Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Hoje veio um gênio pra mim:

"Cara tu não ta afim de uma deca não? 90 reais 5ml, só tu tomar 1ml por semana que tu vai ficar maior ainda"

me finji interessado e ele disse:

"Eu trago da argentina, uso 2ml de deca por semana à 1 ano e to grandim já (uns 44 de braço, mas parece ser pura agua), dizem que deixa broxa, mas tem remedio pra tudo né" e deu risada

agora imagina se eu um frango cone da porra

comprava e dava merda...

Publicidade

Postado

"toma malto antes de cada série do supino que vc vai te um gás a mais pra levantar"

"mano,quanto mais rápido o exercício mais rápido seu músculo cresce"

"não toma whey todo dia não senão seu corpo fica intoxicado"( isso veio de um cara que dizia ter 5 anos de musculação)

Postado

Estava comentando com um amigo sobre uma loja de suplementos que abriu aqui na minha cidade, daí o pai dele escuta e interrompe:

Pai do amigo: Quando eu fiz Faculdade de Educação Física, aprendi que todos esses suplementos dão muita gordura, por tem muita farinha neles

Amigo: Mas pai não é bem assim, nós estamos falando de coisa boa, é Universal (ele disse isso pra não ter que dar uma aula pro pai)

Pai do amigo: Não estou falando de marca "A", "B" ou "C", todos são ruins!

Eu: Hum... '-'

Postado

Estava comentando com um amigo sobre uma loja de suplementos que abriu aqui na minha cidade, daí o pai dele escuta e interrompe:

Pai do amigo: Quando eu fiz Faculdade de Educação Física, aprendi que todos esses suplementos dão muita gordura, por tem muita farinha neles

Amigo: Mas pai não é bem assim, nós estamos falando de coisa boa, é Universal (ele disse isso pra não ter que dar uma aula pro pai)

Pai do amigo: Não estou falando de marca "A", "B" ou "C", todos são ruins!

Eu: Hum... '-'

Eu também só falo "hum" quando alguém vem com essas conversas aí.A maioria não aceita explicações...

Postado

Eu também!! ahuahua

Tipo o instrutor falando que eu tinha que parar de fazer agachamento porque meu corpo já acostumou com o exercício... (detalhe que não faz nem 1 mês que o cara começou a trabalhar lá)

Esse é um dos exemplos huahuahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...