Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Jack3d pode matar,essa foi demais,viva a rede Record de tv.

Colega meu falando que eu fico apoiando a venda desses suplementos que fazem mal pra saúde(olha q o kara é formado em Ed.fisica e treina, divia ter uma noção pelo menos)(axo que ele viu eu curtindo as paradas chingando a record la no face.

PARABÉNS REDE RECORD, VCS CONSEGUIRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akele kara q falei que a instrutora passou milhoes de abdominais pra ele e o coitado faz tds os dias que vejo ele la..

Eu - Ow cara qts vc faz dessa ai?

Ele- A nem sei acho que umas 400

Eu- Mas pq não coloca peso?

Ele - A véi da um pouco de preguiça

Eu - pois é mas dai vc fica menos tempo sobre pressão, e é melhor pra crescer etc..

Dai ele ficou refletindo. Foi engraçado eel falar que tava ocm preguiça... kkkk deu vontade perguntar pq ele tava la intão.

Mas não sei, acho que ele flw isso meio de vergonha seila. Mas eu sei q a instrutora que passou pra ele. Pelo menso fiz ele refletir.

Mas agora se ele for la perguntar pra instrutora se ñ é melhor fazer menas repetições e mais peso babau, pq da a instrutora que é formada da as explciações dela dizeno que o abdome é formado de um tecido diferente e tals...

menas

menas

menas

menas

menas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

o cara fazendo agachamento no smitch chega pra mim hj e solta uma :

- velho ,não desce muito fazendo panturrilha , se não você quebra os tornozelos .

HerpDerp.png

eu :

What.png

Não consigo comentar nada de bom a respeito disso :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei sol e fiquei queimado e minha vovó fala ( ta vendo fica tomando essas bomba , detalhe whey)

sai uma espinha no meu rosto e minha vovó ( o o que acontece , tu fica tomando KERATINA) uiuiui nunca tive cabelos tão SEDOSOS

que fica forte vai anda, faz alongamento ( etâ nois vovó)

esses bombadinho fica fazendo academia , a melhor academia que tem é dois balde de concreto um em cada lado( detalhe o veio tinha uns 200cm de barriga )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...