Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Daí depende da situação.Se o cara pode comprar o Whey,compre.Agora cara tá no primeiro dia de academia e já vem falando :

-"Pô,tô sem gás...vou tomar Jack3d !

Tem que ir com calma.

Realmente é foda, mas isso acontece ainda mais no verão de fim de ano a galera qur fazer milagre e já chega perguntando pros "entendidos" o que é bom tomar pra crescer e da nisso.

Lembrando em verão, escutei uma épica:

Eu na loja de suplementos no final do ano e trocando uma idéia com o cara da loja, quando me aparece um menino por volta de seus 15 anos e deveria ter seu 1,78 e uns 55kg (chutando, o cara era meio alto e magrelão), quando ele pergunta se tel algo muito bom pra crescer até o natal (detalhe devia ser final do Mês de novembro), ai eu olhe pra cara do vendedor ele olhou pra minha e riu...

O menino meio qe com vergonha falou "to falando sério, tem amigo meu que toma bomba pra cavalo e ta enorme, queria algo mais forte, sei lá bomba pra baleia, pq o bixo é grande e tals"...

Não é mentira, isso foi épico. O vendedor tentou explicar pro menino e cabou vendendo o básico malto e whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tambem nao eh assim, ah instrutor nao sabe de nada. Querendo ou nao o cara estudou, e sabe algo. Nao adianta ler o forum 1 semana e ja sair montando tudo por conta propria. Um treino ABC,ABCDE,AB nao vai deixar de te trazer resultados, porem existem sim melhores formas de se ganhar massa magra (levando em conta o treino) e quanto a dieta, ele eh instrutor de academia, ele estudou a FISIOLOGIA do exercicio, ele "nao sabe" montar dieta, ele nao eh nutricionista, entao nao eh obrigado a dizer tudo 100% coerente. Acho que tem muito instrutor ruim, TEM, mas nao eh assim tambem, AH ELE ME PASSO ABC, MAS EU LI NO HIPERTROFIA QUE PRA CRESCER EH SO ABCD, O CARA EH UM INUTIL. Eu "montei" meu treino agora, mas nao deixo de perguntar pro instrutor se estou agachando certo, se estou curvando lombar, nao deixo de pedir ajuda nas ultimas repeticoes.. afinal de contas ele ta la pra isso.. essa de, EU CHEGO NA ACADEMIA NEM COMPRIMENTO O CARA, FACO MEU TREINO E VO EMBORA.. pra mim so piora as coisas..

Nossa, pela primeira vez tenho que concordar com você, tem muitos aqui no fórum que acham que sabem de tudo após ler 1 pagina de um tópico, ou uma citação de um user com mais tempo de "casa", ai eles retrucam e dizem um monte de coisa, ai quando são contestados, eles nem respondem ao tópico, temos como exemplo um usuario que posta com frequencia nesse tópico, questiona quando ve algo que ele "leu" e quando você fala o porque de fazer isso, simplesmente não responde mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior 1 amigo meu.

Amigo - Velhoo, to fazendo 50 no supino

Eu - AAAAAAAAhaam, vai la faze então

Amigo - ai ele, fmz vamo la.

Ai ele coloco 25 kgs, fez 1, 2, ai a barra ja tava vindo pra frente e pra trás frenéticamente. Ai ele abaixou a barra no peito e começo a grita - CARALHO ME AJUDA PORRA EU VO MORRE AHHHHHHHHHHHHHHHHH

nao consegui parar de rir dele kkkkkkkkkkkkk mais ajudei ele la kkkkkkkkkkkkkk mais msm assim eu ri. Ai falei

Eu - Não ia fazer com 50?

Amigo - Ué, 25+25 é 50 mano ta loco?

-.- Ai outro dia ele disse q ia toma bcca, ai eu

-- Pra q infeliz?

Amigo - Pra definir ue

'-' foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior 1 amigo meu.

Amigo - Velhoo, to fazendo 50 no supino

Eu - AAAAAAAAhaam, vai la faze então

Amigo - ai ele, fmz vamo la.

Ai ele coloco 25 kgs, fez 1, 2, ai a barra ja tava vindo pra frente e pra trás frenéticamente. Ai ele abaixou a barra no peito e começo a grita - CARALHO ME AJUDA PORRA EU VO MORRE AHHHHHHHHHHHHHHHHH

nao consegui parar de rir dele kkkkkkkkkkkkk mais ajudei ele la kkkkkkkkkkkkkk mais msm assim eu ri. Ai falei

Eu - Não ia fazer com 50?

