Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

axo que ele quis dizer que aumentou a grossura.. tipo aquele maluco que falou do "pump de rola", tomava pré-treino e a namorada ficou impressionada com o inchaço da anaconda

OMG.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, como eu to rindo desses posts... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu as vezes sou tentado a falar alguma coisa no diário do loko.

Mas prometi pra mim mesmo q não ia perder meu tempo.

Fe rato nunca nos decepcionando

"Postado as Hoje, 23:06

Leandro, to com umas duvidas, meu joelho ainda não melhorou, e só estou trabalhando, trabalho 8 horas por dia em pé no estoque/faz tudo de uma loja num shopping, to fazendo 3 refeicoes por dia, carb ta ficando em 80-90g e as kcals em 1350-1400 sendo que o resto é prot e gord, acho que to gastando isso ai por dia sendo que meu tmb é 1300 kcal, mas mesmo assim pareço estar engordando. Psicologico ou é possivel?"

tmb de 1300 kcal kkkkkkkkk :suicide_anim:

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fe rato nunca nos decepcionando

"Postado as Hoje, 23:06

Leandro, to com umas duvidas, meu joelho ainda não melhorou, e só estou trabalhando, trabalho 8 horas por dia em pé no estoque/faz tudo de uma loja num shopping, to fazendo 3 refeicoes por dia, carb ta ficando em 80-90g e as kcals em 1350-1400 sendo que o resto é prot e gord, acho que to gastando isso ai por dia sendo que meu tmb é 1300 kcal, mas mesmo assim pareço estar engordando. Psicologico ou é possivel?"

tmb de 1300 kcal kkkkkkkkk :suicide_anim:

eu vi isso la no tópico do leandro, digitei um monte de coisa, mas depois cancelei o post, acho q já faz mais de ano que o fórum inteiro manda aquele bendito comer e o filho da mão não come!

ai cancelei logo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fe rato nunca nos decepcionando

"Postado as Hoje, 23:06

Leandro, to com umas duvidas, meu joelho ainda não melhorou, e só estou trabalhando, trabalho 8 horas por dia em pé no estoque/faz tudo de uma loja num shopping, to fazendo 3 refeicoes por dia, carb ta ficando em 80-90g e as kcals em 1350-1400 sendo que o resto é prot e gord, acho que to gastando isso ai por dia sendo que meu tmb é 1300 kcal, mas mesmo assim pareço estar engordando. Psicologico ou é possivel?"

tmb de 1300 kcal kkkkkkkkk :suicide_anim:

deixa que ele morre de fome, assim não atormenta mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...