Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

]Fdsi & LucasMaduro

Pois é o cara tava já tinha uma treta antes como Professor , ai o professor foi dá um tapinha de leve na cara dele , bem de "leve mesmo" , ai o lol lá magrinho foi dá um tapa na cara dele chega viro o rosto , ai o professor que luta MMA não gosta de leva moleza... foi pra cima . O cara pesa quase 100 kilos e o outro não dava 50. Galera de camarote vendo :jerry: , só eu fui separar a briga se não ia matar o cara :suicide_anim:

Villa das Torres, a vulgar Vila Pinto aqui em Curitiba. Fiquei sabendo que lá a mandioca rola solta.

mandioca-formato-penis.jpg

Editado por Júnioreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero compartilhar algo que aconteceu comigo ontem a noite.

Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora.

Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente.

Só estou compartilhando o acontecido mesmo, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero compartilhar algo que aconteceu comigo ontem a noite.

Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora.

Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente.

Só estou compartilhando o acontecido mesmo, rsrsrs.

Entao era vc???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero compartilhar algo que aconteceu comigo ontem a noite.

Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora.

Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente.

Só estou compartilhando o acontecido mesmo, rsrsrs.

Bem q minha irma falo q tinha um desgraçado q fugiu... kkk brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...