Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Po q sacanagem com o cara, deixa ele ganhar musculo em uma semana kkkkk.

Modinha da semana na "academia": Um cara achou no orkut os posts do gh15, imprimiu e levou e para outros caras lá, e disse q vai fazer o teste: Comprar GH sublingual e por direto na seringa e injetar no braço no pós treino, e usar juntamente com a insulina q a mãe dele usa. Eu e mais 2 estamos tentando convence-lo a não fazer essa loucura...

Caraca meu, por favor consiga convence-lo. kkkkkkkkkkkk

quem e GH15? '-'

GH15 é o "God" dos hormonios segundo ele mesmo, mas os naturais possuem uma raiva tremenda dele porque ele diz a real a respeito dos "anabols" e dos resultados dos que usam e os que não usam determinadas substancias. Vale a pena da uma lida no que ele fala, mas não considere tudo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu, por favor consiga convence-lo. kkkkkkkkkkkk

GH15 é o "God" dos hormonios segundo ele mesmo, mas os naturais possuem uma raiva tremenda dele porque ele diz a real a respeito dos "anabols" e dos resultados dos que usam e os que não usam determinadas substancias. Vale a pena da uma lida no que ele fala, mas não considere tudo tambem.

tava pensando que ele era um usuario desse forum , mas e de forum gringo so jogar no google que acha :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo muita besteira sim.

Agora querer dizer que tudo que o GH15 falou vc já sabia é ilário.

Mas discutir com vc é como ganhar as olimpíadas da APAE.

Putz kkkkkk.

@Tanin. Tentando convence-lo, mas q dá vontade de tacar o foda-se e mandar ele se ferrar, isso dá! Cara ignorante pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...