Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Meu NO é Slipknot: Duality...

Teve uma vez que eu joguei uns 6kg a mais no supino na última série... (digo, 6kg de cada lado a mais!)

Monstro!

A merda é que as vezes a gente se distrai, com o som que a gente curte muito...

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Postado

Meu NO é Slipknot: Duality...

Teve uma vez que eu joguei uns 6kg a mais no supino na última série... (digo, 6kg de cada lado a mais!)

Monstro!

A merda é que as vezes a gente se distrai, com o som que a gente curte muito...

Duality é a musica. só isso q tenho a falar heheh

Postado

Mais uma da minha fonte inacabável de pérolas:

Eu(troll): e ae como é q ta teu bf?

Ele: rpz, sei nao, mas acho que aumentou :/

Eu: acha q tá quanto?

Ele: uns 80%

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nesse momento eu só conseguia ver o ~megusta~ numa imagem da baleia Shamu do seaworld! kkk

"PODEM ME CHAMAR DE SHAMU"

~megusta~

KKKKKKKKK

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nesse momento eu só conseguia ver o ~megusta~ numa imagem da baleia Shamu do seaworld! kkk

~megusta~

KKKKKKKKK

kkkkkk 80% de bf aowa

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~megusta~

KKKKKKKKK

Quase cai da cadeira de tanto rir!! huahauhauhauhauhauh

Postado

80% de BF. Não é um cara com gordura, é uma gordura que ta com um pouco de ser humano. kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk face palm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Akele kara q falei que a instrutora passou milhoes de abdominais pra ele e o coitado faz tds os dias que vejo ele la..

Eu - Ow cara qts vc faz dessa ai?

Ele- A nem sei acho que umas 400

Eu- Mas pq não coloca peso?

Ele - A véi da um pouco de preguiça

Eu - pois é mas dai vc fica menos tempo sobre pressão, e é melhor pra crescer etc..

Dai ele ficou refletindo. Foi engraçado eel falar que tava ocm preguiça... kkkk deu vontade perguntar pq ele tava la intão.

Mas não sei, acho que ele flw isso meio de vergonha seila. Mas eu sei q a instrutora que passou pra ele. Pelo menso fiz ele refletir.

Mas agora se ele for la perguntar pra instrutora se ñ é melhor fazer menas repetições e mais peso babau, pq da a instrutora que é formada da as explciações dela dizeno que o abdome é formado de um tecido diferente e tals...

Postado

Akele kara q falei que a instrutora passou milhoes de abdominais pra ele e o coitado faz tds os dias que vejo ele la..

Eu - Ow cara qts vc faz dessa ai?

Ele- A nem sei acho que umas 400

Eu- Mas pq não coloca peso?

Ele - A véi da um pouco de preguiça

Eu - pois é mas dai vc fica menos tempo sobre pressão, e é melhor pra crescer etc..

Dai ele ficou refletindo. Foi engraçado eel falar que tava ocm preguiça... kkkk deu vontade perguntar pq ele tava la intão.

Mas não sei, acho que ele flw isso meio de vergonha seila. Mas eu sei q a instrutora que passou pra ele. Pelo menso fiz ele refletir.

Mas agora se ele for la perguntar pra instrutora se ñ é melhor fazer menas repetições e mais peso babau, pq da a instrutora que é formada da as explciações dela dizeno que o abdome é formado de um tecido diferente e tals...

vira um ogro que tenha um abdomen tão grande que os gomos se fundam em um super 1-pack e mostre pra ele

zuera, agora tu não pode fazer mais nada além de esperar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...