Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pow como vcs ñ conhecem o EURO TREINO

a partir do 1:50 o exercicio do seu conhecido ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyuiahjuahauhauhauhauahuaha

Bem parecido com essa merd.a ae mesmo..

Terry Crews é demais..

Outra coisa...

Naquela bosta que passou na Record, sobre suplementos e anabolizantes (Marcelo Rezende: "Jack3d Estripador", uahauhauha, rolei pelo chão da casa)

Será que foi só eu que reparei que o maluco que se aplica no meio da rua, perto da praia, dizendo que toma gh, era o Homem Picanha?!?!!?

homem-picanha-invas%25C3%25A3o-campo-de-futebol-homem-pelado.jpg248309-300x255.jpg

Tamparam a cara desse satanás, mas infelizmente eu tenho uma grande facilidade de reconhecer a voz das pessoas, e reparem nessa entrevista com o CQC...

Editado por ericsandes
Postado

uma contribuição para o tópico hahah

chegou uns novatos la na academia, um fazendo supino e os outros só conversando né.. me deparei com duas frases que soltaram: "Creatina e Animal Pack da estrias, um amigo meu tava tomando e apareceu um monte no braço dele.", "Mano, aquela parada GH faz crescer tudo! até coração, pulmão.. (falando do suplemento)" eu sai rindo kkkkk ainda bem que tinha acabado o treino, foda treinar escutando essas coisas..

Postado

pq

uma contribuição para o tópico hahah

chegou uns novatos la na academia, um fazendo supino e os outros só conversando né.. me deparei com duas frases que soltaram: "Creatina e Animal Pack da estrias, um amigo meu tava tomando e apareceu um monte no braço dele.", "Mano, aquela parada GH faz crescer tudo! até coração, pulmão.. (falando do suplemento)" eu sai rindo kkkkk ainda bem que tinha acabado o treino, foda treinar escutando essas coisas..

pqp eu acho q cairia no chao de tanto rir, iriam pensar até q sou loko
Postado (editado)

Hoje academia tava um verdadeiro inferno, não dava 2 passos sem esbarrar em alguém.

O pior é que ficam ocupando até o que nem devia. Fui começar o treino no banco do supino reto e tinha dois caras lá revezando num crucifixo, daí pedi (educadamente, devia era ter chegado metendo o pé!) para eles irem fazer no banco normal que estava livre (o único banco livre da academia). Aí um respondeu:

Ele: Agente chegou primeiro!

Eu: Eu sei cara, mas não tem como fazer supino com barra em outro lugar, e não faz diferença fazer crucifixo lá no banco ou aqui. Vocês estão atrapalhando atoa!

Ele: Ta agente vai!

Aí indo pro outro lado ele aponta pra mim e fala pro amigo:

Ele: Esses frangos vou te contar, assim fica difícil ganhar uns 10cm de braço até o carvanal ! !

Detalhe, o cara começou na academia tem umas duas semanas, é bem menor do que eu (deve ter uns 30cm de braço NO MÁXIMO) e tava fazendo crucifixo com 2kgs de cada lado, sem nem descer direito.

Ô vontade de matar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!!

567914249_Damn_you_Pigs_I_will_kill_you_all_answer_4_xlarge.jpeg

Editado por RTiago
Postado (editado)

é ele msm

eu desconfiei pela bermuda colada no rego dele

Reparei isso.. Pensei.. Não é possivel que 2 pessoas no mundo vão me aprontar isso, só pode ser aquele maluco denovo... Auhauhauhauahua

Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!! [2]

Over-9000-580x335.png

Se eu pudesse.... Eu matava millll!!!!!

jeremias.jpg

Editado por ericsandes
Postado

Hoje academia tava um verdadeiro inferno, não dava 2 passos sem esbarrar em alguém.

O pior é que ficam ocupando até o que nem devia. Fui começar o treino no banco do supino reto e tinha dois caras lá revezando num crucifixo, daí pedi (educadamente, devia era ter chegado metendo o pé!) para eles irem fazer no banco normal que estava livre (o único banco livre da academia). Aí um respondeu:

Ele: Agente chegou primeiro!

Eu: Eu sei cara, mas não tem como fazer supino com barra em outro lugar, e não faz diferença fazer crucifixo lá no banco ou aqui. Vocês estão atrapalhando atoa!

Ele: Ta agente vai!

Aí indo pro outro lado ele aponta pra mim e fala pro amigo:

Ele: Esses frangos vou te contar, assim fica difícil ganhar uns 10cm de braço até o carvanal ! !

Detalhe, o cara começou na academia tem umas duas semanas, é bem menor do que eu (deve ter uns 30cm de braço NO MÁXIMO) e tava fazendo crucifixo com 2kgs de cada lado, sem nem descer direito.

Ô vontade de matar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!!

567914249_Damn_you_Pigs_I_will_kill_you_all_answer_4_xlarge.jpeg

Se fosse comigo uma anilha de 20kg iria escorregar da minha mão e delicadamente esbarrar a cabeça do demônio. :ph34r_anim:

Postado

Vejam essa:

"Olá meninas pesquisei na net, mas não encontrei nada a respeito, somente o que é e como tomar, vcs sabem a diferença entre albumina com sabor e sem sabor???"

Putz... essa é difícil... deixa eu pensar.... humm..... o sabor? :axehead:

Acho que sim ! Huahuahuah

Postado

realmente a musculação é mais complexo do que se imagina, essa discussão sobre suplementos me vez ter outra visão sobre o assunto :oneeyed02:

E hoje um cara treinando leg com 320 kilos mas ele mal descia tipo não fazia nem 1/3 da execução, ai perguntei pra ele porque ele nao descia, ele falou que com aquele peso não conseguia e ficou me olhando com uma cara de tipo eu só foda coloco tudo isso no leg '.' :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...