Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Pow como vcs ñ conhecem o EURO TREINO

a partir do 1:50 o exercicio do seu conhecido ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyuiahjuahauhauhauhauahuaha

Bem parecido com essa merd.a ae mesmo..

Terry Crews é demais..

________________________________________________________________________

Outra coisa...

Naquela bosta que passou na Record, sobre suplementos e anabolizantes (Marcelo Rezende: "Jack3d Estripador", uahauhauha, rolei pelo chão da casa)

Será que foi só eu que reparei que o maluco que se aplica no meio da rua, perto da praia, dizendo que toma gh, era o Homem Picanha?!?!!?

homem-picanha-invas%25C3%25A3o-campo-de-futebol-homem-pelado.jpg248309-300x255.jpg

Tamparam a cara desse satanás, mas infelizmente eu tenho uma grande facilidade de reconhecer a voz das pessoas, e reparem nessa entrevista com o CQC...

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma contribuição para o tópico hahah

chegou uns novatos la na academia, um fazendo supino e os outros só conversando né.. me deparei com duas frases que soltaram: "Creatina e Animal Pack da estrias, um amigo meu tava tomando e apareceu um monte no braço dele.", "Mano, aquela parada GH faz crescer tudo! até coração, pulmão.. (falando do suplemento)" eu sai rindo kkkkk ainda bem que tinha acabado o treino, foda treinar escutando essas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq

uma contribuição para o tópico hahah

chegou uns novatos la na academia, um fazendo supino e os outros só conversando né.. me deparei com duas frases que soltaram: "Creatina e Animal Pack da estrias, um amigo meu tava tomando e apareceu um monte no braço dele.", "Mano, aquela parada GH faz crescer tudo! até coração, pulmão.. (falando do suplemento)" eu sai rindo kkkkk ainda bem que tinha acabado o treino, foda treinar escutando essas coisas..

pqp eu acho q cairia no chao de tanto rir, iriam pensar até q sou loko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje academia tava um verdadeiro inferno, não dava 2 passos sem esbarrar em alguém.

O pior é que ficam ocupando até o que nem devia. Fui começar o treino no banco do supino reto e tinha dois caras lá revezando num crucifixo, daí pedi (educadamente, devia era ter chegado metendo o pé!) para eles irem fazer no banco normal que estava livre (o único banco livre da academia). Aí um respondeu:

Ele: Agente chegou primeiro!

Eu: Eu sei cara, mas não tem como fazer supino com barra em outro lugar, e não faz diferença fazer crucifixo lá no banco ou aqui. Vocês estão atrapalhando atoa!

Ele: Ta agente vai!

Aí indo pro outro lado ele aponta pra mim e fala pro amigo:

Ele: Esses frangos vou te contar, assim fica difícil ganhar uns 10cm de braço até o carvanal ! !

Detalhe, o cara começou na academia tem umas duas semanas, é bem menor do que eu (deve ter uns 30cm de braço NO MÁXIMO) e tava fazendo crucifixo com 2kgs de cada lado, sem nem descer direito.

Ô vontade de matar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!!

567914249_Damn_you_Pigs_I_will_kill_you_all_answer_4_xlarge.jpeg

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ele msm

eu desconfiei pela bermuda colada no rego dele

Reparei isso.. Pensei.. Não é possivel que 2 pessoas no mundo vão me aprontar isso, só pode ser aquele maluco denovo... Auhauhauhauahua

Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!! [2]

Over-9000-580x335.png

Se eu pudesse.... Eu matava millll!!!!!

jeremias.jpg

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje academia tava um verdadeiro inferno, não dava 2 passos sem esbarrar em alguém.

O pior é que ficam ocupando até o que nem devia. Fui começar o treino no banco do supino reto e tinha dois caras lá revezando num crucifixo, daí pedi (educadamente, devia era ter chegado metendo o pé!) para eles irem fazer no banco normal que estava livre (o único banco livre da academia). Aí um respondeu:

Ele: Agente chegou primeiro!

Eu: Eu sei cara, mas não tem como fazer supino com barra em outro lugar, e não faz diferença fazer crucifixo lá no banco ou aqui. Vocês estão atrapalhando atoa!

Ele: Ta agente vai!

Aí indo pro outro lado ele aponta pra mim e fala pro amigo:

Ele: Esses frangos vou te contar, assim fica difícil ganhar uns 10cm de braço até o carvanal ! !

Detalhe, o cara começou na academia tem umas duas semanas, é bem menor do que eu (deve ter uns 30cm de braço NO MÁXIMO) e tava fazendo crucifixo com 2kgs de cada lado, sem nem descer direito.

Ô vontade de matar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!!

567914249_Damn_you_Pigs_I_will_kill_you_all_answer_4_xlarge.jpeg

Se fosse comigo uma anilha de 20kg iria escorregar da minha mão e delicadamente esbarrar a cabeça do demônio. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam essa:

"Olá meninas pesquisei na net, mas não encontrei nada a respeito, somente o que é e como tomar, vcs sabem a diferença entre albumina com sabor e sem sabor???"

Putz... essa é difícil... deixa eu pensar.... humm..... o sabor? :axehead:

Acho que sim ! Huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a musculação é mais complexo do que se imagina, essa discussão sobre suplementos me vez ter outra visão sobre o assunto :oneeyed02:

E hoje um cara treinando leg com 320 kilos mas ele mal descia tipo não fazia nem 1/3 da execução, ai perguntei pra ele porque ele nao descia, ele falou que com aquele peso não conseguia e ficou me olhando com uma cara de tipo eu só foda coloco tudo isso no leg '.' :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...