Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Mas proibir exercício é tenso. O ideal seria capacitar o professor/instrutor e ensinar todo mundo fazer corretamente. Mas proibir é sempre mais fácil e barato...Fazer o que?

Mais ai tem outro problema, é que poucos gostam de ser corrigidos. É so o instrutor virar para tras, que o kra volta a fazer errado, e se perguntar o pq de ele continuar a fazer errado, possivelmente ele vai dizer que viu a forma como ele faz em um forum ou em um video de um cara "gigante", e que leu que os instrutores são burros , e bla bla bla., e toda essa xoradeira...

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...eine-blackjack/

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...eine-blackjack/

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

Dá até medo só de ler esses nomes ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vcs querem saber pq os intrutores são ridículos hoje???

Olha o q o professor de educação fisica ensinou pro meu primo na faculdade (Lembrando q o cara tem q ter no minimo MESTRADO em educação fisica)

- As vezes esses jogadores de futebol que são descobertos novos e talz os treinadores mandam eles fazerem exercicios para desenvolverem as pernas.

Aí os musculos crescem tão rápido que...

ESPREMEM OS OSSO E ENTÃO OS OSSOS QUEBRAM!!!

Porque? Porque? Porque um cara desse tá dando aula na faculdade

________________

Musculos crescendo tão rápido que quebram os osso? Aonde vamos parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...eine-blackjack/

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

noffa.jpg

Mano de Deus, não acredito que li isso... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs querem saber pq os intrutores são ridículos hoje???

Olha o q o professor de educação fisica ensinou pro meu primo na faculdade (Lembrando q o cara tem q ter no minimo MESTRADO em educação fisica)

- As vezes esses jogadores de futebol que são descobertos novos e talz os treinadores mandam eles fazerem exercicios para desenvolverem as pernas.

Aí os musculos crescem tão rápido que...

ESPREMEM OS OSSO E ENTÃO OS OSSOS QUEBRAM!!!

Porque? Porque? Porque um cara desse tá dando aula na faculdade

________________

Musculos crescendo tão rápido que quebram os osso? Aonde vamos parar

Qual matéria esse professor ensina mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...