Amigo - Ué, 25+25 é 50 mano ta loco?

-.- Ai outro dia ele disse q ia toma bcca, ai eu

-- Pra q infeliz?

Amigo - Pra definir ue

'-' foda

ele ta certo conta o peso da barra + cada lado ai sai o peso total do supino

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Last @RTiago

É foda mesmo. Pior que essas de whey dá barriga e cara vim critica sem saber do que tá falando tem de monte. Se vier alguém falando merda pra mim, se for uma pessoa bacana eu até explico o que eu faço e o motivo. Mas se é ignorante, nem falo nada.

E essa da bomba de baleia foi foda kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um 'colega' meu ja chegou em mim tb falando da creatina do jeito dele ne :

Ele: Ow quando eu tava tomando QUERATINA, eu engordei 7kg num mês

Eu: PORRA CICLOU DURA, M DROL A MÃE A TIA E FUMO UM BASEADO HIPERCALÓRICO NE ? (PENSEI)

Ele: O foda é que da dependencia

Eu: O que ? (viajei por 2 segundos)

Ele: A QUERATINA po .... dai eu me liguei no que ele tava falando e disse

Eu: Vc ta fazendo algum tratamento para o cabelo velho ?

Ele: Não pq?

Eu: Pq eu geralmente vejo a palavra QUERATINA em comerciais da Neutrox ou nos shampoos

Cada uma ...

Realmente é foda, mas isso acontece ainda mais no verão de fim de ano a galera qur fazer milagre e já chega perguntando pros "entendidos" o que é bom tomar pra crescer e da nisso.

Lembrando em verão, escutei uma épica:

Eu na loja de suplementos no final do ano e trocando uma idéia com o cara da loja, quando me aparece um menino por volta de seus 15 anos e deveria ter seu 1,78 e uns 55kg (chutando, o cara era meio alto e magrelão), quando ele pergunta se tel algo muito bom pra crescer até o natal (detalhe devia ser final do Mês de novembro), ai eu olhe pra cara do vendedor ele olhou pra minha e riu...

O menino meio qe com vergonha falou "to falando sério, tem amigo meu que toma bomba pra cavalo e ta enorme, queria algo mais forte, sei lá bomba pra baleia, pq o bixo é grande e tals"...

Não é mentira, isso foi épico. O vendedor tentou explicar pro menino e cabou vendendo o básico malto e whey...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa ri uns 10 minutos sem para depois disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é foda, mas isso acontece ainda mais no verão de fim de ano a galera qur fazer milagre e já chega perguntando pros "entendidos" o que é bom tomar pra crescer e da nisso.

Lembrando em verão, escutei uma épica:

Eu na loja de suplementos no final do ano e trocando uma idéia com o cara da loja, quando me aparece um menino por volta de seus 15 anos e deveria ter seu 1,78 e uns 55kg (chutando, o cara era meio alto e magrelão), quando ele pergunta se tel algo muito bom pra crescer até o natal (detalhe devia ser final do Mês de novembro), ai eu olhe pra cara do vendedor ele olhou pra minha e riu...

O menino meio qe com vergonha falou "to falando sério, tem amigo meu que toma bomba pra cavalo e ta enorme, queria algo mais forte, sei lá bomba pra baleia, pq o bixo é grande e tals"...

Não é mentira, isso foi épico. O vendedor tentou explicar pro menino e cabou vendendo o básico malto e whey...

Bomba pra baleia??????

agoraaporraficousriawow.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um 'colega' meu ja chegou em mim tb falando da creatina do jeito dele ne :

Ele: Ow quando eu tava tomando QUERATINA, eu engordei 7kg num mês

Eu: PORRA CICLOU DURA, M DROL A MÃE A TIA E FUMO UM BASEADO HIPERCALÓRICO NE ? (PENSEI)

Ele: O foda é que da dependencia

Eu: O que ? (viajei por 2 segundos)

Ele: A QUERATINA po .... dai eu me liguei no que ele tava falando e disse

Eu: Vc ta fazendo algum tratamento para o cabelo velho ?

Ele: Não pq?

Eu: Pq eu geralmente vejo a palavra QUERATINA em comerciais da Neutrox ou nos shampoos

Cada uma ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa ri uns 10 minutos sem para depois disso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta fazendo algum tratamento pra cabelo?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei rindo aqui...

Bah, bomba pra baleia foi foda demais tambem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando o cara pensa q ja ouviu tudo...

Só falta vim um agora e dizer q toma chimarrão no pré treino pq contém cafeína na erva, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...