Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

[2]

Tem como argumentar com gente assim não...

Não sei nem como achei essa porcaria de página na internet...

Mas nunca vi tanta merda escrita junto :axehead:

Só pra sentir o drama... Vo escrever 1 das frases: e vc acaba nem saindo inchadinho da academia :crying_anim02:

http://forum.jogos.u...ademia_t_943280

Só consigo digitar isso depois de tanto conhecimento :

"..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara é um gordinho feliz....

Ou então, um ex-marombeiro frustrado...

ou os 2

algumas pessoas não consegue, então elas dizem que vc tb não consegue, ser humano é um bixo fdp mesmo....

@topic

no meu treino de sexta, tava descansando sentado do agacho, e chega um cara que nunca tinha falado cmg..

ele: cara ta tomando oq?

eu: creatina, whey, albumina

ele: para com isso, eu só tomo animal pack, antes do treino, cara não tem coisa melhor

já estava com as pernas recuperadas pra agachar mais um set

eu: animal pack, nem acredito que vc gasta grana com essa porra ai cara... mais enfim

ele: tem muita proteina e tem todos esses suplementos que vc toma, pq são 11 capsulas coloridas, não preciso de mais nada.

eu: mais pq vc quis saber minha suplementação?

ele: pra te ajudar a ganhar uma massa, todo mundo que dei essa dica cresceu e me agradece até hoje

eu: ok, já que estamos falando disso, vc tem uma dieta?

ele: dieta é pra mulherzinha. dieta kkkkkkkkkkkkkk, eu como oq me der, não ligo pra comida não cara, isso é pra fresco.

(foi ai que cheguei a conclusão do porque dos braços de salame e a circunferência da cintura de 120cm, fora as pernas de picolé, ele tem uns 3 anos de gym, nunca vi ele treinar outra coisa a não ser supino e pull down no pulley.)

o cara começou a rir, pq falei dieta, deve ser daquele bando que acha que dieta significa emagrecimento, e não de alimentação correta lol.

uma questão complicada, porque quando vc tenta ajudar, o cara simplesmente ignora, porque as coisas que ELE faz são as melhores do universo.

Editado por saintgraal
Link para o comentário

[2]

Só pra sentir o drama... Vo escrever 1 das frases: e vc acaba nem saindo inchadinho da academia :crying_anim02:

chego colocando 130 Kg de cada lado no leg 45º, as novinha pira...

HEHEOHEOIEUHIEOHEUOHE

Link para o comentário

[2]

não tem coisa mais broxante de ler do que musculação em fóruns não-específicos, tipo esse do uol jogos, só tem asneira pqp...

Link para o comentário

não tem coisa mais broxante de ler do que musculação em fóruns não-específicos, tipo esse do uol jogos, só tem asneira pqp...

Tava pra falar isso... Os caras so falam merda.

E meter 130kg cada lado no leg press pra impressionar as novinhas, eu raxei! kkkkkk

Link para o comentário

"Tomar creatina ou qualquer outro tipo de suplemento com o objetivo de hipertrofia ou força muscular é a mesma coisa que dar um soco no seu fígado e um chute nos seus rins. Aminoácidos concentrados exercem uma sobrecarga enorme no fígado e nos rins, e isso eles não te contam né!

Pense bem antes de tomar essas coisas... valeu!"

Link para o comentário

Brigando aqui em casa ocm meus pais pelo direito de comer ovos, se vcs verem cada perola...

E é dificil qd vc é minoria e é mais novo. lol

Uma delas é minha mae falando q agora não terei consequências, mas daqui 5 anos estarei obeso, com diabetes e colesterol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...