Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Se vcs fazem isso me desculpem , mas nao suporto uma coisa :

Os caras pegando tipo halteres de 14 kgs (se achando bombados) pra fazer o encolhimento , e quando acabam a serie eles jogam literalmente os halteres no chao , eles soltam , e quando cai faz um barulho do k7, parecem que querem chamar a atencao ...

Sera q eles nao conseguem abaixar e colocar os halteres no chao ?

Aconteceu exatamente isso hj, um cara com uns 34 de braço tava fazendo encolhimento com 30kg, não sei se isso é possível mas ele não fazia toda a amplitude, no final da serie ele jogava o peso no chão, na terceira serie chegou um cara da manutenção mandando ele se abaixar para colocar os halteres no chão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vcs fazem isso me desculpem , mas nao suporto uma coisa :

Os caras pegando tipo halteres de 14 kgs (se achando bombados) pra fazer o encolhimento , e quando acabam a serie eles jogam literalmente os halteres no chao , eles soltam , e quando cai faz um barulho do k7, parecem que querem chamar a atencao ...

Sera q eles nao conseguem abaixar e colocar os halteres no chao ?

Calma calma q o carnaval tá acabando fera :laughingsmiley: Pode não acabar totalmente, mas em março vai diminuir "bastante" estas demonstrações coletivas "surreias" de força!!

Pior é realizar rosca concentrada olhando o Ipod. Tem uns 3 aqui q fazem isso kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma calma q o carnaval tá acabando fera :laughingsmiley: Pode não acabar totalmente, mas em março vai diminuir "bastante" estas demonstrações coletivas "surreias" de força!!

Pior é realizar rosca concentrada olhando o Ipod. Tem uns 3 aqui q fazem isso kkkk.

Tem que ser mito em mano , pra fazer a rosca olhando o Ipod kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu exatamente isso hj, um cara com uns 34 de braço tava fazendo encolhimento com 30kg, não sei se isso é possível mas ele não fazia toda a amplitude, no final da serie ele jogava o peso no chão, na terceira serie chegou um cara da manutenção mandando ele se abaixar para colocar os halteres no chão kkk

Lá na minha academia tinha vários caras que jogavam o peso no chão, e ainda gritavam: "Huuuuuuu !!!!!!" depois.

Só que a academia é do trabalho, fica no 3o andar, então tinha gente trabalhando no 2o andar que reclamava do barulho. Acabaram colocando um cartaz e dando um toque em quem fazia isso. Pra mim foi é bom, que sempre achei ridículo quem faz isso. Na minha academia você via que o cara ainda nem tava cansado, dava para simplesmente colocar no chão de volta, mas o animal tinha que tacar para fazer barulho.

Pior era um que fazia isso, mas ao invés de soltar ele ainda tacava o peso um pouco para cima, para dar impulso e fazer mais barulho ainda sabe... sem noção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma calma q o carnaval tá acabando fera :laughingsmiley: Pode não acabar totalmente, mas em março vai diminuir "bastante" estas demonstrações coletivas "surreias" de força!!

Pior é realizar rosca concentrada olhando o Ipod. Tem uns 3 aqui q fazem isso kkkk.

É porque é rosca concentrada. Aí o cara acha que ele tem que ficar concentrado em alguma coisa enquanto faz o exercício.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Aconteceu exatamente isso hj, um cara com uns 34 de braço tava fazendo encolhimento com 30kg, não sei se isso é possível mas ele não fazia toda a amplitude, no final da serie ele jogava o peso no chão, na terceira serie chegou um cara da manutenção mandando ele se abaixar para colocar os halteres no chão kkk

Mano... A amplitude total do encolhimento já é minima... Imagino esse cara fazendo pela metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...