Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

...estou fazendo ela treinar com o máximo de carga possível para as pernas 4x8 e um instrutor colocou na cabeça dela que o certo seria ela fazer 4x15 ou 4x20 com menos carga porque senão ela vai ganhar músculos e estes vão empurrar a gordura contra a pele e diz ele que " a gordura ficará pedrejada na pele"

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!1 de onde é que eles tiram isso? Esses caras devem fumar muito baseado porque olha, eles inventam coisas inimagináveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mae veio me falar que uma amiga dela tava com infecção no rim por causa do jack3d, e o medico falou que era por causa da creatina do jack3d que é 4x mais forte que a "normal" ¬¬

instrutor: glutamina é pra prevenir lesão

"to tomando animal pak, agora vou crescer de verdade"

tem um mlk lá na academia que leva um shake de whey+LEITE EM PÓ+malto e faz uma rep e da uma golada, faz outra e da outra golada ASHUHSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mae veio me falar que uma amiga dela tava com infecção no rim por causa do jack3d, e o medico falou que era por causa da creatina do jack3d que é 4x mais forte que a "normal" ¬¬

instrutor: glutamina é pra prevenir lesão

"to tomando animal pak, agora vou crescer de verdade"

tem um mlk lá na academia que leva um shake de whey+LEITE EM PÓ+malto e faz uma rep e da uma golada, faz outra e da outra golada ASHUHSAUHSA

Na minha academia tem um que toma shake pos treino, mas ele não gosta do gosto de whey e malto. Então ele toma:

Leite em pó

Nescau

Canela

Mel

Hortelã

Ele toma o negócio parecendo que tá tendo um orgasmo. Gemendo toda hora: "Hum... que gostoso... hum... delícia...hum"

E ainda acha ruim quando os instrutores falam para ele: "Que viadagem, hein garoto?!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem um que toma shake pos treino, mas ele não gosta do gosto de whey e malto. Então ele toma:

Leite em pó

Nescau

Canela

Mel

Hortelã

Ele toma o negócio parecendo que tá tendo um orgasmo. Gemendo toda hora: "Hum... que gostoso... hum... delícia...hum"

E ainda acha ruim quando os instrutores falam para ele: "Que viadagem, hein garoto?!".

Ah vamo fala logo de uma vez.

Esse moleque é uma bichona!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes dias tava fazendo abdominal lá perto dos aparelhos de perna e tinha uma menina fazendo agachamento com o instrutor do lado.

Ela pediu pra usar a cinta e ele disse: "Não, o cinto é bobeira pq não deixa você desenvolver o músculo, é melhor fazer sem pra fortalecer!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes dias tava fazendo abdominal lá perto dos aparelhos de perna e tinha uma menina fazendo agachamento com o instrutor do lado.

Ela pediu pra usar a cinta e ele disse: "Não, o cinto é bobeira pq não deixa você desenvolver o músculo, é melhor fazer sem pra fortalecer!"

E O QUE TEM DE ERRADO NISSO??²

Dps o pessoal ainda sai falando mal dos instrutores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...