Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas proibir exercício é tenso. O ideal seria capacitar o professor/instrutor e ensinar todo mundo fazer corretamente. Mas proibir é sempre mais fácil e barato...Fazer o que?

Mais ai tem outro problema, é que poucos gostam de ser corrigidos. É so o instrutor virar para tras, que o kra volta a fazer errado, e se perguntar o pq de ele continuar a fazer errado, possivelmente ele vai dizer que viu a forma como ele faz em um forum ou em um video de um cara "gigante", e que leu que os instrutores são burros , e bla bla bla., e toda essa xoradeira...

Editado por vitor_fc

Publicidade

Postado

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

Postado

http://www.hipertrof...eine-blackjack/

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

credo

Postado

Lindo lindo...

Dá até medo só de ler esses nomes ai...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vcs querem saber pq os intrutores são ridículos hoje???

Olha o q o professor de educação fisica ensinou pro meu primo na faculdade (Lembrando q o cara tem q ter no minimo MESTRADO em educação fisica)

- As vezes esses jogadores de futebol que são descobertos novos e talz os treinadores mandam eles fazerem exercicios para desenvolverem as pernas.

Aí os musculos crescem tão rápido que...

ESPREMEM OS OSSO E ENTÃO OS OSSOS QUEBRAM!!!

Porque? Porque? Porque um cara desse tá dando aula na faculdade

Musculos crescendo tão rápido que quebram os osso? Aonde vamos parar

Postado

Cacete.

Ja caiu um halter de miseros 12Kg no meu pe e DOEU PRA CARALHO. Minha unha foi pro saco. Imagino o estrago de um de 30Kg

pois é, uma vez escapou um de 10 kg e bateu na minha cintura, doeu pra (&%@& imagino 30kg, perdeu o pé haha

Postado

Lindo lindo...

noffa.jpg

Mano de Deus, não acredito que li isso... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vcs querem saber pq os intrutores são ridículos hoje???

Olha o q o professor de educação fisica ensinou pro meu primo na faculdade (Lembrando q o cara tem q ter no minimo MESTRADO em educação fisica)

- As vezes esses jogadores de futebol que são descobertos novos e talz os treinadores mandam eles fazerem exercicios para desenvolverem as pernas.

Aí os musculos crescem tão rápido que...

ESPREMEM OS OSSO E ENTÃO OS OSSOS QUEBRAM!!!

Porque? Porque? Porque um cara desse tá dando aula na faculdade

Musculos crescendo tão rápido que quebram os osso? Aonde vamos parar

Qual matéria esse professor ensina mesmo ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Qual matéria esse professor ensina mesmo ?

Faço a minima... Acho q anatomia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...