Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

lembrei mais uma, eu ouvi isso semana passada ou retrasada nao lembro, entro um frango novo na academia e falo

"ate o carnaval vo ganha 7 cm de braço! vc vai ve! " ahuahuahua

kkkkkkkk,verdade muitos falaram issu por aqui, tipo "Vo fica so ate o carnaval,vo bombar ate o carnaval" ^^

Publicidade

Postado

kkkkkkkk,verdade muitos falaram issu por aqui, tipo "Vo fica so ate o carnaval,vo bombar ate o carnaval" ^^

cara, as vezes eu me pergunto a quantia de broxas que tem num carnaval

o que da de nego fazendo ciclo pré-carnaval com diana e hemogenin sem testo é incrivel

Postado

Um Maluco hj na academia falando q malhar Bíceps/Tríceps no msmo dia éh errado pq a rosca bíceps já força o tríceps tbm , e o músculo fica sobrecarregado. Eu chamei um amigo meu, olhei pra cara dele e fiz isso:

20414346.jpg

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Um Maluco hj na academia falando q malhar Bíceps/Tríceps no msmo dia éh errado pq a rosca bíceps já força o tríceps tbm , e o músculo fica sobrecarregado.

É perigoso catabolizar o tríceps. hehehehehehehiehkaehkadhodsibkgdijdehVWKUIORHY3OTF3YERTF2-3TGYHBEIONSCIds9pgfyu3420tyu :nerd::mario::lmaosmiley::helmet::upsidedown::bike::snorkle::business::cheff:

Editado por dones
Visitante usuario_excluido22
Postado

dones on dorgas

Pior que hoje tá foda. Vomitei até o café da manhã hoje.............. pior que vomitei mesmo :( :( :(

Prevejo uma tirinha com muito sentido.

Se vc me fizer um agrado eu faço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...