Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Meu amigo esses dias tava me contando que anos atrás quando ele tomava Creatina o efeito vinha depois de minutos, que o braço dele já endurecia e ele se sentia mais forte kkkkkkkkkkkk

Fora que ele falou que pagou 80 reais num "SAQUINHO DE CREATINA DA UNIVERSAL" de 1kg na época em que era proibido a venda.

Eu discutindo com ele, mas gente teimosa é difícil! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conversando com um colega, pq acho que vou que treinar a noite...

Ele: Po cara bora malhar junto, tu me chama aqui.

Eu: Bora ué, mas vc não vai fazer nada do que eu faço, duvido que tu vai querer fazer agachamento, terra.

Ele: Agachamento eu faço cara, to querendo malhar perna!

Eu: Tu não tá malhando perna não? Ele: Ainda não.

Eu: Tá bom então, como tá o seu treino?

Ele: Peito e Costas, Bíceps e Tríceps, 4x na semana.

.

.

.

Já fiquei como (caralho?)

Eu: Tu não malha ombro não?

Ele: Não gosto não e também não faço tríceps testa, só faço 1 de triceps e meto o pé...

Eu: huuum... vamos ver então, a gente pode ir junto mas vou malhar totalmente diferente de vc (isso pq nem falei que faço barra fixa, paralelas..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instrutor da academia onde eu treino achou a formula magica para crescer definido

ele já passou o mesmo treino para uns 15 não importa o tamanho nem tempo de academia

ontem ele tava orientando mais um discipulo:

"você faz 4 séries pra todos os exercicios, 2 séries de 6 pra crescer e 2 series de 20 pra queimar" :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu ontem.

Reparo que um fraguinho ta treinando biceps TODOS os dias. MAgrelo de dar do...

Ai falo com ele:

-Vc ta malhando biceps todos os dias?

-To cara!(todo animado) Quero ganhar braco!

-Entao vc tem que dar um descanso, senao nao adianta..

-Isso é balela! So fisioculturistas que precisam fazer isso! Eu que sou normal posso fazer todo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um frangão novo com algum maldito saquinho de PAK na mão, falando pra outro frangueta.

frangão:"Po cara esse pak aqui é o bixo!!"

frangueta:"como toma?"

frangão:" vai tomando os onze comprimidos durante o treino!"

frangueta:" nossa véi?!"

frangão:"éé mano vo ficar monstro!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na academia , estava eu concentrado no meu treino

quando chegam dois caras começam a treinar peito , começaram pelo supino c/ halteres , enfim

o Sujeito A fez a serie passou pro Sujeito B que fez , ai os caras ficaram uns 3 minutos trocando ideia com instrutor e tal e treinar que é bom nada !

eles ainda iam treinar triceps depois de peito , ai

Sujeito B vira pro A e diz: caraa acho q vou malhar hoje peito , triceps , biceps e ombro , porque nao to sentino muito pesado hoje nao , q q ce acha ?

Sujeito A : Pow bacana , vamo fazer sim eh sempre bom inovar no treino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tinha terminado o supino reto e ia pro inclinado ae um cara falo "ou posso ajudar a por a barra lá pra vc?"

eu muito educado respondi "claro vlw mano"

ae ele pago de fodão e foi pegar a barra sozinho, detalhe tava com 15kg de cada lado(sem comentários sobre a carga plz :lol: )

ele pego quando foi por no outro aparelho derrubo a barra e os peso tudo no chão, a galera viro tudo e começo a dar risada , pqp deus sabe como me segurei

pra não RAXAR o bico de rir do cara, ele ainda saiu falando "foi mal brother,monta ai a barra denovo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tinha terminado o supino reto e ia pro inclinado ae um cara falo "ou posso ajudar a por a barra lá pra vc?"

eu muito educado respondi "claro vlw mano"

ae ele pago de fodão e foi pegar a barra sozinho, detalhe tava com 15kg de cada lado(sem comentários sobre a carga plz :lol: )

ele pego quando foi por no outro aparelho derrubo a barra e os peso tudo no chão, a galera viro tudo e começo a dar risada , pqp deus sabe como me segurei

pra não RAXAR o bico de rir do cara, ele ainda saiu falando "foi mal brother,monta ai a barra denovo"

AHUahuAHUAhuaHAuhaUHAuhAHAUHau

Esse cara ai é fodão ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tinha terminado o supino reto e ia pro inclinado ae um cara falo "ou posso ajudar a por a barra lá pra vc?"

eu muito educado respondi "claro vlw mano"

ae ele pago de fodão e foi pegar a barra sozinho, detalhe tava com 15kg de cada lado(sem comentários sobre a carga plz :lol: )

ele pego quando foi por no outro aparelho derrubo a barra e os peso tudo no chão, a galera viro tudo e começo a dar risada , pqp deus sabe como me segurei

pra não RAXAR o bico de rir do cara, ele ainda saiu falando "foi mal brother,monta ai a barra denovo"

ASHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUAH

tenso esses cara kkkk

eu tava no supino e tinha um mano do meu lado conversando com seu amigo.

ele: - Mano treinei peito ontem, anteontem e to treinando hj cara sou foda.

amigo dele: - po cara vo fazer isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um camarada fala: vamo que vamo! vamo treina pesado!

Ai ele faz uma serie de maquina peitoral faz um intervalo de 5 minutos a cada serie ele vai no espelho admirar seus proprios mamilos kkkkkkkkk, e o pior não é so quando ele treina peito em tudo , além de fazer o pessoal perder tempo esperando ele acabar as series dele de 5 minutos de intervalo o cara ainda fica rebolando pro espelho pra ver como ele está malhado kkkkk, bom só malhado mesmo porque treino que é bom nada huihiaehuaeihea :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...