Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Nem me fala em BCAA, um amigo meu me falou isso de BCAA definir, no meio de uma frase simplesmente sublime, foi mais ou menos assim:

- Cara você tá tomando "cratina" (creatina), se ta louco isso causa falência renal e impotência sexual. Faz tipo eu, toma umas bombas pra da uma crescida e secada ao mesmo tempo. To tomando uma, não sei o nome nem o que faz, mas o cara que mando eu toma tem uns 45cm de braço e todo definido, então deve ser bom. E olha to me sentindo outro cara, meu pinto até cresceu uns 4 cm desde que comecei a tomar a uns 4 dias, além de fazer a gordura virar massa, me deixando todo bombadão e seco. To querendo fica com o corpo até tinindo pro verão, quero tipo ganhar uns 5kg de massa esse mês e perder uns 5kg de gordura para fica todo todo pras cachorras no verao. To pensando em tomar um BCAA também pra ajudar a definir, acho que vou também tomar um tal de "Rico 6 Preto" (Lipo 6 Black) pra aumentar ainda mais a perda de gordura enquanto ganho AQUELA MASSA !!!

palmasf.jpg

Lindo, lindo, perfeito... simplesmente magnífico !!!

Essa doeu... Não da nem pra falar que isso é besteira, pois besteira está em patamares beeeeem inferiores. Prefiro nem comentar mais... kkkk

Falar que cresceu 4cm de pinto em 4 dias foi foda! Além de burro/desinformado, o cara é mentiroso! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas se o cara tem aquele hipoboladismo-não-sei o que onde a produção de testo é pequena, causando até atraso da puberdade, ele pode sim ter crescimento pical, não?

crescimento pical kkkkkkk

Acho que até pode ter, mas não 4cm em 4 dias... Daqui uns dias ele vira o kid bengala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fala em BCAA, um amigo meu me falou isso de BCAA definir, no meio de uma frase simplesmente sublime, foi mais ou menos assim:

- Cara você tá tomando "cratina" (creatina), se ta louco isso causa falência renal e impotência sexual. Faz tipo eu, toma umas bombas pra da uma crescida e secada ao mesmo tempo. To tomando uma, não sei o nome nem o que faz, mas o cara que mando eu toma tem uns 45cm de braço e todo definido, então deve ser bom. E olha to me sentindo outro cara, meu pinto até cresceu uns 4 cm desde que comecei a tomar a uns 4 dias, além de fazer a gordura virar massa, me deixando todo bombadão e seco. To querendo fica com o corpo até tinindo pro verão, quero tipo ganhar uns 5kg de massa esse mês e perder uns 5kg de gordura para fica todo todo pras cachorras no verao. To pensando em tomar um BCAA também pra ajudar a definir, acho que vou também tomar um tal de "Rico 6 Preto" (Lipo 6 Black) pra aumentar ainda mais a perda de gordura enquanto ganho AQUELA MASSA !!!

palmasf.jpg

Lindo, lindo, perfeito... simplesmente magnífico !!!

4 cm de 8=======D puts bixo agora ele deve ta com 10 cm, uhauhauhuahuahu cada 1a q a pessoa vê nesse mundão de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se o cara tem aquele hipoboladismo-não-sei o que onde a produção de testo é pequena, causando até atraso da puberdade, ele pode sim ter crescimento pical, não?

kkkkkkkk

ow, nem se ele estivesse fazendo series de drop sets com o balde nao faz isso com o rapaz em 4 dias....

Acho que da pra fechar o topico ja...

depois dessa que o Rtiago compartilhou... nada mais eh asneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...