Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje tive q ouvir dois amigos meus concordando q whey só serve pra criar barriga.

Um deles disse q ia começar a tomar glutamina, pra testar ele eu perguntei se glutamina era aminoacido? e o animal disse q não, q ACHAVA q não era., e ainda riu da minha cara.

Isso aí q é foda, os caras querem suplementar mas não sabem nem o q estão tomando, não sabem pra q serve e muito menos como tomar.

Um deles toma creatina, só q ele teima em querer tomar só nos dias em q treina.

O outro ta tomando um negocio pra perder gordura abdominal localizada, porém até onde eu sei é IMPOSSIVEL perder apenas a gordura localizada.

Eu cansei de discutir e tentar convencê-los das coisas, não q eu saiba mais q alguem, mas enquanto eles estão de papinho no msn e fazendo outras coisas, eu to aqui pelo Hipertrofia lendo todos os dias.

Vou começar a adotar o "Humm..." Só assim pra não me estressar.

Prefiro perder todos os dias algumas horas lendo e relendo o forum e o blog, do q depender do "conhecimento" dos outros, q muitas vezes te ensinam da forma errada, principalmente os instrutores.

Editado por _MatheusBranco_

Publicidade

Postado

Pois é, Matheus. É a realidade. Com meus amigos acontece a mesma coisa. Nas horas vagas eu estudo sobre treinos e dietas, enquanto eles ficam no facebook/msn e depois vêm dar de "bonzão", achando que sabem de tudo. Eu até discuto no começo, mas logo já entro em HUM MODE. hahaha

Ouvi 2 caras (são meus colegas) conversando, e fiquei abismado com o conhecimento. Nenhum dos 2 é forte, e nenhum dos 2 sabem muito sobre treino/dieta/suplementação. Conversa foi mais ou menos assim:

Altão magrelo: Que que você tá tomando depois do treino?

Ex-gordinho: Whey, dextrose e creatina

Altão magrelo: Cara, você tá gastando dinheiro atoa. Não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Mas é que precisa de carb depois do treino.

Altão magrelo: Acontece que creatina já é carboidrato, daí você não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Putz! Vou parar com a dextrose então. Vo mandar antes do treino pra dar aquela energia.

Altão magrelo: Isso ai.

Ainda bem que eu não tava na conversa, tava só escutando...

Postado (editado)

Pois é, Matheus. É a realidade. Com meus amigos acontece a mesma coisa. Nas horas vagas eu estudo sobre treinos e dietas, enquanto eles ficam no facebook/msn e depois vêm dar de "bonzão", achando que sabem de tudo. Eu até discuto no começo, mas logo já entro em HUM MODE. hahaha

Ouvi 2 caras (são meus colegas) conversando, e fiquei abismado com o conhecimento. Nenhum dos 2 é forte, e nenhum dos 2 sabem muito sobre treino/dieta/suplementação. Conversa foi mais ou menos assim:

Altão magrelo: Que que você tá tomando depois do treino?

Ex-gordinho: Whey, dextrose e creatina

Altão magrelo: Cara, você tá gastando dinheiro atoa. Não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Mas é que precisa de carb depois do treino.

Altão magrelo: Acontece que creatina já é carboidrato, daí você não precisa de dextrose.

Ex-gordinho: Putz! Vou parar com a dextrose então. Vo mandar antes do treino pra dar aquela energia.

Altão magrelo: Isso ai.

Ainda bem que eu não tava na conversa, tava só escutando...

Meu instrutor toma malto nas ultimas 2 refeições antes do treino, diz ele que é pra dar energia :whistle:

Ele chega pra mim e fala:

"Eu tomo 120g de malto por dia."

"Mas pra que tanto malto?"

"Pra dar energia no treino cara."

"Hum..."

Editado por felipegbrasil
Postado (editado)

Meu instrutor toma malto nas ultimas 2 refeições antes do treino, diz ele que é pra dar energia :whistle:

Ele chega pra mim e fala:

"Eu tomo 120g de malto por dia."

"Mas pra que tanto malto?"

"Pra dar energia no treino cara."

"Hum..."

kkkkkkkkkkkkkk Foda, o cara falar q creatina é carboidrato, é pior q os q falam q whey é anabolizante.

E porra, 120 gramas de malto, kkkkk esse aí é galo, e ele ainda consegue treinar depois?

Isso q é o foda, ver profissionais da area, gente q estudou pra ta dentro de uma academia cometendo esse tipo de erro.

Editado por _MatheusBranco_
Postado

kkkkkkkkkkkkkk Foda, o cara falar q creatina é carboidrato, é pior q os q falam q whey é anabolizante.

E porra, 120 gramas de malto, kkkkk esse aí é galo, e ele ainda consegue treinar depois?

Isso q é o foda, ver profissionais da area, gente q estudou pra ta dentro de uma academia cometendo esse tipo de erro.

É isso que me irrita, até que as bobagens que escuto dos frangos eu ignoro, afinal eles não tem preparo ou estudo, lógico que vão ficar perdidos e cometer vários erros. Agora instrutores, nutricionistas e profissionais da área cometendo erros desse calibre é simplesmente imperdoável. Afinal eles tiveram estudo e preparo, e ainda assim vários deles cometem erros ridículos.

Postado (editado)

É isso que me irrita, até que as bobagens que escuto dos frangos eu ignoro, afinal eles não tem preparo ou estudo, lógico que vão ficar perdidos e cometer vários erros. Agora instrutores, nutricionistas e profissionais da área cometendo erros desse calibre é simplesmente imperdoável. Afinal eles tiveram estudo e preparo, e ainda assim vários deles cometem erros ridículos.

Pois é, hehe... Meu instrutor acessa* o blog de vez em nunca e ele diz que essas teorias não serve pra ele, o negócio dele é na prática.

Quando eu digo que os caras fazem relato dos suplementos e de tudo mais por aqui ele só fala isso:

"Isso aí é mentira cara, os caras lá inventam, eu posso chegar la e colocar que ganhei 10 kg em uma semana com creatina, e aí?"

* Edit

Editado por felipegbrasil
Postado

Pois é, hehe... Meu instrutor acessa* o blog de vez em nunca e ele diz que essas teorias não serve pra ele, o negócio dele é na prática.

Quando eu digo que os caras fazem relato dos suplementos e de tudo mais por aqui ele só fala isso:

"Isso aí é mentira cara, os caras lá inventam, eu posso chegar la e colocar que ganhei 10 kg em uma semana com creatina, e aí?"

* Edit

Meu instrutor também acessa, mas ele é bem mente fechada sabe? Daqueles que acha que se ficar 3:30h sem comer já começa a catabolisar, sem shake pos treino você não cresce, e por aí vai. Aí ele segue os diários de treino mais tradicionais, a área de suplementação, etc. LG, WD e metódos de treino mais recentes ele passa longe, e ainda diz que é ridículo ficar 16 horas sem comer. Nem disse para ele que faço Lean Gains para não perder a amizade. kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...