Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nessa sexta 08/04, um colega lá da academia perguntou como tava a minha suplementação. Falei: Whey Protein, Malto, Creatina, Albumina e Vit C. Então, o jovem gazebo me diz que vai começar a suplementar com Vit C tbm, ai eu incentivei ele, etc. No outro dia, estava eu lá fazendo meu aeróbico lá pelas 8 horas da manhã, ele me apareçe e fala: "comprei Vit-C, é muito gostoso, ontem eu usei 6 pacotes já..." Ai eu falei: "6 pacotes ? WTF?" Até que no final do aeróbico, ele me mostra a Vit C. Era aqueles Halls Vit-C >.<' Só comprimentei o kra e fui embora.

imagemain.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ah não cara,acho que isso foi inventado,só pode Huahuahuahuahuahuahuahuah

Eu ia cair no chão de tanto rir :ph34r_anim:

Postado

Essa é fresquinha:

Instrutor: Terminou aí? Vem pro agachamento agora, pode fazer com esse peso que ja ta na barra

Dona de casa desocupada: Oque eu não vou fazer nada com mais de 10kg não

Instrutor: Oloko!! (facepalm)

PS: Sim, havia apenas 20 Kg na barra de agachamento

Postado

Essa é fresquinha:

Instrutor: Terminou aí? Vem pro agachamento agora, pode fazer com esse peso que ja ta na barra

Dona de casa desocupada: Oque eu não vou fazer nada com mais de 10kg não

Instrutor: Oloko!! (facepalm)

PS: Sim, havia apenas 20 Kg na barra de agachamento

Lá onde treino é cheio de mulheres que fazem agachamento sem peso, e se você pergunta por que elas não usam peso elas falam: "Tá doido, não to afim de ficar toda musculosa estilo fisiculturista!".

facepalm_jim_76437.jpg?w=360&h=450

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ué, às vezes estava pesado pra senhora fazer agacho com 20 quilos.

Quando eu fiz o meu primeiro terra, era 5 quilos em cada lado e eu morria pra fazer. LOL

Postado

Isso me irrita profundamente.

As véias dominam todos os aparelhos pra fazer com um peso que nao as facam sentir dor e descancam 5 minutos, ai quando eu pergunto se falta muito ainda ficam bravas, PQP!!!!! Kkkkkkkk

Postado

Ué, às vezes estava pesado pra senhora fazer agacho com 20 quilos.

Quando eu fiz o meu primeiro terra, era 5 quilos em cada lado e eu morria pra fazer. LOL

agacho com 20kg pesado mesmo , ela pode ser iniciante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...