Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Até a metade da serie ele fazia ok mas a outra metade ele só fazia mexer o ombro um pouquinho e depois jogava o peso no chão

KKKK

Acho muito tosco tacar peso no chão.

Sempre coloquei bem de boa pra não estragar (se eu to usando eu quero que dure né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O instrutor fala pra duas garotas irem para o Peck-deck, que é do lado do Puley de tríceps onde eu me encontrava.

A 1ª moça faz certinho com o peso que o cara falou, a 2ª moça faz duas repetições, para e sai do aparelho indignada falando:

"Eu tô pagando, eu não vou fazer isso!"

Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

Eu: "Hum.."

Dieta que é bom não precisa né

Editado por Marcello Yagami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instrutor fala pra duas garotas irem para o Peck-deck, que é do lado do Puley de tríceps onde eu me encontrava.

A 1ª moça faz certinho com o peso que o cara falou, a 2ª moça faz duas repetições, para e sai do aparelho indignada falando:

"Eu tô pagando, eu não vou fazer isso!"

Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

Eu: "Hum.."

Dieta que é bom não precisa né

AIUSHEISUAHEIUSAHE

mas nao entendi o por quê de ela nao querer fazer o exercicio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa ta la dando o maximo de si , e vc ve nas caretas , no tremor , a pessoa ficando vermelha , aquelas veias na testas e no fim da uma respirada funda e acaba saindo um `berrinho` ateh blz `huu`.

Mas tem uns mitos na minha academia , com braco largo , devem ter uns 44 cm ... pegando 2 halteres com 8kg e fazendo rosca direta , sem fazer careta , na vdd nem vi suar , e no fim ele me da uns berrao `HUUUUUUUUUUUUAAA`.

Eu sempre olho pro lado tipo ` .___.` Eu soh rio ... se o cara acha que berrar sem se quer fazer forca , entao quem sou eu pra contraria-lo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque é rosca concentrada. Aí o cara acha que ele tem que ficar concentrado em alguma coisa enquanto faz o exercício.

Essa foi foda kkkk. Pior é o bambado a óleo lá q faz uma série, e fica no...MSN! Vi hoje na telinha qnd ele tava embarreirando a fila do bebedouro! Pô fazia uma série, teclava, ia beber água, teclava, demorava 5 minutos teclando, ai fazia mais uma série, e teclava...kkkk. Por isso q eu chego, treino, faço um aero no pós, tomo banho, saio e ele continua na gym. Ficava pensando "não é possivel o cara deve fazer full full body forever!". Mas é msn. Brincalhão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK LEMBREI DE OUTRA FITA !

Um amigo meu tava fazendo com 10kg de lado na barra , no supino inclinado, e ele ja faz tremendo todo. Entao hj o fanfarrao me chega e fala `coloca mais 10 de cada lado` , eu fiquei tipo O.O , sera q ele tomou algo e ta pilhado ??

Fiz como ele mandou , ficou 20 kg de cada lado , eu sei que desde a primeira repeticao da primeira serie ele ja pediu ajuda , e na vdd eu acho que eu estava excutando remada alta e ele me auxiliando kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

Eu: "Hum.."

Dieta que é bom não precisa né

Essa é clássica cara, já ouvi varias vezes. e também o "faz 3 de 15 pra definir"

Essa já faz tempo...

o bonitão lá fez Supino Reto se cagando com 25kg de cada lado, fez as séries com auxilio e foi pro inclinado e colocou mais 2kg de cada lado.

daí eu pensei "ham, esse cara vai se dar de mal..." dito e certo ele fez 3 repetições, a barra travou e ele gritou:

- "auxilio doença auxilio doença!!"

eu num guentei e comecei a rir, ai um outro cara foi ajuda-lo.

Editado por JúniorTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já faz tempo...

o bonitão lá fez Supino Reto se cagando com 25kg de cada lado, fez as séries com auxilio e foi pro inclinado e colocou mais 2kg de cada lado.

daí eu pensei "ham, esse cara vai se dar de mal..." dito e certo ele fez 3 repetições, a barra travou e ele gritou:

- "auxilio doença auxilio doença!!"

eu num guentei e comecei a rir, ai um outro cara foi ajuda-lo.

AHUHAUAHUAHH

franguice agora é doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...