem com essa : eu vi um vídeo o cara toma 11 "comprimidos" e vc fala q não é bomba?

KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nem é de treino, é de dieta:

Essa semana (no meu trampo) as mulheres do meu setor estavam conversando sobre meios de emagrecer. O papo envolveu de tudo, de termogênico a laxante. Aí uma fala que ouviu falar de um suco de beterraba com alho, que você toma antes das refeições. Ela disse que isso acelera o metabolismo e faz a comida passar rápido pelo corpo, não tendo chance de engordar assim. Falou que a mulher que falou isso para ela perdeu 20kg em 3 meses SÓ fazendo isso.

Aí que isso não era verdade, que para emagrecer tem que é fazer um déficit calórico, que pode continuar comendo umas besteirinhas ocasionais, é só não exagerar. Rapaz, tomei um olhar 43 de todas essas mulheres que fiquei até com medo. E ainda tive que ouvir:

- Comer besteira não engorda se encaixar na dieta??? haha. O Tiago tem umas teorias esquisitas!

Eu devia ter ficado revoltado, mas achei foi engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...