Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

diga isso mesmo, porra

UHSAHUAS

mete moral

Huhsuhuuhs, na próxima é cerveja certeza que vou dizer isso ^^ (cortando a parte do "vadia")

Alias..

Eu says:

Engordar? ¬¬ Mais fácil eu terminar contigo do que com a academia ;)

Ouu, esqueci de contar o que aconteceu sábadão ;)

O muleque aqui, chega na academia em pleno sábado e milagrosamente não tinha só aquelas idosas saradas correndo na esteira (leia: velhas gordas paradas na esteira vendo TV) ...

Tinha uma morena novata lá... mais que morena, e o sortudinho aqui foi beber água e a mina tava la pow, na hora que ela se afastou do bebedouro, a torneirinha agarrou na blusa dela, deixando uma das peitcholas à mostra ^^ Ficou toda sem graça tadinha ;)

Não é besteira, nem asneira ... Porém decidi compartilhar o fato para vocês imaginarem.. MAIS SÓ EU VI :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Huhsuhuuhs, na próxima é cerveja certeza que vou dizer isso ^^ (cortando a parte do "vadia")

Alias..

Eu says:

Engordar? ¬¬ Mais fácil eu terminar contigo do que com a academia ;)

Ouu, esqueci de contar o que aconteceu sábadão ;)

O muleque aqui, chega na academia em pleno sábado e milagrosamente não tinha só aquelas idosas saradas correndo na esteira (leia: velhas gordas paradas na esteira vendo TV) ...

Tinha uma morena novata lá... mais que morena, e o sortudinho aqui foi beber água e a mina tava la pow, na hora que ela se afastou do bebedouro, a torneirinha agarrou na blusa dela, deixando uma das peitcholas à mostra ^^ Ficou toda sem graça tadinha ;)

Não é besteira, nem asneira ... Porém decidi compartilhar o fato para vocês imaginarem.. MAIS SÓ EU VI :oneeyed02:

não tenho uma sorte dessa... hehe

imagino a cara de sem graça da garota haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um relato , não tão bom quanto crescimento de 4 cm.

Esse ano teve uma competição de supino na academia que eu frequento, acabei não participando porque na minha categoria só tinha a galera que treina a muito tempo ( a mais de 10 anos fácil), e eu tava na época de prova não dava para me prepara bem.

Então um colega meu tem por volta de 80kg e tem uns 16 anos, e ia fica na categoria mais difícil de ganhar, ele ficou o mês inteiro falando, "Essa competição é muita baitolisse, não vo participa não", "oh que coisa gay" e outras coisas do tipo.

Os prêmios iam até ser bons, acho que 2 wheys e uma bcaa ou creatina, ou então 2 wheys e uma termogenico, ia vale a pena.

Dai na semana da competição, faltando dois dias para o encerramento das inscrições, esse meu amigo ta todo feliz na academia, treinando pesado e tal, e chega e fala pra mim :

-O velho vo participa dessa parada, tem categoria sub-17, e só tem frango, vo ganha mole mole.

Eu pergunto pra ele se ele não achava ainda que aquilo era coisa de boiola e tal, ele me responde assim:

- A que nada, não é mais não, vo ganha a parada e como eu acho que suplemento faz mal eu vo vende. Dai vo junta uma boa grana e chama as vadia tudo pra um churrasco numa piscina ouvindo : "I don't know to do, i don't know to do", demoro ? ( na verdade:

)

Respondi dando risada pra ele me chama e tal, e no final ele ganho, vendeu tudo e não fez o churrasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o animal foi malhar de novo na academia falando monte de coisa akkkkkkkkkkkkk

Ele: A veia do pescoço tá grossa , sinal que fiz coisa hoje ...! O_O

Ele : Hoje pego qualquer uma facinho , vem que vem ! Dorgas manolo ? Problem ?

dorgas%202.jpg

Editado por Júnioreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,quando eu precisar rir eu corro pra cá huahuahuah

"Foda treinar perna na sexta hein????

ah hoje só vim pra olhar mesmo ta muito quente

cara, eu to tomando keratina, é bom d+."

Algumas que já ouvi :

Eu vou fazer o Terra/Stiff já vem um :

-Você e esse exercícios exóticos aí em ?! ( huahuahuah)

-Supino não precisa descer até o peito não,um palmo de distância já serve .

-Você vai ferrar a coluna com esse treco aí(Terra)

Vou tentar lembrar mais alguns :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cara não tomo suplemento porque não curto, quero crescer natural"

"to tomando malto antes de treinar pra ganhar força sabe..."

"porra velho parei de tomar whey, tava me dando muita barriga" (bixo enche a cara todo fim de semana e vive a base de trakinas e churrasco e acha que é o whey)

"to revezando um exercicio de peito com um de biceps porque se eu faço todos os de peito seguidos eu canso muito e não cresco, se eu revezar eu ganho mais força"

"negócio é tomar bastante yakult, meu vizinho falo que da massa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do lourensini é uma das melhores até agora.Vale até dar um reprise !

Tava perto da balança aí apareceu um franguinho que se pesa a cada 2 dias:

"vamos me pesar para ver quanto eu engordei"

pesei ele, pois faz parte do meu trabalho.

Deu 60.

Eu -E então, engordou ou emagresceu?

ele-perdi peso

Eu-bem, é verão, isso pode ser porque tu perdeu liquidos, vai ali, toma 2 copos de água e se nos pesarmos denovo já terá uma diferença.

ele-meu bíceps tá inchado, pensei que daria um peso maior.

Eu-isso é o pump do treino, ocorre porque tu acabou de treinar esse músculo e o sangue se dirigiu à essa região para nutri-lo.

ele-mas vamos pesar só o meu bíceps, eu subo na balança, forço ele e vamos ver o quanto ele pesa.

Eu-não vai mudar nada cara.

ele-vai sim, eu coloco só meu braço na balança entao...

Eu-Nops.

Huahuahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...