Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Até a metade da serie ele fazia ok mas a outra metade ele só fazia mexer o ombro um pouquinho e depois jogava o peso no chão

KKKK

Acho muito tosco tacar peso no chão.

Sempre coloquei bem de boa pra não estragar (se eu to usando eu quero que dure né...)

Postado (editado)

O instrutor fala pra duas garotas irem para o Peck-deck, que é do lado do Puley de tríceps onde eu me encontrava.

A 1ª moça faz certinho com o peso que o cara falou, a 2ª moça faz duas repetições, para e sai do aparelho indignada falando:

"Eu tô pagando, eu não vou fazer isso!"

Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

Eu: "Hum.."

Dieta que é bom não precisa né

Editado por Marcello Yagami
Postado

O instrutor fala pra duas garotas irem para o Peck-deck, que é do lado do Puley de tríceps onde eu me encontrava.

A 1ª moça faz certinho com o peso que o cara falou, a 2ª moça faz duas repetições, para e sai do aparelho indignada falando:

"Eu tô pagando, eu não vou fazer isso!"

Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

AIUSHEISUAHEIUSAHE

mas nao entendi o por quê de ela nao querer fazer o exercicio '-'

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pior mesmo é treinar o antebraço com strap.

Postado

Se a pessoa ta la dando o maximo de si , e vc ve nas caretas , no tremor , a pessoa ficando vermelha , aquelas veias na testas e no fim da uma respirada funda e acaba saindo um `berrinho` ateh blz `huu`.

Mas tem uns mitos na minha academia , com braco largo , devem ter uns 44 cm ... pegando 2 halteres com 8kg e fazendo rosca direta , sem fazer careta , na vdd nem vi suar , e no fim ele me da uns berrao `HUUUUUUUUUUUUAAA`.

Eu sempre olho pro lado tipo ` .___.` Eu soh rio ... se o cara acha que berrar sem se quer fazer forca , entao quem sou eu pra contraria-lo kk

Postado

É porque é rosca concentrada. Aí o cara acha que ele tem que ficar concentrado em alguma coisa enquanto faz o exercício.

Essa foi foda kkkk. Pior é o bambado a óleo lá q faz uma série, e fica no...MSN! Vi hoje na telinha qnd ele tava embarreirando a fila do bebedouro! Pô fazia uma série, teclava, ia beber água, teclava, demorava 5 minutos teclando, ai fazia mais uma série, e teclava...kkkk. Por isso q eu chego, treino, faço um aero no pós, tomo banho, saio e ele continua na gym. Ficava pensando "não é possivel o cara deve fazer full full body forever!". Mas é msn. Brincalhão...

Postado

KKKKKKKKKKK LEMBREI DE OUTRA FITA !

Um amigo meu tava fazendo com 10kg de lado na barra , no supino inclinado, e ele ja faz tremendo todo. Entao hj o fanfarrao me chega e fala `coloca mais 10 de cada lado` , eu fiquei tipo O.O , sera q ele tomou algo e ta pilhado ??

Fiz como ele mandou , ficou 20 kg de cada lado , eu sei que desde a primeira repeticao da primeira serie ele ja pediu ajuda , e na vdd eu acho que eu estava excutando remada alta e ele me auxiliando kkkkkkkkkk

Postado (editado)

[...]Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

Essa é clássica cara, já ouvi varias vezes. e também o "faz 3 de 15 pra definir"

Essa já faz tempo...

o bonitão lá fez Supino Reto se cagando com 25kg de cada lado, fez as séries com auxilio e foi pro inclinado e colocou mais 2kg de cada lado.

daí eu pensei "ham, esse cara vai se dar de mal..." dito e certo ele fez 3 repetições, a barra travou e ele gritou:

- "auxilio doença auxilio doença!!"

eu num guentei e comecei a rir, ai um outro cara foi ajuda-lo.

Editado por JúniorTK
Postado

Essa já faz tempo...

o bonitão lá fez Supino Reto se cagando com 25kg de cada lado, fez as séries com auxilio e foi pro inclinado e colocou mais 2kg de cada lado.

daí eu pensei "ham, esse cara vai se dar de mal..." dito e certo ele fez 3 repetições, a barra travou e ele gritou:

- "auxilio doença auxilio doença!!"

eu num guentei e comecei a rir, ai um outro cara foi ajuda-lo.

AHUHAUAHUAHH

franguice agora é doença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...