Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Só pra corrigir brother, é sinergista, sinergetico nao tem a ver acho :)

www.dicionarioweb.com.br/sinergetico.html

15 fev. 2010 – O significado de sinergetico no dicionário de Português é que age simultaneamente com outra coisa (pop)

o termo correto pod ser sinergista, mas no pop é sinergetico tb funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram o seguinte "nesse exercício ai (press - desenvolvimento em pé), você tem que dobrar os joelhos, se não pode causar hérnia de disco".. E depois me falaram pra não fazer levantamento terra porque eu poderia deslocar o trapézio.

Minha academia só tem frango que não fazem nenhum exercício livre. Até supino fazem no smith ou na máquina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram o seguinte "nesse exercício ai (press - desenvolvimento em pé), você tem que dobrar os joelhos, se não pode causar hérnia de disco".. E depois me falaram pra não fazer levantamento terra porque eu poderia deslocar o trapézio.

Minha academia só tem frango que não fazem nenhum exercício livre. Até supino fazem no smith ou na máquina....

Você podia dizer pra eles que não deveriam andar, porque pode torcer o pé =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutei 2 mlks falando assim: "VOU ALI NA FARMACIA HJ, APLICAR UMA NA VEIA DE CADA LADO DO BRAÇO." eu olhei assime pensei, devia morrer nao por aplicar, apenas por falar isso IUAHSDIUAHDIUADHA

Os muleque daqui de vez enquando passam aqui na porta e falam : Ei Júnior apliquei uma hoje no braço e no peito , amanhã na costa ai depois vou malhar pra caraio !!!!.

Falam como se fossem a coisa mais normal do mundo '-' .

Eu toda vez digo : Veio malha demora mas cresce e não tem risco .

Ai ele diz : NÃO QUERO CRESCER MAIS RAPIDO É MELHOR !

Depois que morre falam que era um bom menino nunca fez nada de errado e blá blá blá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram o seguinte "nesse exercício ai (press - desenvolvimento em pé), você tem que dobrar os joelhos, se não pode causar hérnia de disco".. E depois me falaram pra não fazer levantamento terra porque eu poderia deslocar o trapézio.

Minha academia só tem frango que não fazem nenhum exercício livre. Até supino fazem no smith ou na máquina....

me disseram a MESMA COISA do desenvolvimento em pé e do terra

pqp

será que as faculdades tão falando isso hoje em dia como padrão?

D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me disseram a MESMA COISA do desenvolvimento em pé e do terra

pqp

será que as faculdades tão falando isso hoje em dia como padrão?

D:

Na verdade, a maioria das pessoas executa errado, aí gera lesão, que gera um processo em cima da academia/professor

Alguns exercícios estão sendo até proibidos em algumas academias, pra e eximirem de qualquer culpa..

Aqui perto de onde eu treino, tem academia que proíbe levantamento terra, puxada por trás, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você podia dizer pra eles que não deveriam andar, porque pode torcer o pé =]

kkkkkkkkkk boa

me disseram a MESMA COISA do desenvolvimento em pé e do terra

pqp

será que as faculdades tão falando isso hoje em dia como padrão?

D:

Foda né. Acho que é isso mesmo que a Fdsi disse.

Mas proibir exercício é tenso. O ideal seria capacitar o professor/instrutor e ensinar todo mundo fazer corretamente. Mas proibir é sempre mais fácil e barato...Fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...