Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrof...eine-blackjack/

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

Eu imagino daqui a uns 2 anos, qndo o rapaz tomar conhecimento do que fez... ele vai pensar, why, why?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão falar que eu tou mentindo mas tou nem ai .

Nem foi bem Asneira foi Loucura mesmo , Professor da academia ele é lutador de MMA , um aluno foi encher o saco dele ele deu a porrada no cara . Porém o carinha era primo do dono , então o professor foi demitido :( .

Mas todo mundo gostava dele mas o professor fez o que não divia :/

Editado por Júnioreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quebrar o osso é tenso.. viajem mesmo..

o máximo que pode acontecer é pelo fato de os musculos da perna de um atleta de futebol serem super hipetrofiados e fortes causarem muito impacto na articulação, e a mesma nao estar preparada para isso estoura.

Editado por FabioFs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noffa.jpg

Mano de Deus, não acredito que li isso... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk tá piada isso hj. Um cara onde treino veio me mostrar o treino dele para "crescer" ABC composto de 35 series com peitoral/triceps msm dia, escrito pela instrutora loucura loucura loucura. E isso hj de ossos quebrarem se for assim Coleman é pura carne/massa sem nenhum osso no corpo. A carne endureceu e faz ele andar e se locomover kkkk. E jogador de futebol não quebra perna nem nada né :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão falar que eu tou mentindo mas tou nem ai .

Nem foi bem Asneira foi Loucura mesmo , Professor da academia ele é lutador de MMA , um aluno foi encher o saco dele ele deu a porrada no cara . Porém o carinha era primo do dono , então o professor foi demitido :( .

Mas todo mundo gostava dele mas o professor fez o que não divia :/

coisa boa o cara n fez ... deve ter merecido ninguem apanha atoa n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...