Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

O dono da minha academia também fala várias merdas, mas sereno, o cara foi quase meu pai quando eu comecei a treinar, por isso nem digo nada quando ele fala as besteiras dele.

E desculpa pessoal, mas de que adianta estar todo informado ai, atualizando diariamente, e não ser nada do que fala, ser pequeno? Sei la, eu vejo mto disso, os maluco procuram de mais, vão logo pro mundo real UASUAH

Não quero pagar de foda, porque eu so novo tbm, e não sou grande.

Abraço!

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu entendi a crítica que o cara fez...

A moral do tópico é relatar as aneiras que ouvimos, independente do cara ser frango ou monstro, sendo asneira tá valendo.

Falando nisso lembrei outra de instrutor (o mesmo que falou que ia treinar bíceps 4 vezes por semana).

A conversa foi entre ele e um aluno que é nutricionista.

Instrutor: De pós treino eu mando legal, faço um estrogonofe e tal, mando pra dentro, carne é sempre bom...

Nutricionista: Tá, mas e o carboidrato?

Instrutor: Tá na batata palha ora!

Nutricionista: -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to falando que ele ta crescendo ''errado'' nem nada do tipo. Só acho asneira, ele falar, SALSICHA CHEIA DE PROTEINA. E que fazer um pós-treino desse todo dia é o ideal... entendeu? Nao que ele ta errado de comer...

Tô rindo até agora... UMA PÉROLA AO VIVO!!!!!!!!!!!!!!

Ah, eu entendi a crítica que o cara fez...

A moral do tópico é relatar as aneiras que ouvimos, independente do cara ser frango ou monstro, sendo asneira tá valendo.

Falando nisso lembrei outra de instrutor (o mesmo que falou que ia treinar bíceps 4 vezes por semana).

A conversa foi entre ele e um aluno que é nutricionista.

Instrutor: De pós treino eu mando legal, faço um estrogonofe e tal, mando pra dentro, carne é sempre bom...

Nutricionista: Tá, mas e o carboidrato?

Instrutor: Tá na batata palha ora!

Nutricionista: -.-

Ué, batata palha não é carbo? :P

Pa Prut... Açucar refinado e coca-cola tmabém são carbo. Acho que a crítica é em relação à qualidade do carbo, né não?

Essa foi comigo!!! Sou pequeno (de músculo, não de banhas!!!), mas sou ousado!!!

Eu, voltando a treinar agora, fazendo Remada Alta com míseros 7 kg de cada lado.

Chega um grandão e fala: "Velho! Aumenta esse peso!!! Você tem estrutura!!!!"

Eu dei uma risadinha derp e continuei...

O grandão, vendo a segunda série: "Velho! Já falei: aumenta essa porra!!! Você aguenta!!!!!"

Eu: risadinha derp 2 e continuei...

Na terceira e última série o Grandão: "Velho! Aqui é uma academia!!! Fisioterapia é em clínica, frango dos inferno!!!!!!"

Eu: "Velho! Você é instrutor?! Você paga a minha mensalidade?! Gosta de ficar assistindo "frango" treinar?!?!?! Ahhhhhhhhhhh... Vai catar o que fazer e me deixa treinar em paz, mané!"

O Grandão: ¬¬ .... "Gostei! Pequeno, mas é ousado!!! Segue firme, parceiro!!!!"

Alguém me explica qual é a desse cara!?!?!

ODEIO O VERÃO!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Ouvi de um instrutor ontem enquanto passava um exercício pro aluno novo, eu conheço como "remada cavalinho"

Instrutor: Você quer definição! Faça 3 de 15, com 30 segundos de descanço entre as séries pra acelerar seu metabolismo!

Isso aí nem é mais considerado asneira e nem tem mais graça. Já virou costume ouvir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi de um instrutor ontem enquanto passava um exercício pro aluno novo, eu conheço como "remada cavalinho"

Instrutor: Você quer definição! Faça 3 de 15, com 30 segundos de descanço entre as séries pra acelerar seu metabolismo!

Verdade, isso já é normal @_@ Qualquer academia que tu chega é assim: "Quero montar um treino - definição ou hipertrofia? - definição - ah ta, então fazer série de 15 aqui"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi comigo!!! Sou pequeno (de músculo, não de banhas!!!), mas sou ousado!!!

Eu, voltando a treinar agora, fazendo Remada Alta com míseros 7 kg de cada lado.

Chega um grandão e fala: "Velho! Aumenta esse peso!!! Você tem estrutura!!!!"

Eu dei uma risadinha derp e continuei...

O grandão, vendo a segunda série: "Velho! Já falei: aumenta essa porra!!! Você aguenta!!!!!"

Eu: risadinha derp 2 e continuei...

Na terceira e última série o Grandão: "Velho! Aqui é uma academia!!! Fisioterapia é em clínica, frango dos inferno!!!!!!"

Eu: "Velho! Você é instrutor?! Você paga a minha mensalidade?! Gosta de ficar assistindo "frango" treinar?!?!?! Ahhhhhhhhhhh... Vai catar o que fazer e me deixa treinar em paz, mané!"

O Grandão: ¬¬ .... "Gostei! Pequeno, mas é ousado!!! Segue firme, parceiro!!!!"

Alguém me explica qual é a desse cara!?!?!

ODEIO O VERÃO!!!!!!!!!!!!!!

ASHUDHUASDHUASHUD fiquei muito

meme.jpg

com essa haahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...