Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hoje tive q ouvir dois amigos meus concordando q whey só serve pra criar barriga.

Um deles disse q ia começar a tomar glutamina, pra testar ele eu perguntei se glutamina era aminoacido? e o animal disse q não, q ACHAVA q não era., e ainda riu da minha cara.

Isso aí q é foda, os caras querem suplementar mas não sabem nem o q estão tomando, não sabem pra q serve e muito menos como tomar.

Um deles toma creatina, só q ele teima em querer tomar só nos dias em q treina.

O outro ta tomando um negocio pra perder gordura abdominal localizada, porém até onde eu sei é IMPOSSIVEL perder apenas a gordura localizada.

Eu cansei de discutir e tentar convencê-los das coisas, não q eu saiba mais q alguem, mas enquanto eles estão de papinho no msn e fazendo outras coisas, eu to aqui pelo Hipertrofia lendo todos os dias.

Vou começar a adotar o "Humm..." Só assim pra não me estressar.

Prefiro perder todos os dias algumas horas lendo e relendo o forum e o blog, do q depender do "conhecimento" dos outros, q muitas vezes te ensinam da forma errada, principalmente os instrutores.

Editado por _MatheusBranco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, Matheus. É a realidade. Com meus amigos acontece a mesma coisa. Nas horas vagas eu estudo sobre treinos e dietas, enquanto eles ficam no facebook/msn e depois vêm dar de "bonzão", achando que sabem de tudo. Eu até discuto no começo, mas logo já entro em HUM MODE. hahaha

Ouvi 2 caras (são meus colegas) conversando, e fiquei abismado com o conhecimento. Nenhum dos 2 é forte, e nenhum dos 2 sabem muito sobre treino/dieta/suplementação. Conversa foi mais ou menos assim:

Altão magrelo: Que que você tá tomando depois do treino?

Ex-gordinho: Whey, dextrose e creatina

Altão magrelo: Cara, você tá gastando dinheiro atoa. Não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Mas é que precisa de carb depois do treino.

Altão magrelo: Acontece que creatina já é carboidrato, daí você não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Putz! Vou parar com a dextrose então. Vo mandar antes do treino pra dar aquela energia.

Altão magrelo: Isso ai.

Ainda bem que eu não tava na conversa, tava só escutando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Matheus. É a realidade. Com meus amigos acontece a mesma coisa. Nas horas vagas eu estudo sobre treinos e dietas, enquanto eles ficam no facebook/msn e depois vêm dar de "bonzão", achando que sabem de tudo. Eu até discuto no começo, mas logo já entro em HUM MODE. hahaha

Ouvi 2 caras (são meus colegas) conversando, e fiquei abismado com o conhecimento. Nenhum dos 2 é forte, e nenhum dos 2 sabem muito sobre treino/dieta/suplementação. Conversa foi mais ou menos assim:

Altão magrelo: Que que você tá tomando depois do treino?

Ex-gordinho: Whey, dextrose e creatina

Altão magrelo: Cara, você tá gastando dinheiro atoa. Não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Mas é que precisa de carb depois do treino.

Altão magrelo: Acontece que creatina já é carboidrato, daí você não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Putz! Vou parar com a dextrose então. Vo mandar antes do treino pra dar aquela energia.

Altão magrelo: Isso ai.

Ainda bem que eu não tava na conversa, tava só escutando...

Meu instrutor toma malto nas ultimas 2 refeições antes do treino, diz ele que é pra dar energia :whistle:

Ele chega pra mim e fala:

"Eu tomo 120g de malto por dia."

"Mas pra que tanto malto?"

"Pra dar energia no treino cara."

"Hum..."

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu instrutor toma malto nas ultimas 2 refeições antes do treino, diz ele que é pra dar energia :whistle:

Ele chega pra mim e fala:

"Eu tomo 120g de malto por dia."

"Mas pra que tanto malto?"

"Pra dar energia no treino cara."

"Hum..."

kkkkkkkkkkkkkk Foda, o cara falar q creatina é carboidrato, é pior q os q falam q whey é anabolizante.

E porra, 120 gramas de malto, kkkkk esse aí é galo, e ele ainda consegue treinar depois?

Isso q é o foda, ver profissionais da area, gente q estudou pra ta dentro de uma academia cometendo esse tipo de erro.

Editado por _MatheusBranco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk Foda, o cara falar q creatina é carboidrato, é pior q os q falam q whey é anabolizante.

E porra, 120 gramas de malto, kkkkk esse aí é galo, e ele ainda consegue treinar depois?

Isso q é o foda, ver profissionais da area, gente q estudou pra ta dentro de uma academia cometendo esse tipo de erro.

É isso que me irrita, até que as bobagens que escuto dos frangos eu ignoro, afinal eles não tem preparo ou estudo, lógico que vão ficar perdidos e cometer vários erros. Agora instrutores, nutricionistas e profissionais da área cometendo erros desse calibre é simplesmente imperdoável. Afinal eles tiveram estudo e preparo, e ainda assim vários deles cometem erros ridículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que me irrita, até que as bobagens que escuto dos frangos eu ignoro, afinal eles não tem preparo ou estudo, lógico que vão ficar perdidos e cometer vários erros. Agora instrutores, nutricionistas e profissionais da área cometendo erros desse calibre é simplesmente imperdoável. Afinal eles tiveram estudo e preparo, e ainda assim vários deles cometem erros ridículos.

Pois é, hehe... Meu instrutor acessa* o blog de vez em nunca e ele diz que essas teorias não serve pra ele, o negócio dele é na prática.

Quando eu digo que os caras fazem relato dos suplementos e de tudo mais por aqui ele só fala isso:

"Isso aí é mentira cara, os caras lá inventam, eu posso chegar la e colocar que ganhei 10 kg em uma semana com creatina, e aí?"

* Edit

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, hehe... Meu instrutor acessa* o blog de vez em nunca e ele diz que essas teorias não serve pra ele, o negócio dele é na prática.

Quando eu digo que os caras fazem relato dos suplementos e de tudo mais por aqui ele só fala isso:

"Isso aí é mentira cara, os caras lá inventam, eu posso chegar la e colocar que ganhei 10 kg em uma semana com creatina, e aí?"

* Edit

Meu instrutor também acessa, mas ele é bem mente fechada sabe? Daqueles que acha que se ficar 3:30h sem comer já começa a catabolisar, sem shake pos treino você não cresce, e por aí vai. Aí ele segue os diários de treino mais tradicionais, a área de suplementação, etc. LG, WD e metódos de treino mais recentes ele passa longe, e ainda diz que é ridículo ficar 16 horas sem comer. Nem disse para ele que faço Lean Gains para não perder a amizade. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...