Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Essas véias q ocupam máquina de agacho hack sem peso, extensora com uma placa, e tudo mais, geralmente NÃO são iniciantes, se acham AS gostosas com aqueles roupas apertadas querendo parecer q tem 20 quando se tem 60, e se acham AS donas do pedaço. E dizem q fazem isso pq emagrece mais rápido, ajuda a definir e realiza na velocidade do The Flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estas asneiras não são engraçadas o bastante para você? Voce não esta satisfeito???

Eu tenho a solução!!

A melhor coletânea de asneiras que ja ouviu/viu:

(o protagonista da história pode ser troll o diabo a quatro! Mas as asneiras são ÉPICAS!)

Coletânea de Asneiras

SAHUAUHAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas asneiras não são engraçadas o bastante para você? Voce não esta satisfeito???

Eu tenho a solução!!

A melhor coletânea de asneiras que ja ouviu/viu:

(o protagonista da história pode ser troll o diabo a quatro! Mas as asneiras são ÉPICAS!)

Coletânea de Asneiras

Mano, que vontade de socar o cara! kkkkkkk

Comendo 1400kcal e fazendo aero 3x na semana, ta de brincadeira cmg.... Até meu cachorrinho deve comer mais q ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po q sacanagem com o cara, deixa ele ganhar musculo em uma semana kkkkk.

Modinha da semana na "academia": Um cara achou no orkut os posts do gh15, imprimiu e levou e para outros caras lá, e disse q vai fazer o teste: Comprar GH sublingual e por direto na seringa e injetar no braço no pós treino, e usar juntamente com a insulina q a mãe dele usa. Eu e mais 2 estamos tentando convence-lo a não fazer essa loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po q sacanagem com o cara, deixa ele ganhar musculo em uma semana kkkkk.

Modinha da semana na "academia": Um cara achou no orkut os posts do gh15, imprimiu e levou e para outros caras lá, e disse q vai fazer o teste: Comprar GH sublingual e por direto na seringa e injetar no braço no pós treino, e usar juntamente com a insulina q a mãe dele usa. Eu e mais 2 estamos tentando convence-lo a não fazer essa loucura...

quem e GH15? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po q sacanagem com o cara, deixa ele ganhar musculo em uma semana kkkkk.

Modinha da semana na "academia": Um cara achou no orkut os posts do gh15, imprimiu e levou e para outros caras lá, e disse q vai fazer o teste: Comprar GH sublingual e por direto na seringa e injetar no braço no pós treino, e usar juntamente com a insulina q a mãe dele usa. Eu e mais 2 estamos tentando convence-lo a não fazer essa loucura...

OgAAAC9EgrFovT51lpBYLDKGvDlb1GRzC7kZhWGgKyirC8DblKhBvyyOWBIs5yQec7-rqk8a_tk_iJWsqsdeM113aEoAm1T1UCeWr57R4mXF1LTFTlaTx8p0Ilg1.jpg

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...