Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Mulher = "Só treino perna e bunda, o isntrutor passou exercício pra parte superior mas não faço pra não ficar com corpo de homem"

"Vou tomar esses suplementos não, se não vou criar pelos"

Frango = "Tomei umas decas e ao invés de ficar forte fiquei foi gordo"

"O cara que treian glúteo na academia só pode ser lviado , por isso só treino braço"

Publicidade

Postado

Chassi de grilo fazendo um set de bíceps com 28 reps, que eu consegui contar...

com os halter ossinho de cachorro, uns 4-5kg

o instrutor ainda me fala quando ele termina: "isso mesmo 1 mês com esse treino, você vai trincar o corpo, porque esse treino é pra definir até o carnaval como me pediu, faça mais 3 series de 30, e por hoje chega é só ir descançar"

Postado

Parece não ser asneira...mas me lembra os comentarios de algumas pessoas criticando os instrutores.

Tava de boa treinando costas dae ouço a seguinte conversa:

(muleque): "cara esse exercicio (militar com halteres) é pra qual parte do ombro?"

(cara gigante da academia): "é pra essa bola aqui (mostrando o deltoide inteiro e ainda fazendo umas poses de biceps pro espelho). Quando você faz assim (demonstrando o exercicio) você pega só essa parte aqui (novamente mostra o deltoide inteiro)"

Quase que eu explico pro cara que era pra parte posterior e q ele não tava explicando direito...mas como não conheço o cara preferi não falar.

Postado

acabei de ouvir o jonas do bbb falar:

- 8-10 é pra crescer, se você fizer mais teu músculo vai entender que é pra definir

- o certo é carboidrato antes de malhar e proteína depois

- carboidrato não se pode comer de noite

Postado

Uma vez eu estava num fórum de musculação e um cara começou a contar um caso de dois caras treinando. Ele falou que o exercício que um deles fazia era, pasmem, "militar com halteres" (não sei se ele quis dizer desenvolvimento em pé). Aí ele ainda falou que esse exercício era para o posterior. Dá pra acreditar?

Postado

Parece não ser asneira...mas me lembra os comentarios de algumas pessoas criticando os instrutores.

Tava de boa treinando costas dae ouço a seguinte conversa:

(muleque): "cara esse exercicio (militar com halteres) é pra qual parte do ombro?"

(cara gigante da academia): "é pra essa bola aqui (mostrando o deltoide inteiro e ainda fazendo umas poses de biceps pro espelho). Quando você faz assim (demonstrando o exercicio) você pega só essa parte aqui (novamente mostra o deltoide inteiro)"

Quase que eu explico pro cara que era pra parte posterior e q ele não tava explicando direito...mas como não conheço o cara preferi não falar.

militar trabalha o deltoide frontal e lateral, pelo que eu saiba

Postado

Uma vez eu estava num fórum de musculação e um cara começou a contar um caso de dois caras treinando. Ele falou que o exercício que um deles fazia era, pasmem, "militar com halteres" (não sei se ele quis dizer desenvolvimento em pé). Aí ele ainda falou que esse exercício era para o posterior. Dá pra acreditar?

Olhe um pouco acima e vc verá uma perola dessa ao vivo, uahauhauhuahuhauahuahuhauauhauha é uma perola-mãe, hauhauhauhauhauahuahuah

• Supermoderador
Postado

Eu fazendo sissy squat, aparece o instrutor/professor/treinador:

"Que que vc ta inventando ai?"

"sissy squat"

"....é para joelho?"

...até hoje de uns 5 instrutores la, só 1 conhecia o exercicio, o resto acha que eu to inventando ~_~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...