Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Uma outra aqui. Um parceiro lá, gente boa, não treinava perna também, pra variar, de vez em quando elogiava meu shape e tal:

- cara: pô carlão, vc acaba o treino, sai correndo pra casa, não para pra conversar com a galera, porque isso? Vc sai correndo pra ver a novela é? KKKKKKKK

- eu: não parceiro, eu não curto novela não, eu vou correndo pra casa para poder jantar mesmo, já que não estou usando suplemento pós treino eu tento aproveitar minha janta ao máximo na janela de oportunidade.

- cara: pô carlão, nada a ver isso ai cara, vc tá noiado já. Tá lendo muita coisa na internet.

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Hehe foda msm.

Tem um senhor na minha academia, 11 anos q treina, tem mais de 60 anos, gente boa, de vez em qnd me critica q faço errado algumas coisas(mas nao ve os frangos lá), mas td bem.

Esse sabado de manha cheguei 8:40 na academia, ela ja tava lá, eu estava em jejum(AEJ), e fiz 40 minutos de eliptico, e 10 de bike, e fiz um treino leve de ABD e panturrilha, nada de mais, e depois finalizei, com mais 15 de esteira e 15 de bike. Qnd estava na bike, ele tava indo embora, chegou em mim e falou:

-Po, vc está ai até agora? Tá ficando noiado, maluco! Isso tá errado! Vc tá fazendo td mt errado. E bla bla.

Olhei pra ele, e pensei: "Puta merda, falei essa semana pra esse véio q to em cutting dsd fevereiro, já perdi ao todo 16kg, 17cm cintura, perdi apenas 1.4cm de braço(modo de falar), e to errado?". Tem frango q mete ADE no braço, nao treina perna, vem 2 vezes na semana, chove e nao treina, bebe malto q nem água e td, e eu to errado? Po, as vezes dá vontade de dar um socão.

É a vida...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peck deck e a mesma coisa do que o butterfly talvez a inclinaçao mude um pouco o peck deck costuma ser feito com o tronco mais direito mas e a mesma coisa

VOADOR%2BOU%2BPECK%2BDECK.jpg

tenho um assim como o segundo e ai essas pegas de cada lado da maquina de supino servem para o butterfly mesmo deitado

abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi outro dia um gordo que se acha o fortão, só pq tem 40cm de braço:

- Po vai malhar peito? Eu também vou bora malhar juntos?

Vai fazer quais exercicios?

- Supino reto, depois reto articulado, inclinado, inclinado articulado, crucifixo reto, crucifixo inclinado e um voador de leve pra fechar :blink:

Não, não valeu meu treino não é tão pesado assim rs

Eu hein...

peck deck e a mesma coisa do que o butterfly talvez a inclinaçao mude um pouco o peck deck costuma ser feito com o tronco mais direito mas e a mesma coisa

Eu não saco nada disso pois não faço exercicios em máquina, unica coisa que eu uso na academia é o banco supino, leg press e o pulley, o resto é tudo livre.

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem na minha facul de Ed. Fisica, tinha um grupinho de frangos conversando sobre suple, dae um comento assim:

Frango 1: "Nossa, tomei um monte de suplemento durante 3 meses e não mudei NADA."

Frango 2: "Ahhh, mais era pra vc ter dado uma INCHADA pelo menos."

Olhei pro meu amigo, dei risada, e saí fora.

Nego penssa q suplemento faz milagre, e esquece da ALIMENTAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vez :D

Minha academia so tem frango, todos mesmo.

A galera pede:

- Bá velhão ! oque q você ta tomando.

respondo:

- Olha eu to comendo bem, tomo uma creatina e um whey protein

Resposta:

- Paraa cara você ta tomando bomba claro !, ficando tomando esses animal pak ai

claro que fica grande.

------

Eu costumo comprar whey, e tem uma galera que compra junto pra rachar frete e tal.

ai chego la e ofereçoo.

Eu:

- E ai galera alguem quer comprar whey ?

Respondem:

- Pare homee, isso ai é viajee eu vo compra um animal pak.

se vai vê o monstro que vou ficar. auehauehauehaeuheauhae

----------------

- Amigos que não puxam ferro.

