Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

"cara comecei a tomar creatina e agora to broxa o q q eu faço???"

UHAUHASUIAESIUAEUIAEUAIUAUIAEUIAEUAEUAEIUAUIEASEUH caralho ri demais velho pqp q q tem haver kkkkkkk imagino o q passa na cabeça de um cara q fala isso UHAUHAUHA

"malhar só 3 dias na semana? tu vai perde a massa toda nos dias que tu nao treinar, o ideal é treinar 7 dias por semana, igual o arnold fazia"

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do supino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei demais!

Entrei no facebook dessa menina e me deparei com isso:

image.jpg

tb fui dar uma de bisbilhoteiro e q mina trouxa velho.

fica quoting a cada 5 segundos essas frases de merdas que se acha na internet (um dos motivos que adoro tanto facebook)

soh espero q se um dia essa mina morrer,nao venham com essas merdas de noticias sensacionalistas

"acaba mais um sonho de um jovem adolescente, tudo devido ao uso de anabolizantes" :mad:

Editado por Bernos
Link para o comentário

Foda...essa da mina querendo anabol é tenso. A internet é um puta centro cultural cheio de informações mas na mão de algumas pessoas se torna algo perigoso.

"Google o solucionador de todos os problemas".

Mas essa do supino foi tenso mesmo, se for reparar tanta coisa engraçada, a musica deu o tchan pro video, o jeito que o cara levanta a barra fazendo força até na panturrilha, ta ai mais uma prova de que o supino é um ótimo composto rs...

Link para o comentário

Abri o facebook dela e me deparei com trilhões de frasezinhas clichês de meninas que sofrem por amor e mimimi

oh god

Além de uma foto em que está escrito:

"Jessica Oliveira Sant'ana Skemform

i can stop me now"

Bruno Silva sem comentarios vc e muito sex

26 de Dezembro de 2011 às 23:19

Samuel Ramos ‎... de todas essa é a melhor ... esta simplesmente perfeita ... que gata maravilhosa ... Deus te conserve sempre assim ... sempre arrasando ...

8 de Janeiro às 20:27

HuahAUhuahA os comentários são os melhores

hauhauahauhau juro que passei pelas frases sem ver.

Agora eu vi, ela posta uma frase, espera 2min, posta outra.. e assim vai.

tb fui dar uma de bisbilhoteiro e q mina trouxa velho.

fica quoting a cada 5 segundos essas frases de merdas que se acha na internet (um dos motivos que adoro tanto facebook)

soh espero q se um dia essa mina morrer,nao venham com essas merdas de noticias sensacionalistas

"acaba mais um sonho de um jovem adolescente, tudo devido ao uso de anabolizantes" :mad:

A Record vai falar que foi o Winstrol estripador, e que esses anabolizantes que são encontrados em farmácias, supermercados devem ser proibidos.

kkkk, simplesmente ridículo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...