Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Chassi de grilo fazendo um set de bíceps com 28 reps, que eu consegui contar...

com os halter ossinho de cachorro, uns 4-5kg

o instrutor ainda me fala quando ele termina: "isso mesmo 1 mês com esse treino, você vai trincar o corpo, porque esse treino é pra definir até o carnaval como me pediu, faça mais 3 series de 30, e por hoje chega é só ir descançar"

Que instrutor é esse ein? se fosse da minha academia faria ele engulir uma Anilha de 20K ahuidhuia

"ai mano, se ja tomo A.D?"

"ae, vamo faze a dieta da sopa pra racha pro carnaval" Isso ouvi onten..

"pra que dividir treino, eu malho tudo em todos os dias"

Entre outras, qndo eu lembrar posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje chegou um frango cara novo na academia. O maluco tem minha altura + ou -, 1,75m, e deve ter uns 52kg, sem zoação. Não to exagerando, era só a palha mesmo.

Tava fazendo puxada na frente, e ele veio revezar. Primeiro exercicio de musculação da via dele.

Eu: Ta começando hoje?

Ele: Pois é! To querendo da uma inchada pro carnaval!

Eu: Ta querendo ganhar quanto até lá?

Ele: Vou tomar umas paradas que um amigo me passou! Quero ver se ganho uns 10kg pro carnaval.

Eu: Só...

wh-double-facepalm%255B1%255D.jpg

Esses frangos de verão, não sei se rio ou choro!

Fiquei até com medo de perguntar o que eram "as paradas" que o amigo receitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chassi de grilo fazendo um set de bíceps com 28 reps, que eu consegui contar...

com os halter ossinho de cachorro, uns 4-5kg

o instrutor ainda me fala quando ele termina: "isso mesmo 1 mês com esse treino, você vai trincar o corpo, porque esse treino é pra definir até o carnaval como me pediu, faça mais 3 series de 30, e por hoje chega é só ir descançar"

que instrutor ridículo, halter ossinho de cachorro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Ontem, 17:37

snapback.pngMad_N, em 02:45:38 em 13/01/2012, disse:

Uma vez eu estava num fórum de musculação e um cara começou a contar um caso de dois caras treinando. Ele falou que o exercício que um deles fazia era, pasmem, "militar com halteres" (não sei se ele quis dizer desenvolvimento em pé). Aí ele ainda falou que esse exercício era para o posterior. Dá pra acreditar?

Olhe um pouco acima e vc verá uma perola dessa ao vivo, uahauhauhuahuhauahuahuhauauhauha é uma perola-mãe, hauhauhauhauhauahuahuah

Uma vez eu estava em um fórum de musculação aí eu contei um caso de um cara que citou uns exercícios com nomes errados, só que eu tava só brincando com um cara que escreveu isso um pouco antes, aí um cara chegou, não entendeu a piada e ainda escreveu risadas me avisando que tinha um caso parecido um pouco acima do meu post.

Obs.: Tô me sentindo o Leonardo Dicaprio no filme Inception, só que ao invés de "sonho dentro de um sonho" eu tô "trolando dentro de uma troladas", hauhauhauhauhau

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ouvir o jonas do bbb falar:

- 8-10 é pra crescer, se você fizer mais teu músculo vai entender que é pra definir

- o certo é carboidrato antes de malhar e proteína depois

- carboidrato não se pode comer de noite

Desligue a TV, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava em um fórum de musculação aí eu contei um caso de um cara que citou uns exercícios com nomes errados, só que eu tava só brincando com um cara que escreveu isso um pouco antes, aí um cara chegou, não entendeu a piada e ainda escreveu risadas me avisando que tinha um caso parecido um pouco acima do meu post.

Obs.: Tô me sentindo o Leonardo Dicaprio no filme Inception, só que ao invés de "sonho dentro de um sonho" eu tô "trolando dentro de uma troladas", hauhauhauhauhau

Putz, da 0 pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...