Ish velho, tu sabe que qm faz academia fica com o pinto pequeno e fica broxa ( OBS: como as mina eles sempre ficam sem auehaeuhaeuheah )

- Metidos a fortões:

Bá cara ma você so faz isso ai no supino ?

outro dia cheguei e desafie o cara que se acha o fortão !

Coloquei 30kg kda lado no supino e falei faz ai quero ver !

4 Séries, 30s de intervalo.

1 série fez as 10 malemal desse e não encosta no peito.

eu encostava no peito e tal e ele, pare de viajaa locoo isso ai vai te rebenta as costa. (auehauehaeuh)

2 série 30s de intervalo! tu é loco ? 30 segundos tem que descansar mais se não tu vai queimar o musculo !

Resumindo ! pra fazer 4 séries no supino o cara leva 30 minutos e ainda não faz direito.

- Agachamento pare loco isso ai é coisa de bixona !

- Terra que coisa de gay isso ai fica com a bunda empinada !

- Para de bufar, parece que vai morrer !

- Cara você vem todo deslechado na academia ? tem que vir cherosinho pras mulheres !

respondo: Se eu quisér venho cagado puxa ferro ^^

aehaeuhaeuhea

- Caralho, comprei 1kg de malto já aumentei 20kg no supino !

- Whey protein é muito caraa e so serve pra dar pedras nos rins.

- Instrutor: Aerobico em jejum tu é louco ? isso ai se vai so perder massa muscular e não vai perder gordura !

- Instrutor: quer emagrecer corte todo tipo de gordura e coma mais carbohidratos.

- Instrutor: Terra é so para fisioculturistas fodas !

- Instrutor: Agachamento e so para as meninas velho !

- Instrutor: Não precisa encostar a bara no peito no supino, ainda vai ter uma lesão no ombro e nos cutuvelos.

- Instrutor: Cara não toma albumina pq so te faz peidar e não adianta nada !

- Instrutor: Se você quiser ganhar musculos comaa bastante macarão, feijão e arroz e tome 2 litro de leite por dia.

- Instrutor: Tira mais tempo trovando as gurias doq ajudando a galera que começa a pouco tempo e quando ajuda pasa tudo errado.

- Instrutor: cara você tem que começar correr ta muito gordo já ! olha o tamanho dos braço agora tem que definir eles, baixe o peso e faça mais repetiçoes.

- Instrutor: Se você quiser ganhar apenas musculos tem que tomar um animal pak

- As mulheres: Tu é maluko ? tu quer morrer, olha esses pesos, para que você ja ta grande d+

aeuyhaeuaheuaehuheaueah

eurioomuito xD

vlw galeura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que eu to recentemente o instrutor me ve fazendo terra e acha que eu sou louco. E pra acabar os frangos ficam de longe olhando, as vezes um ou outro vem perguntar o que eu to fazendo e pedir dicas... pelo menos eles têm mais noção que o próprio instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de um amigo meu que nao toma suplemento e faz uma dieta muito porca.

eu: mano encomendei 1 whey uma creatina e um no2 la dos u.s.a vai chegar daqui uns dias.

ele: mano ta loco tomar tudo isso? ja faz um mes que voce ta tomando o whey, voce vai ficar eh gordo.

eu: mano nada a ve oque voce ta falando.

ele: e esse no2 ai, oque eh?

eu: eh pra dar um gas no treino, pra dar um up que eu to meio pra desligado, pra baixo quando vou treinar.

ele: mano se vai acaba tendo uns problemas ai, no rin e essas coisas.

outro dia disse que era um dilatador de veias.

ele: OQUE? DILATAR VEIA? MANO TO FALANDO QUE VOCE TA GASTANDO DINHEIRO A TOA AE VAI ACABAR MORRENDO AI DEPOIS QUERO VER TEM QUE SER QUE NEM EU AO NATURAL, BASTANTE MACARRAO, PAO, ARROZ, FEIJAO ISSO SIM DEIXA FORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...